Eoch 228 Postado 28 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 Fala aí galera Vim aqui trazer o Avatar Espartano V2 (com outras edições) tentando combinar com a Tl de MEMBRO AVANÇADO Espero avaliações Usei algumas dicas do amigo LEY, gostei do resultado, mudei a posição da luz, e deixei outro lado escuro, deu um tom muito bom. Espero avaliações e dicas e ajuda também. Preferi não trabalhar com sharpen, joguei um contraste no lado esquerdo e um pouco de brilho no direito. E o resultado: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 28 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 Cara, a mudança do lado de iluminação me pareceu bem agradável! Em controvérsia, acho que não tinha necessidade de escurecer mais o lado esquerdo. Ele já estava escuro o suficiente... Acho que seria interessante também aumentar o raio de luz. Ele tá muito curto, e a imagem tá quase que dividida no meio entre luz/sombra. Abraços, mano cheeh! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maasu 59 Postado 28 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 Achei bacana, mano! A própria armadura do cara te ajuda a trabalhar melhor com uma luz vinda do lado direito porque a própria já possui luz. Eu só tiraria esse efeito de motion blur que você aplicou. Se você mudar um pouco a posição e opacidade pode ficar bem parecido com chuva, acho que ficaria interessante também. Avante 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eoch 228 Postado 28 de Dezembro 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 Achei bacana, mano! A própria armadura do cara te ajuda a trabalhar melhor com uma luz vinda do lado direito porque a própria já possui luz. Eu só tiraria esse efeito de motion blur que você aplicou. Se você mudar um pouco a posição e opacidade pode ficar bem parecido com chuva, acho que ficaria interessante também. Avante Esse motion blur já é da própria imagem, q dá um tom de chuva. Eu teria que fazer uma modificação ferrada na render. Gostei da suas dicas e o resultado foi bem agradável ao meu ver. Cara, a mudança do lado de iluminação me pareceu bem agradável! Em controvérsia, acho que não tinha necessidade de escurecer mais o lado esquerdo. Ele já estava escuro o suficiente... Acho que seria interessante também aumentar o raio de luz. Ele tá muito curto, e a imagem tá quase que dividida no meio entre luz/sombra. Abraços, mano cheeh! Eu deixei mais escuro pra dar um tom de que ele esteja na sombra, saindo pra uma ' LUZ ' a img dividida foi proposital pra isso. A escuridão base da img não teria dado um tom muito legal, então resolvi logo escurecer a porra toda sausahuashusausahsauhasu, mas valeu pela critica e ajuda. Abraço mano dannork 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados