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Openkore 100% (bRO Odin/Thor) - Download


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Map view

 

Obrigado cara, funcionou muito bem, só o modo visual que não deu mas ta acusando falta de uma dll deve ser coisa do meu pc

Seguinte aquele modo que mostrava o mapa e tal, que você até conseguia fazer andar pelo mapa, não tem como fazer usando o bot desse modo?

 

Abraços obrigado novamente

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respondendo a resposta do amigo la em cima guhdk

 

configurando o bot-openkore

 

 

 

 

 

 

estas configurações estao gravadas dentro de um arquivo chamado config.txt que está dentro da pasta openkore/control.

 

 

abra o config.txt e ache isto:

 

lockMap <MAPA ONDE VC QUER QUE SEU BOT FIQUE UPANDO>

lockMap_x

lockMap_y

lockMap_randX

lockMap_randY

 

exemplo assim como está em baixo!

 

lockMap prt_fild08

lockMap_x

lockMap_y

lockMap_randX

lockMap_randY

 

 

 

Modo visual

 

Trabalhando com o Bot em modo visual [NO THOR NAO FUNCIONA]

 

Ache essas linhas no config.txt:

 

XKore 0

XKore_silent 1

exeName ragexe.exe

commandPrefix ;

 

se você mudar o XKore 0 para Xkore 1 ele iniciará o bot e pedirá para você conectar o Ragnarok normalmente, aí é só logar e escolher o char que você colocou no config.txt e deixar que o OPENKORE jogue por você! No caso ficaria assim:

 

XKore 1

XKore_silent 1

exeName ragexe.exe

commandPrefix ;

 

para voltar para o modo não-visual apenas coloque o zero novamente no XKore.

 

 

 

 

 

Vendendo e Guardando itens

 

 

 

Vendendo os itens e guardando os raros na Kafra!

 

Bem, depois de suar de tanto matar monstros, seu inventário provavelmente estará quase em 50% de peso!

O OPENKORE está pré-programado para ele ir vender os itens quando atingir 48% do peso, mas nós precisamos informar ao OPENKORE qual o NPC ele deve vender e qual NPC ele deve guardar os itens raros (no caso deste último seria uma kafra!)

 

Ache isso no config.txt:

 

sellAuto 0

sellAuto_npc

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

 

storageAuto 0

storageAuto_npc

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps c r1 n

relogAfterStorage 1

 

para ativar a venda de itens e a guarda dos itens raros mudamos o sellAuto e o storageAuto para 1.

 

Agora precisamos indicar o NPC para o sell e o NPC para o storage, mas para isso precisamos saber qual é a identificação do NPC. Para identificar um NPC você tem abrir o jogo normalmente, posicionar seu char ao lado do NPC desejado e fechar o jogo. Agora abra o OPENKORE e ele detectará o NPC e gravará sua identificação dentro do arquivo "npcs.txt" localizado dentro da pasta "tables".

 

Exemplo:

Coloquei meu char ao lado da Kafra e vendedor de utilidades no mapa que tem a entrada para os esgotos de prontera. Fechei o jogo.

 

Iniciei o OPENKORE e ele detectou os NPC's. Fechei o OPENKORE.

Abri o arquivo "npcs.txt" e estava assim:

 

51817 prt_fild05 290 221 Vendedor de Utilidades

51883 prt_fild05 290 224 Funcionária Kafra

 

Bom, de posse desses dados já posso indicar os NPC's para o OPENKORE, utilizo-me somente do mapa em que ele está e a localização!

 

Ficaria assim então o sell e o storage:

 

sellAuto 1

sellAuto_npc prt_fild05 290 221

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

 

storageAuto 1

storageAuto_npc prt_fild05 290 224

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps c r1 n

relogAfterStorage 1

 

E pronto, quando ele atingir 48% do peso irá vender os itens comuns e os raros como cartas, armas ,etc colocará no armazém e voltará para o mapa que você indicou lá no lockMap, para upar!

 

LOCALIZAÇAO DE ALGUMAS KAFRAS PARA AJUDAR UM POQUINHO!

 

payon 181 104 > KAFRA DE PAYON

morocc 156 97 > KAFRA DE MORROC

gef_fild10 73 340 > KAFRA DAS VILA DOS ORCS

geffen 120 62 > KAFRA DE GEFFEN

aldebaran 143 189 > KAFRA DE ALDEBARAN

moc_ruins 59 157 > KAFRA DA PIRAMIDE DE MORROC

 

--------------> MAIS VC TBM PODE ACHAR OS OUTROS NPCS ENTRANDO NA PASTA DO ''OPENKORE -> TABLES -> NPCS''

 

 

 

 

Armas Diferentes em Monstros Diferentes

 

 

 

Como usar armas diferentes e monstros diferentes!

 

 

Ache isto no "config.txt"

 

autoSwitch_default_rightHand

autoSwitch_default_leftHand

autoSwitch_default_arrow

 

autoSwitch {

rightHand

leftHand

arrow

}

 

Em primeiro lugar você terá que dizer ao OPENKORE qual será a arma padão (mão direita ou esquerda).

Vamos imaginar que você é um AGI-KINA e está treinando la nos HO's em Al-De-Baran, lembraremos também que (no bRO) lá tem 3 tipos de monstros; o High Orc, Orc Arqueiro e o Drainliar (aquele morceguinho que todos odeiam, principalmente os sacerdotes).

Imaginemos agora que eu possua para esta batalha lá nos HO's 3 armas:

 

1- Uma +5 Claymore (sem elemento para matar o Drainliar)

2- Uma +5 Claymore glacial (elemento gelo para matar High Orc)

3- Uma +5 Claymore flamejante (para matar o Orc Arqueiro)

 

A +5 Claymore sem elemento seria a nossa arma padrão ou seja; ela sempre estaria a mão e só é trocada quando aparecer High Orc ou Orc Arqueiro para matar.

Então ficaria assim:

 

autoSwitch_default_rightHand +5 Claymore (sem elemento)

autoSwitch_default_leftHand

autoSwitch_default_arrow

 

autoSwitch High Orc {

rightHand +5 Ice claymore

leftHand

arrow

}

 

autoSwitch Orc Archer {

rightHand +5 Fire Claymore

leftHand

arrow

}

 

Veja que para o Orc Arqueiro (Orc Archer) eu criei mais uma coluninha de autoSwitch (respeitando sempre o espaço entre uma e outra inclusive o fecha-chaves.

Isto vale para Hunter (Caçador) também que no lugar da arma colocaria a flecha elemental ou não (arrow).

Para saber o nome exato da arma que você quer usar apenas coloque todas elas no inventário feche o Ragnarok, abra o OPENKORE e digite a letra "i" e dê um enter. Têm que colocar no "config.txt" exatamente como apareceu no OPENKORE.

 

 

 

 

 

 

 

Como Comprar itens

 

 

 

Como comprar ítens!

 

Ache isto no "config.txt":

 

buyAuto { <---antes do abre-chaves coloco o ítem a ser comprado.

npc <--aqui coloco o NPC - têm que ser vendedor de utilidades.

standpoint <--- aqui não mexe.

distance 5 <--- aqui não mexe.

minAmount 2 <---- aqui se coloca o mínimo. (vou esplicar)

maxAmount 3 <---- aqui se coloca o máximo. (vou esplicar)

}

 

digamos que eu queira comprar 100 poçoes laranjas e quando estiver quase acabando (com 10 no inventário) volte para comprar mais.

 

ATENÇAO TUDO DO BOT TEM QUE SER EM INGLES!!!!!!!

 

Então ficaria assim:

 

buyAuto orange potion {

npc prt_fild05 290 221 <--este NPC eu escolhi só como exemplo.

standpoint

distance 5 <--a distância que ele vai ficar do npc vendedor

minAmount 10 <--quando estiver com 10 poçoes ele vai para o npc e compra mais um tanto ''x'' para completar os 100 pots ou seja 90

maxAmount 100 <--aqui o quanto ele deve comprar

}

 

 

Lembrando que nunca devemos usar o sinal de "underline", nem para skills e nem para ítens.

 

orange_potion = Errado

 

orange potion = Correto, apenas retirei a linha baixa.

 

cada vez que for vender os itens ele também comprará o que está na coluna do "buyAuto, sendo assim, dificílmente ele ficará com o mínimo no inventário.

 

vamos supor que na hora em que foi vender os ítens ainda tinha 50 poçoes laranjas no inventário, então ele compraria apenas 50 para preencher o que estava faltando.

 

 

Não atancando alguns monstros

 

Como faço para não atacar certos tipos de monstros?

 

Imaginemos...

Eu acabo de criar um char (base 1 e job 1), agora quero colocar ele para upar no mapa que está na direita de prontera (prt_fild06), pois este mapa ao meu ver é bem melhor de começar a upar um char do que no mapa que está ao sul de prontera (prt_fild08) devido ao pouco movimento de chars no local.

 

Mas meu OPENKORE não pode atacar creamy e nem thief bug (besouro ladrão), pois se ele ataca o char teleportaria sem parar!

Solução!

 

Diremos para o OPENKORE não atacar estes monstros!

 

Ache o arquivo chamado "mon_control.txt" localizado dentro da pasta "control".

 

Você verá isso:

# Don't attack ant eggs (essas linhas com o sinal de # na frente são só explicativas e o OPENKORE as ignora todas)

 

Ant's Egg 0 0 0 (aqui ele esta dizendo para o OPENKORE não atacar ovo de andre)

creamy 0 0 0 (se eu colocar aqui creamy seguida de 0 0 0 ele não atacará creamy)

thief bug 0 0 0 (o mesmo se aplica para o besouro ladrão)

 

você verá abaixo destas linhas alguns nomes de MVP's, ali está dizendo para o OPENKORE teleportar ao avistar algum destes MVP's. Você pode adicionar outros monstros como miniboss a lista de MVP's seguindo o mesmo

 

 

 

 

Pegando loot + rapido

 

 

 

va até a pasta "control" e abra o bloco de notas "pickupitems.txt" dai.. você vai achar tudo isso escrito la:

 

 

# Tell Kore to pickup (or not to pickup) certain items.

# Format: <item name> <flag>

# <item name> - name of item (not case sensitive)

# <flag> - -1 to drop the item when it appears in inventory

# (useful for Rogues with auto-steal),

# 0 to not pick up the item,

# 1 to pickup the item,

# 2 to take the item as fast as it can

#

# Use the item name "all" to tell kore to pickup or not pickup all items

# by default.

 

em seguida, apague tudo q tem em baixo desse texto mas deixe ele ai..

 

depois digite "all 1" no lugar do negocio q você apagou e vai ficar asim:

 

 

 

# Tell Kore to pickup (or not to pickup) certain items.

# Format: <item name> <flag>

# <item name> - name of item (not case sensitive)

# <flag> - -1 to drop the item when it appears in inventory

# (useful for Rogues with auto-steal),

# 0 to not pick up the item,

# 1 to pickup the item,

# 2 to take the item as fast as it can

#

# Use the item name "all" to tell kore to pickup or not pickup all items

# by default.

 

all 1

 

 

 

 

 

Pegando loot + lento

 

 

 

Ache isto no arquivo "pickupitems.txt" localizado dentro da pasta "control"

 

Aqui que ele controla os itens:

 

# When your monster died, start checking for loot after x seconds

ai_items_take_start 0.4

# Stop checking for loot x seconds after it has begun checking.

ai_items_take_end 1.2

 

# When standing near an item, send the 'take' packet every x seconds until

# the item has been taken.

ai_take 1

# Give up if unable to pickup item after x seconds

ai_take_giveup 6

ai_items_gather_giveup 3

# Every x seconds, check items for gathering

ai_items_gather_auto .6

# Only gather items that have been more than x seconds on screen

ai_items_gather_start .6

 

principalmente nesta linha:

 

ai_items_take_start 0.4

 

tente aumentar um pouco este valor para 1, 1.5 ou 2

 

ai_items_take_start 1

 

ou

 

ai_items_take_start 1.5

 

ou ainda...

 

ai_items_take_start 2

 

este valor representa os segundos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Loot pegar ou não

 

 

 

 

 

Itens uqe você quer e que não quer!

 

você pode escolher o que pegar editando o arquivo de nome "pickupitems" localizado dentro da pasta "control"

 

Ache isto:

 

all 1

jellopy 1

fluff 1

 

basta mudar para zero o jellopy e o fluff e ficaria assim:

 

all 1

jellopy 0

fluff 0

 

digamos que você não queira pegar flechas, então adicionamos ela a lista de ítens e dizemos para o OPENKORE não pega-la!

 

Ficaria assim:

 

all 1

jellopy 0

fluff 0

arrow 1 <---- adicionei a flecha aqui e coloquei 1 para que ele não pegue.

 

Sendo "0" para pegar e "1" para não pegar.

 

 

 

 

 

Usando itens em si mesmo

 

 

para usar um ítem em si mesmo teremos que fazer assim:

 

ache isto no "config.txt":

 

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {

hp <= 50 <- a porcentagem que ele irá utilizar o item de recuperaçao de HP

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

nesta coluna ele está dizendo para o OPENKORE usar itens de recuperação de HP quando este estiver menor ou igual a 50%.

mas o que nós queremos é que ele use a poção de concentração e torne a usa-la quando acabar o efeito.

então apenas copiamos toda a coluna e colamos logo a baixo desta e indicaremos o item a usar e quando deve usa-lo novamente!

 

então ficaria assim:

 

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {

hp <= 50

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

useSelf_item Concentration Potion { veja que indiquei o ítem antes do abre-chaves

hp <-- apaguei o (<= 50%), pois esta poção não depende de hp

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive Concentration Potion (aqui está o segredo)

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

se prestarem atenção, verão que na minha nova coluna que criei, eu apaguei os itens de recuperação de hp. coloquei apenas a poção de concentração e indiquei para ela ser usada toda vez que o status de concentrção estiver inativo na linha whenStatusInactive (ele pois 2 colunas para usar a poçao de concentraçao e as poçoes de cura por que por na mesma coluna poçoes de cura e poçoes como a de concentraçao nao dá)

 

OBS: devemos observar que o sinal de "fecha-chaves" deve permanecer desta mesma maneira como mostrei no exemplo ou seja deve ficar sozinho e também deve existir uma linha de espaço entre a coluna antiga e a nova coluna criada.

 

os nome dos ítens que podemos usar estão descritos abaixo da linha

"##### HEAL/SUPPORT ITEMS #####" no arquivo "items_control.txt" localizado dentro da pasta "control"

 

 

Detalhe

 

para que o BOT use somente 1 vez e volte a usar qndo o efeito terminar

 

1- abra teu jogo normalmente e use uma poção de concentração.

2- Marque no relogio quanto tempo ela vai durar.

 

sabendo o tempo que ela dura poderemos dizer para o OPENKORE usa-la de x em x minutos.

 

 

Ache esta linha na coluna do useSelf_item, dentro do arquivo config.txt.

 

timeout

 

aqui é colocado em segundos o tempo, digamos que eu queira que ele use de 1 em 1 minuto, então ficaria assim:

 

timeout 60

 

digamos que eu queira que ele use de 10 em 10 minutos, então ficaria assim:

 

timeout 600

 

digamos que eu queira que ele use de 30 em 30 minutos, então ficaria assim:

 

timeout 1800

 

 

---

 

 

Olá a todos!

 

Para quem usa Poção do despertar e quer configurar o tempo adequado para ser utilizada, aqui esta:

 

Ela dura 30 minutos (1800 segundos)

 

 

 

 

 

Usar skill em si mesmo

 

 

Digamos que você é um Noviço ou possui uma presilia ou cinto de cura e gostaria que o OPENKORE usasse esta habilidade em sí mesmo. Ou um Mercenário envenenando sua arma para matar determinados monstros (lembrando que alguns monstros são imune a veneno, cuidado!).

 

Ache isso no config.txt:

 

useSelf_skill heal { aqui está o nome da habilidade, antes da chaves.

level 10 <------aqui o level que está a habilidade

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp <= 60 <--- aqui eu coloquei para ele usar heal qdo o hp for menor ou igual a 60%.

sp > 10 <---aqui ele só usará a habilidade se o sp for maior que 10%.

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

 

 

Digamos que fosse para envenenar a arma, então ficaria assim:

 

useSelf_skill Enchant Poison {

level 10

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp > 10

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive Enchant Poison

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

Veja que na linha whenStatusInactive eu repeti o nome da habilidade, isto significa que cada vez que o status de envenenamento da arma estiver inativo (não estiver aparecendo do lado direito na tela) ele tornará a usar a habilidade. já para cura não precisa, pois não depende de status estar inativo ou ativo e sim da porcentagem do HP.

 

Para ver a lista de Skil's abra o arquivo "skills.txt" localizado dentro da pasta "tables". Lá se encontra todas as profissões com suas determinadas skill's.

OBS: Para por a Skill vale somente aquilo que está ente os sinais de #.

Por exemplo, na segunda linha do arquivo está assim:

 

SM_SWORD#Sword_Mastery#

 

você só usará o "Sword Mastery" e sempre sem underline (ou seja a linha que está separando o Sword do Mastery).

 

ele mostra por profissões tipo:

 

SM para Swordsman -------Espadachim

MG para Mage -------Mago

AL para Acolyte -------Noviço

MC para Mercant -------Mercador

 

e assim por diante.

 

 

 

 

GMs

 

 

 

 

O problema com os [GM]'s!

 

Não há pior coisa do que você estar usando um Bot e aparecer um GM na área.

 

Infelizmente é muito difícil fugir de um GM, já que eles usam uma habilidade especial chamada HIDE PERFECT que os tornam invisíveis tanto para monstros bem como para os jogadores.

 

Se ele estiver invisível o Bot não o detectará e assim se torna um alvo fácil para levar punições que vão desde perder todos os itens e zenys e + 40 level's até bloqueio permanente da conta.

 

O que fazer então?

 

Bom, tomaremos algumas medidas de segurança para minimizar o problema!

 

1- Byalan se tornou paraíso dos bots, esses dias no bRO eu contei oito bot's upando lá e quando eu ia saindo avistei o [GM]Sion entrando para pegar a galera! Upar lá usando bot você corre um risco muito grande de ser pego - imagine um level 90 matando kukre e cogumelos!

 

2- Escolha um mapa que tenha pouco movimento de jogadores, mesmo que dê menos XP - vale mais a pena demorar para upar do que ser pego rapidinho!

 

3- em mapa de pouco movimento você pode dizer ao OPENKORE para teleportar sempre que aparecer alguém na tela (screen)! E como fazer isso ?

Ache isso no config.txt onde tem uma lista de "teleportAuto":

 

teleportAuto_allPlayers 0

 

Se você deixar em zero ele nunca teleportará para se esconder de jogadores, já se você colocar em 1 ele teleportará toda vez que aparecer alguém na tela!

 

Lembre-se que em lugar de muito movimento ele teleportaria sem parar!

 

Pra quem possui cinto ou presilha do teleporte não precisa de asa de mosca!

 

4- Podemos dizer também ao OPENKORE desconectar toda vez que um GM mandar uma mensagem privada para você, estiver na tela no mapa ou mesmo estiver na cidade e o bot estiver lá vendendo os itens.

 

Como fazer?

 

Ache isso no config.txt:

 

avoidGM_near 0 <------coloque 1 para desconectar c o GM aparecer na tela

avoidGM_near_inTown 0 <---- 1 para desconectar c aparecer GM na cidade

avoidGM_talk 0 <----------- 1 para desconectar c o GM falar em PM c você

avoidGM_reconnect 1800 <-- é o tempo em que o OPENKORE reconectará - 18min

 

 

 

 

Utilizando habilidades

 

 

 

 

 

 

Usando Habilidades

 

Para usar as habilidades em certos monstros você precisa dizer ao OPENKORE qual é a habilidade, qual o monstro ou monstros e quantas vezes a usar.

ache isso no config:

 

attackSkillSlot { (Antes da chaves você coloca o nome da habilidade)

level 10 (aqui o level da habilidade)

dist 1.5 (distancia em blocos do monstro)

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp (usar qdo o hp estiver > ou < do que x % )

sp > 10 (usar qdo o sp estiver > ou < do que x % )

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

previousDamage

stopWhenHit 0

inLockOnly 0 (se colocar em 1 ele usa só no mapa que está no lockmap)

notInTown 0

timeout 0

disabled 0 (se colocar em 1 ele desabilita toda esta coluna de atackskill)

monsters (monstros)

notMonsters

maxUses 0 ( quantas vezes usar)

target_whenStatusActive

target_whenStatusInactive

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

 

Configuraçao para itens consumiveis

 

 

useSelf_item Concentration Potion {

whenStatusInactive Concent

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 1800

}

 

useSelf_item Awakening Potion {

whenStatusInactive Awaken

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 1800

}

 

useSelf_item Berserk Potion {

whenStatusInactive Berserk

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 1800

}

 

#This will work if whenStatusActive Silenced, Blinded or Chaos.

useSelf_item Green Potion {

whenStatusActive Poisoned

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

}

 

useSelf_item Green Herb {

whenStatusActive Poisoned

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

}

 

 

 

Mantendo distancia do alvo caçadores e bruxos

 

 

Como Caçadores e Bruxos podem manter distãncia do monstro!

 

 

Personagens como Bruxos, Arqueiros, Caçadores devem sempre manter distãncia de seus alvos já que seus ataques são de longe.

Imaginemos um Bruxo tentando congelar um "High Orc" e isso usando o OPENKORE. Se ele se aproxima do monstro sua "cast" (conjuração) nunca sairá. A não ser que possua uma carta fen (Phen Card).

Ache isto no "config.txt" localizado dentro da pasta "control":

 

runFromTarget 0

runFromTarget_dist 6

 

Agora para para ativarmos a ação apenas coloque o número "1".

 

runFromTarget 1 -------> 1 Ativa e 0 desativa a ação

runFromTarget_dist 6 --> Distãncia em blocos que ele manterá do monstro

 

OBS: Personagens que atacam corpo-a-corpo nunca devem ligar esta opção!

 

 

 

 

bot slave

 

Primeiramente voce vai tem que ter 2 accs uma com seu personagem principal e outra com o sacer que ira fazer bot slave e por isso vai tem que usar 2 ''wxstart.exe'' ou ''start.exe'' mais o ''wxstart.exe'' é bem melhor, e também vai tem que ter 2 configs ou seja 2 openskores o config do cara que vai ser seguido pelo sacer nao muda nada e o config do sacer que vai seguir seu char mude para essa explicaçao ai em baixo!!!! =D, bom continuando no config do seu sacer voce vai tem que achar isso... ok!?

 

 

follow 0

followTarget

followEmotion 1

followEmotion_distance 3

followFaceDirection 0

followDistanceMax 6

followDistanceMin 3

followLostStep 12

followSitAuto 1

followBot 0

 

Entao vamos supor que seu sacer queira seguir o Exemplo de nome -> ''Juvenal'' voce poe assim

 

 

follow 1 <-- mudei do nº 0 para o 1 para ele seguir automaticamente, se ficar no 0 ele nao vai seguir o Juvenal

followTarget Juvenal <-- nome do personagem que vai ser seguido pelo seu sacer

followEmotion 1

followEmotion_distance 3

followFaceDirection 0

followDistanceMax 6 <-- maxima distancia do Juvenal

followDistanceMin 3 <-- minima distancia do Juvenal

followLostStep 12

followSitAuto 1

followBot 0

 

 

agora vamos supor que seu Sacer (que vai ser o bot slave) queira buffar e curar (logico neah ¬¬'') ache isso no config do seu Bot do sacer

 

 

partySkill {

lvl 10

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

manualAI 0

target

target_hp

target_isJob

target_isNotJob

target_whenStatusActive

target_whenStatusInactive

target_aggressives

target_monsters

target_timeout 0

target_deltaHp

target_dead 0

inInventory

isSelfSkill 0

}

 

 

para curar apague isso que tem ai em cima /\ e ponha

||

 

partySkill Heal {

lvl 10 <-- nivel da habilidade

inLockOnly 0

target (NOME DO CHAR QUE VAI CURADO)

target_hp < 75% <-- o tanto de % que ele íra curar o Juvenal

target_dead 0

}

 

para bençao

 

 

partySkill Blessing {

lvl 7

sp >= 52

inLockOnly 0

notInTown 1

target (NOME DO CHAR QUE VAI SER ABENÇOADO)

target_whenStatusInactive Blessing

target_timeout 240

}

 

para almentar agilidade

 

 

partySkill Increase AGI {

lvl 6

sp >= 33

aggressives 0

inLockOnly 0

notInTown 0

target (NOME DO CHAR QUE VAI SER ALMENTADO AGILIDADE)

target_whenStatusInactive Increase AGI

target_timeout 240

 

 

 

 

 

QUEM NAO SABE, PODE USAR CTRL+F MATA PROCURAR A OPÇAO =D!

 

 

CREDITOS ''SLYAN' E UM POCO DE MIN NEAH! =D'

 

OBRIGADO POR LEREM =D

 

DUVIDAS POSTEE POR QUE SEI QUE É COMPLICADO E IREI RESPONDER O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!!!!!!

 

PRIMEIRO POST MEU

MAIS DA UMA FORÇA AEW

agradecer nao vai custar zeny:D

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cara nao consegui configurar =/

da erro falando q a senha esta errada ...

eu coloquei o mundo q jogo q eh o Odin ...

e configuro a senha e conta so que da erro de senha o.O

ai eu entro no Odin e coloco a mesma senha q usei no Openkore ela loga e no Openkore nao

alguma pode me ajudar?

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