Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 100% (bRO Odin/Thor) - Download


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, aos usuários do Windows 7.

Não existe ainda um versão completa do Openkore para ele. Portanto aguardem...

Agradecido

Vinipain

 

 

Desculpa descordar de você Vinipain, mas tenho amigo (q disse q foi um brother dele q arrumou de não sei aonde) que roda sim no windows 7.

Inclusive ele me passou o dele e o processo que ele usa que é Apenas:

-StartRo

-visual

-e roda lindo...

por isso minha dúvida, pois tem TANTO TÓPICO aqui dizendo q é 100%, que funciona em Windows 7, perl, wxstar, bla bla bla...e nada =/

 

Ainda fico no aguardo da solução para eu dar vários votos pra quem souber e REALMENTE ensinar a maneira correta aê, flws abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

cara ta dando esse erro ai fica só no pedindo permissão para logar no servidor de contas...

OBS: o openkore pl eh uma coisa q abre com a merda do block de notas ou world...não serve para nada e se servir me diz para que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aos usuários do Windows 7.

Não existe ainda um versão completa do Openkore para ele. Portanto aguardem...

Agradecido

Vinipain[/color]

 

 

Desculpa descordar de você Vinipain, mas tenho amigo (q disse q foi um brother dele q arrumou de não sei aonde) que roda sim no windows 7.

Inclusive ele me passou o dele e o processo que ele usa que é Apenas:

-StartRo

-visual

-e roda lindo...

por isso minha dúvida, pois tem TANTO TÓPICO aqui dizendo q é 100%, que funciona em Windows 7, perl, wxstar, bla bla bla...e nada =/

 

Ainda fico no aguardo da solução para eu dar vários votos pra quem souber e REALMENTE ensinar a maneira correta aê, flws abraços.

 

 

Atenção ao pequeno detalhe:

VERSÃO COMPLETA. Nunca disse que não funciona e sim que você encontrará um maior indice de erros.

Favor releia antes de criticar amigo!

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção ao pequeno detalhe:

VERSÃO COMPLETA. Nunca disse que não funciona e sim que você encontrará um maior indice de erros.

Favor releia antes de criticar amigo!

Abraçoss

 

nossa cara se vem postar e ignora meu post?da para fazer alguma coisa? ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola...

Eu baxei esse Bot, soh q akew nao ta dando pois quando substituo os arkivos e mando abrir o jogo, da erro 120 Game Guard.

Daew nao sei se estou fazendo algo errado, + sigo oq vc fla no TUTO

Daew keria pedir pra vc ou alguem aew, se tem algum jeito + facil de fazer minha Novica seguir meu Espadachim, BUFF essas coisas faco sem problema oq keru msm eh soh ela me seguindo...

+ claro, se vc solber oq estou fazendo de errado e conceguir me ajudar fazendo com q o BOT funcione 100%, melhor ainda =)

 

Desde jah agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

cara ta dando esse erro ai fica só no pedindo permissão para logar no servidor de contas...

OBS: o openkore pl eh uma coisa q abre com a merda do block de notas ou world...não serve para nada e se servir me diz para que.

 

nossa cara se vem postar e ignora meu post?da para fazer alguma coisa? ou não?

 

Cara, é incrivel o nível de 'comodismo' das pessoas. Eu disponibilizo o arquivo gratuitamente pras pessoas. Eu upo e gasto meu tempo para ajuda-los. O meu post comtém exatamente 21 páginas de reclamações, perguntas, elogios. E ainda tem gente que vem pedir ajuda e caso não seja respondida na hora, ainda acha-se no direito de EXIGI-LA! É o cúmulo. Ajuda é espontânea e não sou obrigado a responder nada.

Não gosto de ser grosso, mas você me obrigou cara =/ Por favor, espere sua vez! Você não sabe quais as minhas obrigações e posso garanti-lo que a WC não é a minha prioridade. Sem mais sobre o assunto.

 

Respondendo à sua pergunta: isso é normal. Acontece com todos. Geralmente acontece por o servidor estar em manutenção ou OFF, ou por algum problema na sua rede. Tente fazer o seguinte procedimento:

1- Reinicie o PC

2- Abra Iniciar > Executar

3- Digite ipconfig /flushdns e de enter

4- Repita o processo 3, por pelo menos 3 vezes.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é incrivel o nível de 'comodismo' das pessoas. Eu disponibilizo o arquivo gratuitamente pras pessoas. Eu upo e gasto meu tempo para ajuda-los. O meu post comtém exatamente 21 páginas de reclamações, perguntas, elogios. E ainda tem gente que vem pedir ajuda e caso não seja respondida na hora, ainda acha-se no direito de EXIGI-LA! É o cúmulo. Ajuda é espontânea e não sou obrigado a responder nada.

Não gosto de ser grosso, mas você me obrigou cara =/ Por favor, espere sua vez! Você não sabe quais as minhas obrigações e posso garanti-lo que a WC não é a minha prioridade. Sem mais sobre o assunto.

 

Respondendo à sua pergunta: isso é normal. Acontece com todos. Geralmente acontece por o servidor estar em manutenção ou OFF, ou por algum problema na sua rede. Tente fazer o seguinte procedimento:

1- Reinicie o PC

2- Abra Iniciar > Executar

3- Digite ipconfig /flushdns e de enter

4- Repita o processo 3, por pelo menos 3 vezes.

 

Espero ter ajudado!

 

Cara obrigado mais sinceramente é sua obrigação ajudar responder cedo ou tarde se tu quiser q o tópico vá bem.e eu ando nervoso(não com raiva) e mesmo assim obrigado.desculpa parecer ignorante.'-'

edit: ai cara continua a mesma merda fiz certinho mais mesmo assim valeu ja vi que meu pc num gosta de bot ._. ah e eh normal dar um erro no game guard e ele fica em branco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara obrigado mais sinceramente é sua obrigação ajudar responder cedo ou tarde se tu quiser q o tópico vá bem.e eu ando nervoso(não com raiva) e mesmo assim obrigado.desculpa parecer ignorante.'-'

edit: ai cara continua a mesma merda fiz certinho mais mesmo assim valeu ja vi que meu pc num gosta de bot ._. ah e eh normal dar um erro no game guard e ele fica em branco?

 

Amigo, tenho outra solução para seu problema. Esse erro "Pedindo permissão para logar no servidor de contas" pode ser causado pelo uso de um roteador, ou por estar em area Wi-Fi de internet. Caso use roteador, tem conectar o computador/laptop diretamente no seu Modem. Feito isso, reinicie o computador e tente rodar novamente o bot.

A respeito do erro Gameguard, pode estar sendo causado pelo fato de que você não apagou o numero 2 do StartRO, como citado no primeiro post.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pareçe que está funcionando..

 

Mas antes de eu baixar, eu quero saber se esse BOT funciona apenas no BRO ou Funciona em Servidores Piratas ?[/color][/b][/font][/size]

 

Olá amigo.

É so seguinte: Ele funciona tanto no bRO (Thor/Odin) como nos servidores piratas.

PORÉM! Ele só vai funcionar nos servidores que não possuem o anti hack GameFort (GF), já que é um dos unicos capazes de detectar o Openkore. Verifique se seu servidor possui o Gamefort, caso contrário, funcionará tranquilo =)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho outra solução para seu problema. Esse erro "Pedindo permissão para logar no servidor de contas" pode ser causado pelo uso de um roteador, ou por estar em area Wi-Fi de internet. Caso use roteador, tem conectar o computador/laptop diretamente no seu Modem. Feito isso, reinicie o computador e tente rodar novamente o bot.

A respeito do erro Gameguard, pode estar sendo causado pelo fato de que você não apagou o numero 2 do StartRO, como citado no primeiro post.

Espero ter ajudado!

 

sim eu uso roteador vlw...o erro do game guard é quando tu loga e ta os dois aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faltou algumas explicações tipo onde instalo o pearl, clicando no start.pl abre somente texto. e da um erro quando tento logar o poseidon: eu abro o startposeidon depois o startro.bat ai aparece a janelinha do gameguard e da o erro:imagem1tb.jpg[/url][/img]

ve se da uma luz ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, é normal acontecer isso, o bot simplesmente para. Ngm sabe o pq mas as vezes ele fica assim pq para do nada msm.

 

Solução:Faça Tudo de Novo, que ele pega sem erros.

 

Sobre o erro do game guard. Quando aparecer uma mensagem pra vc dar "ok" apenas ignore-a e ñ clike no "ok" pois se clikar irá fechar o bot e o rag "falso" (do bot) juntos. Se ñ clicar ele vai fechar o rag do bot mas o bot irá continuar ligado funcionando direitim.

 

Se quiser abrir dois bots, tipo um com sacer pra dar slave, suporte etc.. e um pra vc upar com a ajuda do sacer(bot), é simples. Primeiro abra o rag logue-se na conta do char que vc quer upar com o sacer(bot), dps abra o bot do sacer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.