Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 100% (bRO Odin/Thor) - Download

Compartilhar

Posts Recomendados

@ikkiterraxd

Cara, o tópico existe desde 2009.

Recebi mais de 300 agradecimentos nele, e quase entrou pra fixo.

Tem mais de 4000 mil downloads, sendo que até ADM veio elogiar. Tenho meta FIXA de ser moderador da GameZone e possuo tópico Fixo na Webcheats. Sem conta cara, que demora muito o scan =/

Na moral, n me faz fazer um scan tudo denovo não por favor hahaha'

Se não estiver seguro mesmo assim não baixe, mas todos os que usaram deixaram comentários aí.. é só ver

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow ... Parabens ai pelo topico ... mt bem ... c merece mt mais que game zone xD ....

Mas aki eu testei aki e tal e funfo legal ... mas assim ele morre ... num sei pq ... eu num sei configurar o bot... eh a primeira vez q eu baixo tal .. ele funfa legal mata os monstros ... mas como faz pra ele se auto curar com potion e tal ? por favor ajuda ... eu n sei como configurar ... ou se Nao : ALGUEM AI PF MI AJUDA MI ENVIE UM VIDEO DO YOUTUBE SEI LA ... AGRADEÇO A QUEM MI AJUDA ... FLWS

Link para o comentário

Ola Vini Hoje Vim Aqui Dizer parabéns pelo bot muito bom alen de ta dando uns errinhos aki mais eu acho q vc pode sulucionar para min irei dizer os erros

ERROS > SUA PILHA TCI/IP ESTA CORROMPIDA. POR FAVOR LEIA

HTTP:/ AI FALA O SITE DO OPENKORE E TALZ TALZ =)

QUERIA QUE VOCE ME AJUDASE ANTES EU NEM CONSEGUIA ENTRA NO CHAR PARA ESCOLHE OS APRENDIZ ESCOLHE NAO VE ELES

DAVA ERRO NO SERVIDOR AGORA PELA 1° EU VI OS DOIS APRENDIZ =D ANTES NEM CONSEGUIA VE ELES NAO DA ERRO NO GAME GUARD PASSA TUDO NAMORALZINHO ESTOU USANDO O WINDOS XP QUAL QUER COISA ADC NO MSN PLIZ

[email protected]

ESTAREI AGUARDANDO SUA RESPONSTA OBRIGADO ^^

Link para o comentário

aconteceu um erro aki cmg :mad:

eu fiz tudo direitim e tals , mas na hora ki eu executo o arkivo StarRo

o gameguard carrega e da erro ki diz o seguinte :

O gameguard nao esta instalado ou possui alguma falha

alguem ajuda ai =X

meu windowns eh vista

Link para o comentário

Então eu to usando ja, mas nao no modo visual , me ajuda a usar no modo visual eu não sei como ;/

Então eu to usando mas ta impossivel de rodar = ao teu e de rodar no modo visual, se possivel me ajuda eu agradeço, eu to tentando a muito tempo achar um bot que funcione e eu gostaria de saber como abrir mais de um bot = a vc...

brigado se puder ajudar ;D

Link para o comentário

Cara, ótimo tópico, muito bem explicado, mas eu não estou conseguindo usar o bot.

Quando abro o poseidon depois de um certo tempo ele da um problema no gameguard (fica uma janelinha sem texto na frente com um único botão de ok) ai perde toda a comunicação com o poseidon server.

Se puder ajudar fico agradecido.

PS:. uso windows 7, 32 bits.

Link para o comentário

preciso de ajuda queria saber se da pra rodar o bot em maquina virtual

tipo eu to usando o xp, mas vou dar um upgrade no pc,

e obrigatoriamente (ou xp ou upgrade:mad:) vou ter q migrar para o 7

mas nao queria parar de upar dormindo estudando e tudo mais :D

ouvi falar q da pra rodar no seven com maquina virtual e talz

sera q da pra me ajudar ae...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.