20ferrar 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 isso dá virus? :confused: _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrenaum 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Fiz um scann e deu alguns virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não sei né .. vai saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denevor09 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 aki continua dando o erro unknown =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrenaum 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 aqui não ta dando .. sei configurar e tdo .. ta desatualisado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denevor09 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 ah... acho q entendi o motivo. pesquisando vi que ainda n tem jeito decente de funcionar openkore no windows 7 ne? o meu eh o 7, entao lascou-se =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dambo 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Pow aki n to axando essa pasta bRO comecei a joga rag agora intão n intendo mto =( alguem aew pode me dizer qual é essa pasta?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaigozz 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 funciono direitinho aqui vlw:D _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camacho2 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 bom disponibiliza o bot slave tbm por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klkl1234 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Aew Vinipain m tipo o arkivo xml , la na pasta data , tem ki fica 1 Globo no meio do arkivo neh ??? O meu nao fica , fica assim Document Safari ... Oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Problemas com o bot no Windows 7 Não é problema com o bot que eu coloquei. O problema é do funcionamento dele no seu Sistema Operacional Kiki, A respeito do seu arquivo xml, não tem problema. Mesmo que não fique um globo, continua sendo XML ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klkl1234 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Aew Mais o Bot , quando eu ligo ele , ele entra normalmente mais ai , invez de ele vim atrás de mim , ele sai correndo pelo mapa de pay_dun00 , oq eu faço ?? Olha aki o meu Follow , ve se tenho que arruma alguma coisa pls ? follow 1 followTarget {Aqui meu NICK followEmotion 1 followEmotion_distance 2 followFaceDirection 0 followDistanceMax 3 followDistanceMin 3 followLostStep 6 followSitAuto 0 followBot 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eslaviero 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 tenta esse ai! follow 1 followTarget << nome do seu personagem q quer q ele siga followEmotion 1 followEmotion_distance 4 followFaceDirection 0 followDistanceMax 2 followDistanceMin 1 followLostStep 12 followSitAuto 0 followBot 0 se der certo me avisa. Obs: (dah uma olha no lockmap pra ver se estar no mapa certo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klkl1234 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Poo , nem deuu esse ai nao funfo tbm , mais o luck map ta certim po ... Olha só vou mostrar : follow 1 followTarget {MEU NICK fica aki followEmotion 1 followEmotion_distance 4 followFaceDirection 0 followDistanceMax 2 followDistanceMin 1 followLostStep 12 followSitAuto 0 followBot 0 Agora : LockMap lockMap pay_dun00 lockMap_x lockMap_y lockMap_randX lockMap_randY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo lima brazil neto 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 poxa eu queria pedir um pro serve private PBRO HIGH sit que baixa ele pbgo.net si vc puder fazer um eu agradeçu mais doque ja estou :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin98 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 eu não estou conseguindo me conectar ao servidor poseidon eu sou desconectado alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Atenção... Dica pra galera Webcheats! Sempre que tiverem um sacer slave de bot, nunca coloquem o lockmap nele! Apenas coloquem lockmap no seu Mestre! hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zok 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Nao consigo usar o openkore Nao consigo usar o openkore aqui em casa. Todos os downloads do openkore que baixei nao funcionam aqui esperando resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6418289 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Ow ja ta configurado para pegar itens? Coé lek como configuro pa ele carregar hp senta pa quando hp tiver baixo eu n sei!!EXPLIQUE PLX"" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
One-Chan 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 *---------* waaah !! Meu parabéns !! Até que enfim um tópico que realmente funciona Estava louca astrás de um bot que pegasse, mas todos ou tinham virús ou era mal explicado. ((: Aqui em casa está funcionando direitinho. E uma dica, seria bom você disponibilizar também um tutorial pra download explicando melhor como usar o Openkore ;]. Mas uma vez meus parabéns !! :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioBarao 1 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Gente Não sei configurar nao alguem poder ajuda agradeço =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatacho 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 tipow mano eu posso ate agradecer mas tipo preciso que voce me explike como eu coloco o bot baixo e tudo mais e pq essa vai ser a 1 vez q vo fazer o bot por favor me ajuda aew ou se vc n puder alguem pod me explicar?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_of_Angel 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 ^^ Vlww Manimmm... Agradeço de Coração mesmo ^^... Bot Perfect....:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizulato 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Vini me ajuda plz, TIpo fiz tudo que tú pediu. Mas, eu abro o poseidon dá uns trecos tipo Failed Begin e pá. Dai eu abro o startRo e digito qual quer bosta e espero, só que fica a tela toda apagada e fica só nisso..... Não acontece mais nada esperei 10 minutos e nada -.-" O que está acontecendo comigo? Grato.!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lock10 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Por favor me ajuda Fasso td certin e dps diz q o n e possivel entrar no servido pq?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castiel ~* 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Eu abri o 'start-poseidon' e aparece uma mensagem falando que tenho que ter um programa instalado, e então clico ok e sai nessa pagina É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu posso confiar e baixar? @EDIT Instalei aquele programa e agora ele da erro e fala que nao encontra um arquivo (perl58.dll) @EDIT Fiz umas caca e deu certo, consegui por o bot tranquilamente, e entao tive que reiniciar o computador por causa que instalei umas coisas (fora do ragnarok) e entao quando fui por o bot denovo deu a seguinte mensagem: Gerando Senha de Administrador da sessão... Modo X-Koew inicializado. Checando novos portais...nenhum encontrado Por favor, inicie o cliente de Ragnarok Online (ragexe.exe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados