Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 100% (bRO Odin/Thor) - Download

Compartilhar

Posts Recomendados

Como o tópico foi um dos que mais repercutiram no momento, se atualizar o openkore sempre, da até para fixar, pois o openkore atualiza sempre ;x

Ae amigo,

Pode colocar FIXO que estarei sempre atualizando o OpenKore. Mas precisarei da ajuda dos membros para me dizerem se está tudo OK com os links, se apareceu algum erro e tal. Mas me comprometo em atualizar sempre que necessário, já que sou usuário ativo do Openkore, ou seja, sou um dos que uso.

Portanto, pode colocar FIXO =)

Abraçoss

vinipain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de baixar, aliás, obrigado Vinipain.

Mas tenho uma duvida, que ja tentei de tudo aqui, mas nao vai, eu clico no start-poseidon, depois no startRO, e coloco qaulquer usuario, e entra aparece 2 chars, e abro o openkore, mas nisso, eu coloco meus logins, e nao vai, so fica pedindo senha, senha, senha, nao sei como resolver :S

Link para o comentário

Pessoal, acabei de baixar, aliás, obrigado Vinipain.

Mas tenho uma duvida, que ja tentei de tudo aqui, mas nao vai, eu clico no start-poseidon, depois no startRO, e coloco qaulquer usuario, e entra aparece 2 chars, e abro o openkore, mas nisso, eu coloco meus logins, e nao vai, so fica pedindo senha, senha, senha, nao sei como resolver :S

Dúvida já respondida por MSN galera.

Openkore por enquanto sem problemas :D

Abraçoos, e bom UP!

Link para o comentário

nao funfo nao mano da 1 help por farvor

Fica dificil ajudar sem saber qual o erro, hehe.

Posta uma screen do erro, ou explique detalhadamente para que eu possa ajudar amigo : )

A TODOS!

Quando eu chegar à um total de 400 Agradecimentos, montarei um tópico especial para configuração do Openkore e sua utilização. Será exclusivo e não será como todos os vistos aqui no WebCheats. Verão que será digno de FIXO!

Aguardemm :D

Link para o comentário

Aff... o meu sempre fica em "Requesting permission to logon on account server..."

E mais em cima em um branco destacado n sei c tem algo aver mais fica "Config 'gameGuard' set to 2 <was not set>"

oque eh isso? como boto essa bixiga pra funcionar? obrigado desde jah:confused:

Link para o comentário

Mano Tem como tirar essa duvida?:

Eu instalei o Bot ele roda porem o PoseidonRO da um erro Porem o Bot continua a rodar mais quando toma dc o bot nao reloga (Win 7 32 Bits (roda o ragna normal) ) Poderia me dizer oque eu fasso?

Link para o comentário

Naum,Naum Arruma ae

da nProtect GameGuarde Engine por isso acho q naum merece fixo :x

Escreve nao foi possível conectar ao servidor e agora o que faço?:confused::confused::confused:

Link para o comentário

Aew!! tentei baixei mais n funciono aqui!! da tipo 1 mensagem em vermelho falando q o server contem Game fort e tals deve ta impedindo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

da 1 Olhada na Imagem!!

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

LET'S GO

WOE

moshpitkicked.gif

Link para o comentário

Aff... o meu sempre fica em "Requesting permission to logon on account server..."

E mais em cima em um branco destacado n sei c tem algo aver mais fica "Config 'gameGuard' set to 2 <was not set>"

oque eh isso? como boto essa bixiga pra funcionar? obrigado desde jah

Mano Tem como tirar essa duvida?:

Eu instalei o Bot ele roda porem o PoseidonRO da um erro Porem o Bot continua a rodar mais quando toma dc o bot nao reloga (Win 7 32 Bits (roda o ragna normal) ) Poderia me dizer oque eu fasso?

Naum,Naum Arruma ae

da nProtect GameGuarde Engine por isso acho q naum merece fixo :x

Escreve nao foi possível conectar ao servidor e agora o que faço?

Aew!! tentei baixei mais n funciono aqui!! da tipo 1 mensagem em vermelho falando q o server contem Game fort e tals deve ta impedindo

Imageshack - errouz.jpg - Uploaded by Imageshack user

da 1 Olhada na Imagem!!

A todos esses acima e à todos que tem problema com Game Guard.

Galera, em momento nenhum no meu post primeiro, disse que deveriam fechar o PoseidonRO e o StartRO.bat.

Caso vocês tenham aberto os dois arquivos acima, e fecharem na mesma hora que terminarem os procedimentos descritos, e tentarem abrir o bot, não dará certo!

Vocês devem abrir o PoseidonRO e o StartRO e NÃO FECHA-LOS!

Deixem os dois arquivos abertos para rodar o Openkore, porque são eles que garantem que o Game Guarda será enganado. No caso do meu amigo que disse que o Openkore quando da DC não reconecta, é porque fechou o PoseidonRO e o StartRO. Portanto, não fechem! Podem ver que é o caso do meu amigo aqui a cima que postou uma imagem: Percebam que ele não está com os dois arquivos abertos, e portanto acabou sendo barrado pelo GameGuarda.

Espero que esse post tenha sido de total esclarecimento às pessoas.

Irei deixar mais explicito no primeiro tópico para as pessoas que estão estreando com o Openkore.

Abraçoss!

Link para o comentário

Você não me respondeu ainda, vinipain :/

Aqui eu faço tudo conforme você disse, não fecho nem o Poseidon nem o StartRO, sei bem como é, já usei bot antes mas parei por um tempo, então não acho que esteja fazendo algo de errado...

E mesmo assim, o nProtect detecta o Bot e o jogo fecha...

EDIT:

Opa, "descobri" qual o problema. Não sei se é o certo, mas ao invés de abrir o "start-poseidon" que vem na primeira pasta, eu abri o "poseidon.pl" que fica na pasta src>Poseidon.

Então se alguém está com o mesmo problema que eu estava, tente isso.

Vlw vini, otimo post mesmo.

Link para o comentário

Você não me respondeu ainda, vinipain :/

Aqui eu faço tudo conforme você disse, não fecho nem o Poseidon nem o StartRO, sei bem como é, já usei bot antes mas parei por um tempo, então não acho que esteja fazendo algo de errado...

E mesmo assim, o nProtect detecta o Bot e o jogo fecha...

EDIT:

Opa, "descobri" qual o problema. Não sei se é o certo, mas ao invés de abrir o "start-poseidon" que vem na primeira pasta, eu abri o "poseidon.pl" que fica na pasta src>Poseidon.

Então se alguém está com o mesmo problema que eu estava, tente isso.

Vlw vini, otimo post mesmo.

Valew por Agradecer :D

Cara, o problema é que eu uso o bot, assim como todos os meus amigos utilizam o mesmo bot, e todos abrem pelo start-poseidon.

Comigo nunca houve esse problerma do scr/poseidon.pl, por isso nem postei. Mas eu sabia que existia. Vou editar o tópico original.. Quem sabe o poseidon.pl seja o problema de muitos.

Obrigado por comentar amigo, me ajudou e ajudou à muitos!

Abraçoss!

Link para o comentário

Ae, pessoal eu tenho um problema phooda de resolve com meu rag, seguinte, fiz os procedimentos do perl tudu certinho, a configuração ficou tudu okey, sóque, ora de abrir o startro.bat, ele executa o gg hora que vai abri a tela do rag ele fecha sozinho, e o problema é que não é só no bot, é no ragnarok tbm não da pra entra, eu cliko no ragnarok.exe executa o gg ai vai abri a tela de "concordo" e "não concordo" imediatamente ja fecha, sem da chance de faze nd, e tbm não aparece nenhum erro, ae eu pergunto a voces, alguem ae sabe resolve ? se alguem souber, plz posta logo abaixo, \/ ou mande email para [email protected]

Por favor me ajudem ;) abraaz vlw

Link para o comentário

Ae, pessoal eu tenho um problema phooda de resolve com meu rag, seguinte, fiz os procedimentos do perl tudu certinho, a configuração ficou tudu okey, sóque, ora de abrir o startro.bat, ele executa o gg hora que vai abri a tela do rag ele fecha sozinho, e o problema é que não é só no bot, é no ragnarok tbm não da pra entra, eu cliko no ragnarok.exe executa o gg ai vai abri a tela de "concordo" e "não concordo" imediatamente ja fecha, sem da chance de faze nd, e tbm não aparece nenhum erro, ae eu pergunto a voces, alguem ae sabe resolve ? se alguem souber, plz posta logo abaixo, \/ ou mande email para [email protected]

Por favor me ajudem ;) abraaz vlw

Cara, isso também aconteceu comigo, eh um erro no GG que fala que ele não tá instalado corretamente ou algo parecido.

Enfim, o jeito que resolvi esse problema foi desinstalando o RAG por completo, apagando as pastas do GG e tudo mais, depois baixei o client na levelup mesmo e reinstalei, e tá funcionando de boa agora...

Tenta fazer isso, foi a única solução que encontrei para esse erro.

Boa sorte :D

Link para o comentário

Ae germano, o problema não é esse não cara, não da nenhum erro no GG, eu ja desinstalei umas 3x e nada cara, executa o GG normalmente ai ora que vai abri o rag nem aparece nd a tela fica branca e ja fecha sem da tempo de faze nd, pow preciso de ajuda ae, vinipain se voce souber resolver fais um post ae por favor com 1 possivel solução, ae vlw ae Germano, mais infelizmente o problema não era esse, vlw

Ajudem ae, vlw {ý

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.