Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 100% (bRO Odin/Thor) - Download

Compartilhar

Posts Recomendados

Ae germano, o problema não é esse não cara, não da nenhum erro no GG, eu ja desinstalei umas 3x e nada cara, executa o GG normalmente ai ora que vai abri o rag nem aparece nd a tela fica branca e ja fecha sem da tempo de faze nd, pow preciso de ajuda ae, vinipain se voce souber resolver fais um post ae por favor com 1 possivel solução, ae vlw ae Germano, mais infelizmente o problema não era esse, vlw

Ajudem ae, vlw {ý

Favor, esses erros de Game Guard e da tela branca são tipicos do Windows 7. Por favor, se for Windows 7, releia o primeiro tópico, e verá que n é funcional nesse SO.

Isso vale para todos os que estão falando do erro do GAMEGUARD!

OPENKORE NÃO EXECUTAVEL EM WINDOWS 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leolk

Cara. Com certeza você usa o WIndows 7.

Está explicito no primeiro Quote a respeito do W7, e a galera ainda teima! Esse problema do Game Guard com o quadradinho é em função do WINDOWS 7! PAREM DE PERGUNTAR SOBRE ISSO, POR FAVOR!

E a respeito dos outros erros Game Guard, tem o quote no primeiro tópico.

Será que a gelera que tá fazendo tudo direito, pode me incentivar aqui por favor '-'

Obrigado

abraçoss

Link para o comentário

Favor, esses erros de Game Guard e da tela branca são tipicos do Windows 7. Por favor, se for Windows 7, releia o primeiro tópico, e verá que n é funcional nesse SO.

Isso vale para todos os que estão falando do erro do GAMEGUARD!

OPENKORE NÃO EXECUTAVEL EM WINDOWS 7

Poutz, pela 3x veiz vo dizer >não é erro do game guard< o gg executa NORMALMENTE, s queó na ora de abrir a tela do rag na parte "concordo" e "não concordo" ele fexa sozin, nem aparece nd, e NÂO da nenhum tipo de erro somente fexa, e outra NÂO uso windows 7, espero que alguem ae me ajude a resolver esse problema, vlw abraaz ;)

Link para o comentário

cara nao consegui configurar =/

da erro falando q a senha esta errada ...

eu coloquei o mundo q jogo q eh o Odin ...

e configuro a senha e conta so que da erro de senha o.O

ai eu entro no Odin e coloco a mesma senha q usei no Openkore ela loga e no Openkore nao

alguma pode me ajudar?

entao o meu eu axu qe ta quaze a mesma coiza,

eu abro o poseidon.pl dps o startRo e deixo na celeçao de personagen(porqe entra com aprendiz tmb n ta dando certo)

dae eu vo e abro o openkore.pl e sussa fala qe libero pra loga o char e em seguida

fala qe deu erro de senha

qe a senha ta errada e talz.

mais eu n puis senha em lugar algum :S n seria agora qe eu colocaria a senha?

me expliquem eu sei qe e rapido por favor ajuda ae :X

agradeço desde já. :/

Link para o comentário

@noobkk

avisado por flood.

To achando que isso não pega mais vini, se quiser que eu feche me mande Pm.

@Danilo

Fala grande. Cara, eu to vendo a quantidade de pessoas que estão tendo problemas. Porém, em vista desses problemas, eu refiz todos os procedimentos que estão no meu tópico + de 5 vezes nesse PC, além de testar no laptop do meu irmão. Está funcionando direitinho! Tanto que as pessoas que estão realizando os procedimentos corretamente, estão me adicionando no MSN para ajudar a configurar. Mais de 10 pessoas já me adicionaram para solicitar ajuda com config.txt. Além disso, continuo recebendo os Agradecimentos. Só ontem, foram aproximadamente 12 Agradecimentos, e continua crescendo. O tópico e o Openkore estão perfeitos! Garanto para você que o erro são dos usuários.

Pode continuar com o tópico, porque estar repercutindo perfeitamente e funcional. Eu postaria um Openkore novo, mas nem sei o que vou postar, já que ESSE é o que está funcionando '-'

Espero que compreenda.

Abraços!

Link para o comentário

Ae Vinipain, Se voce puder passa seu msn pra min fica mais facil cara, porque ja postei 3x aqui no forum e até agora ngm soube me ajuda, me disserão que é por causa do windows 7, mas eu não uso windows 7, outros disse que era erro do game guard, eu disse que o erro não da no game guard, pq ele excuta normalmente, eu sei que pra vcs ai deve ser dificil ajuda todo mundo, mais o meu problema não é tão simples assim de resolve, eu sei que tbm tem bastante gente ai que força, não le direito o negocio fais errado ai dps qualqer errinho vem posta aki, o meu não é tão simples assim, queria pedir a sua ajuda ai, porque ja fui em varios forums até agora ngm de nenhum deles pode me ajuda, ficaria grato com a tua ajuda, vlw

Aguardo resposta ! (:

Link para o comentário

Olá instalei ele e ta pegando tudo sertinho, só que estou com uma duvida sobre uma coisa

DA DE USAR BOT SLAVE COM ESSE QUE TU PASSO?

E SE DER COMO USO O BOT SLAVE ????

OBS: Nao intendo quase NADA de bot pois é a primeira vez que eu uso '-'

Link para o comentário

Aee

--------------------------------------------------------------------------------

Olá instalei ele e ta pegando tudo sertinho, só que estou com uma duvida sobre uma coisa

DA DE USAR BOT SLAVE COM ESSE QUE TU PASSO?

E SE DER COMO USO O BOT SLAVE ????

OBS: Nao intendo quase NADA de bot pois é a primeira vez que eu uso '-'

Sabia que tava dando certo o bot heueuehueu'

Olha, farei um tópico para sacer slave. Aguarda uma horinha ai que eu posto :D

Abraçoo!

Instalei td certo como vc postou...mais não esta aparecendo o mapa do bot para eu poder guiar ele ...

Pode me ajudar a fazer aparecer o mapa ?

Não é para aparecer mesmo amigo :D. Isso se deve pelo fato de que o Openkore.pl faz referencia ao start e não ao wxstart. Aguarde que em breve farei um tópico para mostrar como transformar para WxStart!

Abraçoss

Link para o comentário

Ae, me desculpa por ter que fala issu, mais axo, que quando uma pessoa abre um forum, o objetivo disso é ajudar as pessoas menos experiente no assunto tirando duvidas e talz, mais cara ja postei aki não sei quantas vezes e ainda não tive a atenção que gostaria, quantas vezes é preciso postar aki pra ser visto ?, pow não obrigando ngm a me ajudar, mais pelomenos uma satisfação, eu ja agradeceria a pessoa com a boa educação que eu tenho, não é possivel que não tenho ngm ai afim de ajudar, se tiver, espero que essa pessoa de uma resposta. vlw (:

Link para o comentário

Ola!

vinipain

primeiramente obrigado pelo otimo topico.

estava tentando ultilizar o bot em meu notebok que na tela dos aprendizes dava um erro da

game guard

|

exatamente assim sem discriçao eu o minimizando ate entra no bot so que fica

"pedindo permiçao para logar no servidor de contas"

o problema e que estou com o windows 7 ultimate em meu notebok

caso você conheça alguma soluçao ficaria agradecido se me falase

mas por via das duvidas acabei de formatar o pc da minha casa e estou pondo o XP profissional

tentarei la acho que deve ser o sistema mesma...

daqui a pouco posto oque aconteceu lá ! ( assim que o rag atualizar que levará um tempo )

Obrigado.!:D

Obrigado vinipain

funciona 100%

(ps. nao funciona em win7 )

mais no xp funfa sim formatei so pra poder usar

tem meu tk ;)

Link para o comentário

Olá galera!

Ae, me desculpa por ter que fala issu, mais axo, que quando uma pessoa abre um forum, o objetivo disso é ajudar as pessoas menos experiente no assunto tirando duvidas e talz, mais cara ja postei aki não sei quantas vezes e ainda não tive a atenção que gostaria, quantas vezes é preciso postar aki pra ser visto ?, pow não obrigando ngm a me ajudar, mais pelomenos uma satisfação, eu ja agradeceria a pessoa com a boa educação que eu tenho, não é possivel que não tenho ngm ai afim de ajudar, se tiver, espero que essa pessoa de uma resposta. vlw (:

Peço desculpa a respeito da falta de atenção para com algumas dúvidas. É que eu sou um só, e tem muitos post para mim responder, espero que entenda! Bom, a respeito da sua dúvida, por favor, para que fique mais claro a respeito do ocorrido, peço que vc tire uma Screenshot para ilustrar. Existem milhares de erros do Gameguard, e preciso da ilustração pra saber o que está acontecendo.

Espero resposta! Abraço.

--------------------------------------------------------------------------------

estou usando seu bot aqui!! eu gostei e bom e funciona sem erros!! só acho que falta tutorial de como configurar o bot junto, mas dexa queto, ja agradeçi!!

Valew cara! :D é muito bom quando as pessoas reconhecem o trabalho voluntário. A respeito do tópico de como configurar o bot, como prometido, estou fazendo, já que recebi os 400 agradecimentos que eu estava esperando. Portanto, até terça-feira já estarei lançando ele =) Vai ficar muito bom!

Obrigado pelo thanks! Abraçoss

Ola!

vinipain

primeiramente obrigado pelo otimo topico.

estava tentando ultilizar o bot em meu notebok que na tela dos aprendizes dava um erro da

game guard

|

exatamente assim sem discriçao eu o minimizando ate entra no bot so que fica

"pedindo permiçao para logar no servidor de contas"

o problema e que estou com o windows 7 ultimate em meu notebok

caso você conheça alguma soluçao ficaria agradecido se me falase

mas por via das duvidas acabei de formatar o pc da minha casa e estou pondo o XP profissional

tentarei la acho que deve ser o sistema mesma...

daqui a pouco posto oque aconteceu lá ! ( assim que o rag atualizar que levará um tempo )

Obrigado.!

Obrigado vinipain

funciona 100%

(ps. nao funciona em win7 )

mais no xp funfa sim formatei so pra poder usar

tem meu tk

Olá Holibell! Muito obrigado pelo thanks amigo! Me sinto mais disposto quando vejo que o trabalho está servindo para alguma coisa. To trabalhando em cima do Windows 7 pra ver se encontro alguma maneira de dar a compatibilidade devida. Aguarde que em breve, estarei postando uma solução!

Abraços!

Link para o comentário

@bmarlon

CHEGOO MEU GAROTOO!

Como vc é sortudo UHAHUAUEA' Acabei de termina o Tuto!

tá ai o link pra você:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/402320-tutorial-bot-slave-sacer.html

Favor comenta ;D

@mateus654

Opa amigo! Estou trabalhando em cima desse tutorial. Ele é bem extenso e posso demorar um pouquinho! Mas garanto que até a metade de junho ele tá aí, perfeito!

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.