Hagaro 699 Postado 27 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2017 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eoch 228 Postado 27 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2017 Gostei mais da última, parece mais ' ORIGINAL ' 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 28 de Dezembro 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 Gostei mais da última, parece mais ' ORIGINAL ' Obrigado, por se tratar de um time tradicional n podemos inventar muito nos uniformes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maasu 59 Postado 28 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 Bem bacanas, Hagaro! Na primeira e na última parece que os logos não fazem parte da camisa, talvez pelas cores... Parece que você só colocou por cima de toda composição da camisa e finalizou. Tenho certeza que não foi isso, até porque nas camisas reais os logos possuem um material diferente que dá destaque aos mesmos. Mas nesse sentido você pode melhorar. Avante! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 582 Postado 28 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 a primeira gostei mais, acho que foi a cor amarela que me ganhou, designer também de resto, todas ficaram boas 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 28 de Dezembro 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 Bem bacanas, Hagaro! Na primeira e na última parece que os logos não fazem parte da camisa, talvez pelas cores... Parece que você só colocou por cima de toda composição da camisa e finalizou. Eu não só coloquei ali, é pq queria simular a camisa, pq o material que é feito o escudo é diferente do material da camisa, assim como os patrocinadores são silkados, logo fica diferente mesmo e tb pq o escudo tem que chamar mais atenção que o resto da camisa, mas entendi o que vc falou. TMJ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Gabriel 15 Postado 4 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2018 Gostei mais da ultima. Mas as 3 não saem daquele mesmo padrão de uniformes, acho que falta um pouco de inovação ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'k4dosh 71 Postado 9 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2018 Curti o trampo. Vira desenvolvedor de uniformes KKKK 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oragah 709 Postado 9 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2018 Curti o trampo. Vira desenvolvedor de uniformes KKKK Teve um leitor do MDF que virou desenvolvedor da cobra Coral empresa do Santa Cruz, muito bacana isso. Mas acho que muito dificilmente teria uma oportunidade dessa p mim, então dx ficar só como um hobbie mesmo hahaha 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'k4dosh 71 Postado 9 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2018 Teve um leitor do MDF que virou desenvolvedor da cobra Coral empresa do Santa Cruz, muito bacana isso. Mas acho que muito dificilmente teria uma oportunidade dessa p mim, então dx ficar só como um hobbie mesmo hahaha Faz de times europeus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados