Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 100% (bRO Odin/Thor) - Download

Compartilhar

Posts Recomendados

Caro vinipain eu fiz oque disse no seu topico

baixei o ragexe2 e renomiei para ragexe ( o nome do antigo ragexe)

depois fui em editar e deixei como ragexe.exe 1rag1/account:PoseidonRO.xml

se eu trocar o nome do ragexe.exe pra qq outra coisa ele não entre tenho que deixar o nome de acordo com o aplicativo que mandou baixar

enfim agora testei novamente e não entra continua dizendo que o game guard não está instalado ou possui alguma falha podes me ajudar ?

abraços e vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GameGuard Error 120

Cara Eu Baixei o Bot, Coloquei na Pasta Gravity Como Você Falou... Problema: Ele Não Se Conecta Ao Servidor Ou Seja Antes de ele abrir o rag ele da o erro 120( Diz q o Game Guard Ta Desintalado Ou Algo Do Tipo). Oque Eu Faço?! , Não Mexi Em Configuração nenhuma dele(a não ser de colocar senha, login, Mapa) Pretendo Colocar o Bot Para Fazer Slave.

Qualquer Coisa Add : [email protected]:cool:

Obrigado Pela Atenção!!:D

Link para o comentário

O bot funciona direito aqui, mas em certo ponto, uma janela abre, e diz 'NProtect GameGuard', com um quadrado dentro. Isso ocorre mais ou menos um minuto depois de eu abrir o Ragnarok, e dá para esperar mais um minuto, mas então fecha o jogo. Já fiz de tudo, e nada funciona. O meu sistema operacional não é Windows 7, é Windows XP, e todos os tutoriais são para Windows 7 e Windows Vista. Queria recuperar tudo logo. *-*

:D

Link para o comentário

Cara eu nao consigo usar... Meu arruaceiro nao ataca e fica mostrando uma mensagem assim :Removed actor with of map cordinates

Ja testei com meu alquimista tbm

E ele nao ataca e o boot nao alimente homunculos..

E agora vei?

E por causa do Config.txt?

Ajuda ake!

Link para o comentário

Opren kore funcionando 100 %

Eu deletei o meu rag e baixei da propria level up e depois usei o bot do vinipain e uma explicação do demontolls

Então venho por essa msg agradecer essas duas pessoas por nos ajudar a logar !

TKS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.