8902446 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Deu um erro ao abrir o poseidon, diz assim : Este Aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado perl510.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. Tenho o perl instalado, já reinstalei e continua dando isso, se alguém souber arrumar, Grato desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnarokdb 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 ei vinipain o meu quandu eu ponho para iniciar pelo StartRO.bat ele abre mas quandu carrega o game guard ele da erro...da uma ajuda ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lebets 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 problemas ola eu estou com problemas nao sei porque,abre tudo normal mais esta dando esse erro game guard ai o bot cai se alguem souber me ajude.obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 @8902446 O perl não é da mesma versão do seu openkore. @Lebets Delete os arquivos da pasta do teu game guard e espere carregar novamente. @ragnarokdb Qual erro da? Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipebergh 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 funcionou certinho aqui, só não tá nota 10 pq não tá funfando tudo. Eu configurei para o autobuy, e quando acaba as pots dá um bug e diz q a rota para o NPC não pode ser calculada... fiz tudo certinho aqui. Funfou com alguém aí? desde já obg :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinegami1993 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 ola eu ando vendo uns topico aki nesse site e nunca reclamei sempre axei otimo mas estou com uma duvida pq n sou muito veterano sobre bot mas eu uso um bot openkore 2.2 com modo visual (CustomRO) so que depois da atualizaçao de hj (15-12-10) meu bot começou a travar e fica tentando calcular rota e trava nisso gostaria de saber pq isso acontese e se existe alguma versao nova ou algo que me ajude a usar o bot sem problemas espero respostas obrigado pela atençao e desculpe me por algo :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lebets 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 vinipain ja exclui os itens da pasta mais continua o msm erro.sab pq? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]teve 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Perfeito, campeão! Muito obrigado amigo, estava atrás desse Pearl a um bom tempo. Funcionando perfeitamente, meus parabéns amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siriud 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Maay. TE AMO S2!!! Sérioo, graças a você o bot funcionou! Muito obrigado :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirosk 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 ele também funciona em servers de sakray esse bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curanderu 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 se possivel alguem pode em ajuda....? tipo os arquivos no formato .pl que aparecem na imagem com tipo executaveis aqui aparecem como bloco de notas, mas esta escrito neles, arquivo .PL, tipo como eu nao consigo abrir ele estou usando o start ou o wxstart, mas eles funcionam por um pekeno periodo de tempo até dar erro '~', alguem pode me ajudar ai? vlwwws ::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacomal 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 Afe que saco como eu configuro o bot??:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Lelis 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 no meu o StartRo.bat da erro --' Diz "No Client Info File" e depois da um erro do Rag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japplelari 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 O meu funfa normal mais depois de uns 10 minutos o GG detecta D: Tem alguma coisa pra isso não acontecer? :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipezkm 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Esse BOT está funcionando ainda? Porquê o ultimo EDIT foi em 23/07..Se estiver funcionando alguem fala ae.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 @Siriud @' teve Avisado por Flood, evitem cometários que não sejam uteis para o criador do tópico. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redcoses 3 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 eu fis o que estava pedindo o StartRO eu apaguei o 2 da linha mais entao quando eu vou abrir ele apareçe e fexa rapidamente tentei abrir de novo e continua a mesma coisa ele abre e fexa rapidamente alguem poderia me dizer o que eh isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MsergioM 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Vo testa aki manim xD tomare q funfe se funciona leva meu thx :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aivindos 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Alguem uso u bot hoje?? foi banido?? tao falando que us Gms tao banindo tdo mundo nu Thor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maok 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Eu usei sim, de manha e de tarde, normal.... MAs nao sei pq ele nao esta mais funcionando agora, ele nao conecta no server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aivindos 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 é mais seguro mapa lotado tpo hode ou mais vazio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose1599 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 alguem sabe se ta realmente ta sendo seguro usa pq em mapas q antes eram cheios tao super vazios:confused::confused::confused::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ysuran16 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 GENTE POR FAVOR ME AJUDEM quando eu abro o startRO da erro no gamehuard e fexa...me ajudem uso windows 32bytes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigo1020 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Duvida.. como configurar para outro server? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquecooks 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 vlw aeee lekzaooo !:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados