Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 100% (bRO Odin/Thor) - Download

Compartilhar

Posts Recomendados

POR** Galeraa!!!!

Parem de fazer má imagem do que eu postei! Eu não so idiota a ponto de postar algo que não está fucionando buceta! TUDO O QUE DER DE ERRADO COM VOCÊS, NÃO É CULPA MINHA, NEM DO OPENKORE QUE EU POSTEI!!! A culpa é de vocês! Não quero humilhar ninguém, mas EU USO ESSE OPENKORE! Parem de reclamar e tentem resolver os problemas antes de dizer que o que eu postei está errado![/color]

AQUI NÃO É LUGAR DE DÚVIDAS! LUGAR DE DÚVIDAS É NO SUB FORUM DE DUVIDAS! PAREM DE RECLAMAR SEM SABER, PORQUE EU SEI QUE QUEM ESTÁ RECLAMANDO DO QUE EU DISPONIBILIZEI É PORQUE NÃO ENTENDE NADA! PORTANTO, TRATE DE APRENDER AO INVÉS DE FICAR RECLAMANDO E QUERENDO TUDO DE MÃO BEIJADA!

TUDO ESTÁ OCORRENDO PERFEITAMENTE! QUALQUER DÚVIDA, POSTEM NO LUGAR DE DÚVIDAS!

SEM MAIS...

cara não reclamei de nada, tenho certeza que possa estar funcionando nos outros e pelo ao contrario intendo muito bem sobre programas e sobre o Openkore mas como uso o windows seven só deixei meu erro aqui, se vc não pode resolver não precisa ficar se axando e menosprezando o pessoal do forum!

Se você fez um topico faz parte receber reclamações e duvidas!

SIMPLESMENTE PERFEITO

só preciso saber como que eu configuro para o meu mago taca magia sozinho

aguarda ancioso

De uma lida nesse TOPICO,http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/69566-bot-ragnarok-super-explicado-p.html monstra como configurar tanto para magos como para qualquer tipo de vocação !

Galera, problemas com Openkore no Windows 7 não é problema do meu bot, e sim do seu Sistema Operacional!!!![/color]

Para arrumar, siga o Tutorial de Ragnarok no Windows 7:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/157405-tutorial-ragnarok-em-windows-7-a.html

Tutorail acima, créditos à Genkai~*

Valeu por tentar resolver meu problema, mais esse topico ensina a entrar no GAME e não utilizar o openkore no Windows Seven.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não reclamei de nada, tenho certeza que possa estar funcionando nos outros e pelo ao contrario intendo muito bem sobre programas e sobre o Openkore mas como uso o windows seven só deixei meu erro aqui, se vc não pode resolver não precisa ficar se axando e menosprezando o pessoal do forum!

Se você fez um topico faz parte receber reclamações e duvidas!

O que me irrita não é o fato de fazerem reclamações e receber dúvidas, qualquer crítica CONSTRUTIVA é bem-vinda. O que me irrita é o fato de todos quererem tudo de mão beijada! Ao invés de irem procurar pelos problemas, eles fazem perguntas que estão respondidas e tópicos FIXOS e em muitos outros lugares! Pra isso existe Google! E mesmo assim, se não achou no Google, ou está com preguiça de procurar, pelo menos poste a dúvida no local correto do forum WC/Ragnarok. Meu post não foi dirigido diretamente à você, e o motivo da minha reação é que as pessoas ao invés de agradecerem à nossa vontade e dedicação para ajudar, precisam ficar criticando o trabalho dos outros. Além disso, você não tem o direito de falar que estou menosprezando alguém, já que fui EU quem tive a iniciativa de vir e disponibilizar um arquivo que pode ajudar a vida de muita gente. Se eu estivesse realmente menozprezando alguém eu jamais daria as caras por aqui para ajudar! Nunca me achei... Se eu achasse que tenho razão em tudo eu teria me fudido na vida! Mas como eu pesquisei, trabalhei, eu aprendi e é por isso que eu tenho um grande conhecimento em programação e principalmente no Openkore, e venho aqui compartilhar com os membros. Se todos tivessem a mesma dispozição que eu tive, não haveria tantos problemas. É normal encontrar barreiras no aprendizado, mas eu não sou professor particular de ninguém. Em momento algum me pus acima de qalquer um e quem parece que está querendo 'se achar' é você pelo fato de tentar dar lição de moral.

Espero que você tenha compreendido que fiz apenas um alerta e que o que eu quero mesmo é organização e reconhecimento de um trabalho voluntário.

Sem Mais!

Link para o comentário

O que me irrita não é o fato de fazerem reclamações e receber dúvidas, qualquer crítica CONSTRUTIVA é bem-vinda. O que me irrita é o fato de todos quererem tudo de mão beijada! Ao invés de irem procurar pelos problemas, eles fazem perguntas que estão respondidas e tópicos FIXOS e em muitos outros lugares! Pra isso existe Google! E mesmo assim, se não achou no Google, ou está com preguiça de procurar, pelo menos poste a dúvida no local correto do forum WC/Ragnarok. Meu post não foi dirigido diretamente à você, e o motivo da minha reação é que as pessoas ao invés de agradecerem à nossa vontade e dedicação para ajudar, precisam ficar criticando o trabalho dos outros. Além disso, você não tem o direito de falar que estou menosprezando alguém, já que fui EU quem tive a iniciativa de vir e disponibilizar um arquivo que pode ajudar a vida de muita gente. Se eu estivesse realmente menozprezando alguém eu jamais daria as caras por aqui para ajudar! Nunca me achei... Se eu achasse que tenho razão em tudo eu teria me fudido na vida! Mas como eu pesquisei, trabalhei, eu aprendi e é por isso que eu tenho um grande conhecimento em programação e principalmente no Openkore, e venho aqui compartilhar com os membros. Se todos tivessem a mesma dispozição que eu tive, não haveria tantos problemas. É normal encontrar barreiras no aprendizado, mas eu não sou professor particular de ninguém. Em momento algum me pus acima de qalquer um e quem parece que está querendo 'se achar' é você pelo fato de tentar dar lição de moral.

Espero que você tenha compreendido que fiz apenas um alerta e que o que eu quero mesmo é organização e reconhecimento de um trabalho voluntário.

Sem Mais![/color][/color][/b]

Beleza cara! eu agradeci seu tópico, e fico grato por tentar me ajudar, e to ligado que tem muitos desses que não pesquisam antes de perguntar e querem de mão beijada mais pensei que era pra mim oque vc tinha dito antes :/ e a pergunta que eu fiz eu fiz porque não achei mesmo. Mals ai se levo pro lado pessoal mais nunca critiquei seu keito de ajuda :(

Link para o comentário

Beleza cara! eu agradeci seu tópico, e fico grato por tentar me ajudar, e to ligado que tem muitos desses que não pesquisam antes de perguntar e querem de mão beijada mais pensei que era pra mim oque vc tinha dito antes :/ e a pergunta que eu fiz eu fiz porque não achei mesmo. Mals ai se levo pro lado pessoal mais nunca critiquei seu keito de ajuda.

Man, relaxaa :cool:

To ligado que você não fez por mal! É porque eu to cansadoo de ver gente relaxada, tanto aki no tópico, quanto na comunidade do Orkut que sou moderador. Mas em momento algum eu me dirigi a você ^^ É incrivel como tem gente preguiçosa né? '¬¬

hahaha... Mas relaxa, se em algum momento eu te ofendi não foi intenção brother ;D

Qualquer dúvida tamo aee... Se precisar de alguma coisa, favor postar na area de duvida

:D

Link para o comentário

Estava indo tudo ótimo até a parte do start-poseidon

quando eu abro o startRO aparece no client file info.

entao ele fecha

agradeceria muito a ajuda de vocês

estou tentando usar e nunca funciona ¬¬

mais tenho esperaças nesse xD

brigado!

Link para o comentário

Estava indo tudo ótimo até a parte do start-poseidon

quando eu abro o startRO aparece no client file info.

entao ele fecha

agradeceria muito a ajuda de vocês

estou tentando usar e nunca funciona ¬¬

mais tenho esperaças nesse xD

brigado!

Ae amigo!

Dentro da pasta que eu coloquei pra Download, tem uma outra pasta escrito "Coloque esse arquivo na pasta 'data' - se não tiver, crie uma". Coloque o arquivo que tá ai, dentro da pasta data de Gravity/Ragnarok Online. Se não tiver uma pasta data, cria uma e coloca o arquivo!

Boa sorte, abraços

Link para o comentário

parabems bom topico me ajudou um duvida soh como faço para dexa o start ro aberto caso o bot caia ta show vlw:) eu axando q o bot nao pegava pq meu windows era o seven lol :D

sry double post mais vinipain vc poderia me fazer uma cfg por favor para o opencore usar a vitata pegar somente a sharpleaf (folha afiada) e usar concetraçao por favor?:confused:

Link para o comentário

vinipain

seu turorial esta muito bom

fiz o que vc flo e resolvel o problema

mais tem outro agora, e é o mesmo que ja deu com outros bots que tentei.

Na ora do wxstart

aperece:

pedindo permissão para se logar no servidor, e ai nao acontece nada.

porfavor me ajuda to cansado de ser nb no rag

brigado :)

Link para o comentário

Aaaih pra mim não tá dando =/ Quando vou abrir o StarRO aparece a menssagem - "No ClientINFO file!"

Em seguida o arquivo é fechado ;x

O que devo fazer?

Heelp? =/

Resposta para sua pergunta, acima do seu próprio post.

parabems bom topico me ajudou um duvida soh como faço para dexa o start ro aberto caso o bot caia ta show vlw eu axando q o bot nao pegava pq meu windows era o seven lol

sry double post mais vinipain vc poderia me fazer uma cfg por favor para o opencore usar a vitata pegar somente a sharpleaf (folha afiada) e usar concetraçao por favor?

Deixe o StartRO e o PoseidonRO abertos para que seu bot reconecte caso caia. É só não fechar a tela do rag que ele continua aberto. A respeito da config, eu vendo qualquer config e o pagamento é feito em kk's através do servidor Thor. O preço de cada config depende da sua complexidade. Me adiciona no MSN: [email protected]

vinipain

seu turorial esta muito bom

fiz o que vc flo e resolvel o problema

mais tem outro agora, e é o mesmo que ja deu com outros bots que tentei.

Na ora do wxstart

aperece:

pedindo permissão para se logar no servidor, e ai nao acontece nada.

porfavor me ajuda to cansado de ser nb no rag

brigado

Cara isso é normal. Isso ocorre qnd está tendo manutenção no bRO ou quando tem super lotação do servidor. Para tenta arrumar, entre em Iniciar/Executar e escreva: ipconfig /flushdns

Repito essa linha umas 3/4 vezes;

Link para o comentário

vinipain

vc me ajudo mto msm

mais agora é só um erro que ta dando no meu otro computador

no meu pc que é vista o bot funfo mas no do meu irmao nao que é xp, nao sei se tem alguma coisa a ver com o tipo de windows.

qndo eu abria o start poseidon falava que nao dava pq tava faltando o perl58

ai eu baxei e puis na mesma pasta que o start poseidon

agora qndo eu abro diz que o perl command line interprete encontrou um problema e precisa ser fechado

ai eu ponho nao enviar ou outra coisa e aparece:

the program exit with an error e ai fecho!

preciso mto

fez um otimo trabalho,

parabens :):D

Link para o comentário

Malditos usuários de bot... Cultura brasileira arruinada, que dó... E as gerações que deveriam concertar os erros da sociedade, deixados por seus antepassados, continuam a corroê-la, sendo que é ela a principal constituinte do que cada um é... Parabéns pra vocês. Tanto esforço por absolutamente nada. Lutar para que um jogo que você adora seja gratuíto é uma coisa, agora, usar cheat é outra. Muita falta de respeito para com os outros jogadores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.