Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eoch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Edit: adicionei o V2 - Edição

Boa noite, trouxe aqui um avatar BEM BÁSICO para ajuda de vocês principalmente do Ley

Vamos lá:

Como a imagem não se trata de um render, ficou mais ' DIFÍCIL ' de fazer algo com ela, porém, fiz algo básico e do jeito que eu achei melhor pra mim, então vim aqui postar para vocês darem umas ideias do que eu adiciono/tiro.

Espero que vocês possam dar um HELP para que eu melhore nessa área de edição de avatares

A imagem é escura, porém pra mim pareceu um bicho de 7 cabeças, famosa hydra ou hidra.

V2

ZNWmNT28QoOm9wWR0btxPQ.jpg

V1

jT0NNyPKRLOL7kvF644pVg.jpg

Original:

Com os créditos na imagem

uiEe_MopQrOlqd5apvZWyA.jpg

• Curtir 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí

Cara, gostei as ganhas do tratamento que você aplicou nessa stock! Ficou bem suave.

Toda essa exposure na parte de cima do avatar foi proposital? Provavelmente pela qualidade da stock já ser diferente, o tratamento que você aplicou ressaltou a falta de qualidade naquela parte ali e acabou chamando bastante a atenção e tirando do foco que é o personagem.

A única sugestão que eu deixo é você se ligar mais nos tamanhos. Ser mais sensível quando tiver que cropar uma imagem, tanto tag como avatar.

Gostei bastante do resultado!

Olha como ficaria mais sensacional ainda se você cropasse: insfIz3.jpg

• Curtir 1
Link para o comentário

Eaí

Cara, gostei as ganhas do tratamento que você aplicou nessa stock! Ficou bem suave.

Toda essa exposure na parte de cima do avatar foi proposital? Provavelmente pela qualidade da stock já ser diferente, o tratamento que você aplicou ressaltou a falta de qualidade naquela parte ali e acabou chamando bastante a atenção e tirando do foco que é o personagem.

A única sugestão que eu deixo é você se ligar mais nos tamanhos. Ser mais sensível quando tiver que cropar uma imagem, tanto tag como avatar.

Gostei bastante do resultado!

Olha como ficaria mais sensacional ainda se você cropasse: insfIz3.jpg

Realmente, porém, como você viu a img original, se eu deixar desse tamanho como avatar pra WC, vai perder uma qualidade... Porém não custa tentar

Quanto ao EXPOSURE na parte de cima foi sim proposital, acho que eu quis dar mais detalhes no céu, afinal o personagem está olhando pra lá, mas como você disse " o tratamento que você aplicou ressaltou a falta de qualidade naquela parte ali e acabou chamando bastante a atenção e tirando do foco que é o personagem " valeu pelas dicas e elogios, afinal é graças a você e algumas pessoas que tô fazendo uns avatares assim, pode deixar que irei cuidar mais na hora de CROPAR, porém, foi realmente proposital como eu disse aí em cima, queria dar um foco total no céu. Mas irei seguir suas instruções.

e antes de fazer outra modificação, o que posso adicionar quanto a imagem cropada do tamanho que você fez? Tem algumas ideias? (NÃO TOTALMENTE A QUE VOCÊ CROPOU) Não quero deixar algo estragado com muitas luzes e etc

• Curtir 1

Link para o comentário

Cara, eu curti a cor que tu deu pro avatar. Deu uma dinâmica maior pra imagem e tal.

Só fica esperto com o jeito q tu modifica o tamanho da imagem. Acabou ficando desproporcional, o que tirou um pouco a ideia de pixel da foto. Ficou parecendo que era uma imagem de má qualidade.

Apesar disso, ficou legal sim o tratamento que tu deu à imagem.

Acho que o lance de ser uma imagem pixelada te matou um pouco nesse avatar, por quê fica difícil utilizar um recurso mais trabalhado em uma imagem desse tipo, visto que os recursos provavelmente não serão pixels também.

Enfim, continue mostrando teu trabalho pra nós por aqui, viu?

Abraços, bro!

• Curtir 1
iouOiPJ.gif

Link para o comentário

Cara, eu curti a cor que tu deu pro avatar. Deu uma dinâmica maior pra imagem e tal.

Só fica esperto com o jeito q tu modifica o tamanho da imagem. Acabou ficando desproporcional, o que tirou um pouco a ideia de pixel da foto. Ficou parecendo que era uma imagem de má qualidade.

Apesar disso, ficou legal sim o tratamento que tu deu à imagem.

Acho que o lance de ser uma imagem pixelada te matou um pouco nesse avatar, por quê fica difícil utilizar um recurso mais trabalhado em uma imagem desse tipo, visto que os recursos provavelmente não serão pixels também.

Enfim, continue mostrando teu trabalho pra nós por aqui, viu?

Abraços, bro!

Valeu pela crítica, eu já sabia que a ideia de ARTE PIXELADA ia ser foda. Mas como eu disse em reposta ao Ley, se não fosse por ele/você e outros incentivos de críticas/dicas eu nem estaria fazendo avatares.

Abraço mano dannork <3

• Curtir 1

Link para o comentário

venho só pra meter o like

aquelas porras ali são umas setas?

ficou foda maninho

tá agitando tudo por aqui

Eai reet, tranqs?

Pô, valeu pelo seu incentivo (MESMO SENDO LIKE) e não ENTENDENDO entre aspas, q eu sei que você deve entender pelo menos o básico do designer, isso me ajuda a crescer.

Então, se eu tivesse contato com o dono, eu ia perguntar qual é a droga que ele usou pra por SETAS na imagem, talvez seja uma referencia ou um easter egg (EM UMA IMAGEM) SPKSAPOSAKPSOAKOSAOAPSOSK, valeu pelo elogio. Espero que você curta os próximos trampos ;)

aah, e você se daria bem em algum cargo se existisse o famoso ' APOIADOR ' kkkkkk, abraço mano Reet.

Link para o comentário

Cara, ficou muito bom, sério! Eu acho muito complicado mexer em Pixel (Não digo que não sei fazer, porém eu levo muito tempo para fazer algo simples hahah). Eu iria criticar um pouco sobre o céu que acabou tirando o foco e tals, porém eu vi que o leyasu já disse sobre, então o que irei apenas dizer é, continue praticando pixel arts, sinto que com o tempo tu terá grandes resultados, com certeza. Aliás, estou pensando em desenvolver um jogo com personagens e cenários pixelados (Ainda está no papel o projeto) e qualquer coisa eu possa te chamar para ser um dos design do jogo, se tu aceitar claro =P. Mas continuando, gostei muito e continue assim, buscando conhecimento e dicas com outras pessoas para aprimorar seu nível de habilidade. (Percebi que é uma pessoa curiosa hahah). Abçs! <3

• Curtir 1

WFqtTQP.png

Link para o comentário

Cara, ficou muito bom, sério! Eu acho muito complicado mexer em Pixel (Não digo que não sei fazer, porém eu levo muito tempo para fazer algo simples hahah). Eu iria criticar um pouco sobre o céu que acabou tirando o foco e tals, porém eu vi que o leyasu já disse sobre, então o que irei apenas dizer é, continue praticando pixel arts, sinto que com o tempo tu terá grandes resultados, com certeza. Aliás, estou pensando em desenvolver um jogo com personagens e cenários pixelados (Ainda está no papel o projeto) e qualquer coisa eu possa te chamar para ser um dos design do jogo, se tu aceitar claro =P. Mas continuando, gostei muito e continue assim, buscando conhecimento e dicas com outras pessoas para aprimorar seu nível de habilidade. (Percebi que é uma pessoa curiosa hahah). Abçs! <3

Eai Puppet.

Mano, eu ser designer de game é algo complicado, ainda mais em pixel, mas acho que até sair do papel, estarei evoluído em designer, assim como você. Valeu pela crítica/elogio, e sim, sou muito curioso com as coisas kkkkkkkkkk, abraço puppet. E que você evolua assim como eu.

• Curtir 1

Link para o comentário

Eai Puppet.

Mano, eu ser designer de game é algo complicado, ainda mais em pixel, mas acho que até sair do papel, estarei evoluído em designer, assim como você. Valeu pela crítica/elogio, e sim, sou muito curioso com as coisas kkkkkkkkkk, abraço puppet. E que você evolua assim como eu.

Pois é, até sair do papel e se você continuar praticando, com certeza que tu e até mesmo eu ficaremos melhores nisso hahahh, e um dia, quando começar a sair do papel, irei tentar entrar em contato contigo ;D

WFqtTQP.png

Link para o comentário

Amo esse tipo de arte, pixelado, me da a impressão que o desenho, que a personagem em si, possui vida própria, ainda mais no efeito de luzes e sombras, me trás um sentimento nostálgico, que você conseguiu retratar muito bem!

egu4KjR.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.