Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Counter-Strike Source NonSteam v25 - Megaupload

Compartilhar

Esse tópico é  

1. 1. Esse tópico é

• Ótimo
      0
    • Bom
      0
    • Ruim
      0
    • Péssimo
      0

Posts Recomendados

cara aki a 2 parte nao ta baixando, posta outro gerenciador pleaseee

Cara não sei qual é o problema do sit, pq aqui ta funcionando

legal o link mas eu quero de algo q de jeito no source pq ela fica em camera lenta

por favor {-_-}

Baixa isso aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E coloca a cfg na pasta de "cfg" do cs:s. Assim quando vc estiver jogando aperta "x"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei e instalei o jogo, não deu para jogar online, baixei o crack e meti nas pastas e continua a não dar para jogar online (diz que a minha versão não corresponde á dos servers:"You version dont match to the servers" mesmo nos serves sem escudinho)

Link para o comentário

eu baixei e instalei o jogo, não deu para jogar online, baixei o crack e meti nas pastas e continua a não dar para jogar online (diz que a minha versão não corresponde á dos servers:"You version dont match to the servers" mesmo nos serves sem escudinho)

Cara vc baixou esse crack de onde?

Link para o comentário

ow cara dps q instalei tudo q vc postou,na ordem,Eu lico no atalho do source e faz um barulhinho e fica parado no background do cs,só saio pelo ctrl+alt+del

QQ eu faço?

ah,meu source qdo eu instalei da primeira vez,só tinha 2 trs e 2 cts,E eu baixei daki!

Link para o comentário

ow cara dps q instalei tudo q vc postou,na ordem,Eu lico no atalho do source e faz um barulhinho e fica parado no background do cs,só saio pelo ctrl+alt+del

QQ eu faço?

ah,meu source qdo eu instalei da primeira vez,só tinha 2 trs e 2 cts,E eu baixei daki!

Bom é pq vc só baixou as partes, agora você tenque baixar os patchs e botar eles aonde vc instalou.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

o meu vai demorar 1 hora e 50 min so na 2 parte to tentando baixar as outra quando vou baixar aparece isso e não sei oque significa

Seu endereço IP 201.13.148.129 está no momento descarregando um arquivo 711280181 byte RAR.

Termine este download antes de começar outro. Se este download foi cancelado há pouco, tente outra vez dentro de alguns minutos, já que a conexão de download pode não ter terminado ainda. Se '201.13.148.129 não for seu endereço IP, você deve estar compartilhando um proxy ou porta NAT com outros usuários. Se foi configurado um HTTP proxy em seu navegador, desabilite-o e tente novamente. Se não tiver configurado um proxy, a utilização de uma porta diferente de download pode ultrapassar proxy do seu ISP. Se o seu endereço IP real aparecer na lista abaixo, selecione-o e tente seu download novamente:

o 201.13.148.129 (Port 80)

o 201.13.148.129 (Port 800)

o 201.13.148.129 (Port 1723)

^

^

^

e + 3 escolhas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.