Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criação/Edição Imagem Navio fantasma - Inicial

Eoch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de comentar LEIA!

Boa noite mulecada, como estou treinando, resolvi tentar modificar um stock/BACKGROUND

Vamos lá:

A ideia da imagem foi transformar um background de um navio normal, em um navio fantasma, porém com várias edições cheguei a alguns resultados satisfatórios para mim, maaaaas, como ainda estou inicialmente no designer na base de edição de stock's vim aqui pedir umas ideias para você em base das imagem acima da V1. ESQUEÇAM DA V1

Versão 1: A versão 1 onde está com um efeito de ' ANTIGUIDADE ' foi apenas um teste, nada que eu levaria para a imagem na versão 2. Então ignorem a versão 1, estou trabalhando na Versão 2

Versão 2: Na versão 2 tentei trabalhar com algo mais sombrio, joguei brilho e contraste em cada lado das fotos, porém acho que caguei a imagem fazendo um corte no meio pra jogar o brilho em um lado, e contraste no outro, joguei umas NUVENS (smokes) nos lados tampando a montana do original, dando um tom que onde ele está passando está deixando rastro de nevoeiro, gostei do resultado. Porém, assim que eu postar a V3, peço que ignorem as outra 2 versões, usem apenas para comparação de mudança/edição.

Obrigado.

Editada:

V2:

pQO9nMdsT1KE2_qntIZMKg.jpg

V1:

HWRl9H5hTsKOtbZSCVXXhQ.png

Original:

q8RJgWB1SjusUTqMuRwaug.png

• Curtir 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá: Coloque um aspecto de neblina nessa imagem, mostrando apenas uma parte do navio, entende?

Lovibond.jpg

*Coloque um aspecto de Noite/escuro (Tente jogar uma luz roxa e tente mesclar um pouco com azul, possa dar um resultado interessante).

083677a41fbda2cdbe0210aa7b54c90d--photoshop-design-pirate-ships.jpg

url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi4ld20pLDYAhVEGJAKHct3DVgQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fwww.pinterest.pt%2Fanas9822%2Fpiratas%2F&psig=AOvVaw1ZjFS7JHXSzGgWL7FHaQw7&ust=1514673426948501

*Como na imagem acima, tente fazer que a neblina retire aquela montanha atrás do navio, aliás um navio fantasma fica no meio do nada hahah, ou não?

E pra complementar, teste efeitos aleatórios e veja seus resultados, talvez encontre algo que serve muito bem para a imagem (Por exemplo, os Smokes sobre o navio talvez? Seja curioso :P

Bem, vai editando ai, e quando tu encontrar um resultado interessante, mande-o novamente.

Ps: Caso tu perceba que ficará muito escuro o Navio, jogue um brilho/contraste apenas na parte do navio, talvez fique legal tbm..

Estarei no aguardo para o reenvio da imagem, hein? kkkk Abçs! <3

• Curtir 1

WFqtTQP.png

Link para o comentário

Vamos lá: Coloque um aspecto de neblina nessa imagem, mostrando apenas uma parte do navio, entende?

Lovibond.jpg

*Coloque um aspecto de Noite/escuro (Tente jogar uma luz roxa e tente mesclar um pouco com azul, possa dar um resultado interessante).

url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi4ld20pLDYAhVEGJAKHct3DVgQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fwww.pinterest.pt%2Fanas9822%2Fpiratas%2F&psig=AOvVaw1ZjFS7JHXSzGgWL7FHaQw7&ust=1514673426948501

*Como na imagem acima, tente fazer que a neblina retire aquela montanha atrás do navio, aliás um navio fantasma fica no meio do nada hahah, ou não?

E pra complementar, teste efeitos aleatórios e veja seus resultados, talvez encontre algo que serve muito bem para a imagem (Por exemplo, os Smokes sobre o navio talvez? Seja curioso :p

Bem, vai editando ai, e quando tu encontrar um resultado interessante, mande-o novamente.

Ps: Caso tu perceba que ficará muito escuro o Navio, jogue um brilho/contraste apenas na parte do navio, talvez fique legal tbm..

Estarei no aguardo para o reenvio da imagem, hein? kkkk Abçs! <3

Sair um pouco das dicas que você me deu kk e responder sobre o navio ficar no meio do nada.

Se você viu o filme do piratas do caribe, o primeiro não lembro, você vê que o perola negra chega destruindo a porra toda, eu queria dar um aspecto disso, tlg?

Gostei das dicas, irei fazer isso, talvez não consiga fazer hoje a postagem da parte V2, mas irei tentar, valeu garoto. Abraço

• Curtir 1

Link para o comentário

adiciona tipo uns quebrado no navio sei la uns rasgado nas cortina tipo ai vai parece mais fantasma xD

isso ai q meu amigo puppet falo tbm, neblibna e deixa topo de noite ta ligado

bota uns neon verde tbm ou de outra cor ai parece o navio do bub esponja o pirata ohlandes aqui print

bHUE3We.png ia ficar show mas isso so se vc quise estiliza a tag pq na vdd os navios fantasma comun n tem isso

e eh isos meu irmao boa sorte ai kiu kepp it up

• Curtir 1
HHHuoEk.png
Link para o comentário

adiciona tipo uns quebrado no navio sei la uns rasgado nas cortina tipo ai vai parece mais fantasma xD

isso ai q meu amigo puppet falo tbm, neblibna e deixa topo de noite ta ligado

bota uns neon verde tbm ou de outra cor ai parece o navio do bub esponja o pirata ohlandes aqui print

bHUE3We.png ia ficar show mas isso so se vc quise estiliza a tag pq na vdd os navios fantasma comun n tem isso

e eh isos meu irmao boa sorte ai kiu kepp it up

Tem alguma ideia de como fazer os quadrados, como que diz? É, ficar manipulada na img? As ideias que você deu são maneiras, porém acho que o neon daria algo mais 'CARTOON'

porém é uma ideia ótima cara. Obrigado pelo comentário

Link para o comentário

Q QUADRAD MERMAN eu falei quebrado ta na noia kkrsrsrs fumo un verdin kkk

ala merma tipo asim q to falando pega uam stock

ae vo dxa o paculeo no espoiler tabo kk

a n sei coloca SPOILER GRR ISOS ME DAM UAM RAIV VC N SAPE

aq ó fora do espoile

OBnIjJY.gif

pu favo moderado n be >>>enfractal po colouca o vidio foura do spoile _\|/_

BOI desculpa pelo tutoriar mtu grand e pq eu msm empolquei e potei ate un fantasm ali

final:: fantasi

• Curtir 1
HHHuoEk.png
Link para o comentário

Q QUADRAD MERMAN eu falei quebrado ta na noia kkrsrsrs fumo un verdin kkk

ala merma tipo asim q to falando pega uam stock

ae vo dxa o paculeo no espoiler tabo kk

a n sei coloca SPOILER GRR ISOS ME DAM UAM RAIV VC N SAPE

aq ó fora do espoile

OBnIjJY.gif

pu favo moderado n be >>>enfractal po colouca o vidio foura do spoile _\|/_

BOI desculpa pelo tutoriar mtu grand e pq eu msm empolquei e potei ate un fantasm ali

final:: fantasi

MANO, EU JURO Q EU LI QUADRADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi mal, valeu pela ideia mano.

Link para o comentário

Lovibond.jpg

Tentei fazer a ideia que tá na img, gostei do resultado... Porém acho que a ideia de noite/escuro não deu mt certo

PS: O corte no meio da img é proposital pra testes, irei tentar arrumar.

Acabei de por no post. Abraços

• Curtir 1

Link para o comentário

Vamos lá, o efeito da V1 não ficou muito boa.

A v2 se você tivesse trabalho mais encima poderia ter ficado melhor .

Usando s ferramentas, brushes, mask e blemagem você ja consegue fazer quase tudo.

Tudo que você precisa fazer, rasgar a vela, da um tratamento/iluminação, tudo pode ficar do jeito que você queria, ou até melhor .

Tente fazer uma nova versão do jeito que falei.

• Curtir 1

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário

Tentei fazer a ideia que tá na img, gostei do resultado... Porém acho que a ideia de noite/escuro não deu mt certo

PS: O corte no meio da img é proposital pra testes, irei tentar arrumar.

Acabei de por no post. Abraços

Remover aquela montanha com esta neblina deu um ótimo resultado, porém, acho que deixar escuro esta imagem possa não ser uma boa ideia msm, tente fazer o que o Saltzman disse, sobre rasgar as velas e tals, é uma ótima ideia tbm. Espero que consiga chegar no resultado que deseja :D

• Curtir 1

WFqtTQP.png

Link para o comentário

Vamos lá, o efeito da V1 não ficou muito boa.

A v2 se você tivesse trabalho mais encima poderia ter ficado melhor .

Usando s ferramentas, brushes, mask e blemagem você ja consegue fazer quase tudo.

Tudo que você precisa fazer, rasgar a vela, da um tratamento/iluminação, tudo pode ficar do jeito que você queria, ou até melhor .

Tente fazer uma nova versão do jeito que falei.

A versão 1 foi apenas pra uma ideia inicial, quanto a V2, sim realmente poderia ter ficado melhor, porém dei uma cagada, mas como ainda to no inicio de montar a imagem, acho que ainda dá pra concertar/melhorar, valeu pelas suas ideias. Irei testar, assim que possível irei postar a V3.

Remover aquela montanha com esta neblina deu um ótimo resultado, porém, acho que deixar escuro esta imagem possa não ser uma boa ideia msm, tente fazer o que o Saltzman disse, sobre rasgar as velas e tals, é uma ótima ideia tbm. Espero que consiga chegar no resultado que deseja :D

Você teve uma ideia muito boa de remover a montanha com uma ideia de nevoeiro. Obrigado

CHEGAR no resultado atraente de um navio fantasma vai demorar, mas graças a vocês eu irei chegar. Abraço puppet

• Curtir 1

Link para o comentário

O conceito que tu usou ficou bom, se fosse pra algo mais antigo, não serve muito pro tema Navio Fantasma. So por curiosidade, aquele risco ali no meio foi proposital ou foi alguma stock que vc usou pra colocar essa neblina e esqueceu de mascarar? A dica que te dou e limpar um pouco esse tratamento que acabou escurecendo demais o navio e mudar os tons de cores no final do trabalho pra uns tons mais azuis/cinza entende, pra dar um aspecto um pouco mais ``dark`` e menos ``antigo``.

71uVpgp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.