Eoch 228 Postado 28 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 Tenho 130 reais, e não sei noq gastar... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JameProClub 11 Postado 28 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 Mano guarda o dinheiro ate achar outra opção, eu tenho 329 reais e estou guardando ha mais de um mês quando eu tiver uns 500 ai sim vou gastar numa coisa, Vai por mim é melhor guardar e juntar mais ! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.370 Postado 28 de Dezembro 2017 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 Da uma olhada no mercado livre, sempre tem algo bom. Eu quando tinha dinheiro ia colocando no mercado pago, em quantias pequenas, até que juntei cerca de 300,350 reais lá, dei de entrada em um celular de +/- 750$ e ficou barato no cartão. 1 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 28 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 compra um presente pra sua mãe 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 580 Postado 28 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 um jogo novo uma camiseta nova bebidas comida acessórios 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GigaCHAD 180 Postado 28 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 Compraria um kinder ovo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lasadin 563 Postado 28 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 Investe, guarda pra alguma emergência... Clique para ganhar Avatares Gratuitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 2.443 Postado 28 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 Gastava nesse new year rs 1 A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Puppet 83 Postado 28 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 Na verdade, guarde esse dinheiro e fique juntando e juntando.. Quando ocorrer alguma coisa, esse dinheiro possa te salvar =P 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bw' 597 Postado 29 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2017 Invista em IOTA 1 By WolfPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Array 102 Postado 29 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2017 130 reais não é mais nada. Isso eu gastava eu uma noite de bebedeira. Recomendo que não compre animes, mangás, bonecos de super-heroi viado, cash em jogos inúteis. Compra uma enxada, um pincel ou vara de pescar para ficar viril igual ao @Hagaro 1 "Revenge is too easy and over so quickly. I would hope for more than that." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 29 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2017 130,00 é seu, e apenas você tem o direito de gastar seja lá o que for. Pode comprar o que quiser até 130,00. Analise aquilo que vai beneficia-lo, algo que depois você tenha tranquilidade em dizer "foi bem gasto". Esquece as críticas, as pessoas adoram tentar manipular a vida e atos dos outros. Enxergar a p*** do próprio umbigo que é difícil rs. O que eu faria com 130,00?! Tentaria dividir entre Comida, Bebida, Role. Vai depender do que eu precise, esse valor hoje em dia é pouco. Quando é valor baixo eu prefiro gastar em roles ou roupas. Quando é valor alto eu compro um celular ou guardo pra pegar algum imóvel ou eletrônico. Se quiser comprar um boneco de 130,00, ou um gibi, gasta mesmo e esfrega na cara da sociedade ^-^ o dinheiro é seu haha. E deixa chorarem, deixa os cara se arrastarem com rotulações kkk que é hilário. 1 ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eoch 228 Postado 29 de Dezembro 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2017 130,00 é seu, e apenas você tem o direito de gastar seja lá o que for. Pode comprar o que quiser até 130,00. Analise aquilo que vai beneficia-lo, algo que depois você tenha tranquilidade em dizer "foi bem gasto". Esquece as críticas, as pessoas adoram tentar manipular a vida e atos dos outros. Enxergar a p*** do próprio umbigo que é difícil rs. O que eu faria com 130,00?! Tentaria dividir entre Comida, Bebida, Role. Vai depender do que eu precise, esse valor hoje em dia é pouco. Quando é valor baixo eu prefiro gastar em roles ou roupas. Quando é valor alto eu compro um celular ou guardo pra pegar algum imóvel ou eletrônico. Se quiser comprar um boneco de 130,00, ou um gibi, gasta mesmo e esfrega na cara da sociedade ^-^ o dinheiro é seu haha. E deixa chorarem, deixa os cara se arrastarem com rotulações kkk que é hilário. Nossa mano, você me lembrou do boneco do Star Wars (KYLO REN) por 90 reais, caraca, valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 279 Postado 30 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2017 Eu botaria RP, compraria um presente básico pra minha namorada e um tênis da feira e ficaria felizão :D | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Arkanun1000 4.581 Postado 1 de Janeiro 2018 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2018 Compraria um kinder ovo ... Se achar alguma promoção dá pra comprar ate 2 >.< Sobre o topico: Guarde pra comprar algo na promoção de agora de inico de ano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelodr2 26 Postado 23 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2018 Tenho 130 reais, e não sei noq gastar... faz q nem o video q o Satan postou, vai dar um teco kkkkk (se falar de droga da ban me falem) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blender_nx 151 Postado 23 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2018 Eu comprava cash pra jogos :v "In tenebris exitum reperies et lucem." Membro ↬ Membro Avançado ↬ [E]Estagiário ↬ Game Zone ↬ Ex-Staffer ↬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydbzcc 48 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Mano guarda o dinheiro ate achar outra opção, eu tenho 329 reais e estou guardando ha mais de um mês quando eu tiver uns 500 ai sim vou gastar numa coisa, Vai por mim é melhor guardar e juntar mais ! Com essa ideia, não seria melhor chegar nos 500 e guardar mais um pouco até chegar em 1000 e quando chegar em mil guarda um pouco mais até conseguir guardar 2000 e depois morrer e não conseguir gastar 2000 e o dinheiro ficar rendendo juros até um dia seu tataraneto descobrir que você tinha uma conta com dinheiro e achar 75,684 reais e deixar ele gastar esse dinheiro com o que ele quiser e perceber que é impossível ter um tataraneto pois vc n tem nem filhos e acordar de uma brisa de lsd, maconha, cocaína e corote e notar q sobrou 100 reais e se matar. Se você não tá precisando de nada mas quer gastar o dinheiro, vai no mercado livre, você gasta 80 reais só em porcaria que você vai usar umas duas ou três vezes e não vai se lembrar que comprou e seu tataraneto... zoa kkk mas vai lá, da pra achar várias coisas interessantes lá, o único problema é o frete. "Um bom lugar Se constrói com humildade é bom lembrar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eoch 228 Postado 29 de Janeiro 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Com essa ideia, não seria melhor chegar nos 500 e guardar mais um pouco até chegar em 1000 e quando chegar em mil guarda um pouco mais até conseguir guardar 2000 e depois morrer e não conseguir gastar 2000 e o dinheiro ficar rendendo juros até um dia seu tataraneto descobrir que você tinha uma conta com dinheiro e achar 75,684 reais e deixar ele gastar esse dinheiro com o que ele quiser e perceber que é impossível ter um tataraneto pois vc n tem nem filhos e acordar de uma brisa de lsd, maconha, cocaína e corote e notar q sobrou 100 reais e se matar. Se você não tá precisando de nada mas quer gastar o dinheiro, vai no mercado livre, você gasta 80 reais só em porcaria que você vai usar umas duas ou três vezes e não vai se lembrar que comprou e seu tataraneto... zoa kkk mas vai lá, da pra achar várias coisas interessantes lá, o único problema é o frete. comprei logo 8GB de RAM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 720 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 comprei logo 8GB de RAM Por 130 reais ? lol 1 QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eoch 228 Postado 29 de Janeiro 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 bs0lut' date=' post: 9633637, member: 4675327"']Por 130 reais ? lol juntei mais um pouco, 305 reais, melhor doq pegar 2x4 e pagar 380. tava foda TRABALHAR/JOGAR com 4GB DE RAM. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iRuffus 650 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 Gastar tudo em comida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 720 Postado 29 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 juntei mais um pouco, 305 reais, melhor doq pegar 2x4 e pagar 380. tava foda TRABALHAR/JOGAR com 4GB DE RAM. Foi uma DDR3 né?! Por sair desse valor ( 305 reais ) QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eoch 228 Postado 29 de Janeiro 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2018 bs0lut' date=' post: 9633657, member: 4675327"']Foi uma DDR3 né?! Por sair desse valor ( 305 reais ) Infelizmente, já que pra montar DDR4 com essa mineração de BTC tá foda... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JameProClub 11 Postado 30 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2018 Com essa ideia, não seria melhor chegar nos 500 e guardar mais um pouco até chegar em 1000 e quando chegar em mil guarda um pouco mais até conseguir guardar 2000 e depois morrer e não conseguir gastar 2000 e o dinheiro ficar rendendo juros até um dia seu tataraneto descobrir que você tinha uma conta com dinheiro e achar 75,684 reais e deixar ele gastar esse dinheiro com o que ele quiser e perceber que é impossível ter um tataraneto pois vc n tem nem filhos e acordar de uma brisa de lsd, maconha, cocaína e corote e notar q sobrou 100 reais e se matar. Se você não tá precisando de nada mas quer gastar o dinheiro, vai no mercado livre, você gasta 80 reais só em porcaria que você vai usar umas duas ou três vezes e não vai se lembrar que comprou e seu tataraneto... zoa kkk mas vai lá, da pra achar várias coisas interessantes lá, o único problema é o frete. Bom Não precisa ser exagerado assim juntar muito eu vou gastar numa coisa só e ser feliz ate eu gostar de outra coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados