Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Warn antes de aviso ?

Minx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente recebi uma infração do mod. Hoo. Até ai tudo bem.

O problema é que eu não tinha nenhum aviso ou infração, e ele me deu uma infração direto, invez de me dar um aviso antes.

A mensagem.

Caro Minx,

Você recebeu uma infração no Web Cheats.

Razão: Flood Primário

-------

Flood ~ Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assunto da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood, por isso você está sendo punido agora... Espero que não se repita e, também espero que entenda a mensagem.

Você cometeu um Flood.

* Quando for comentar na Galeria, sempre procure fazer críticas construtivas e sugestões, não apenas diga "Parabéns, muito legal" ou então "Vlw man, curti muito, continue assim", isso é considerado Flood.

Só estamos tentando manter a ordem no fórum,

Obrigado.

Abraços,

Hoo

-------

Essa infração lhe custou 20 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

Post original:

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/284440-sign-light-gun.html#post1319896

Acho suas sign todas iguais..

Tenta um estilo diferente.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Gostaria de uma providencia quanto a isso.. Espero que eu não tenha recebido uma infração simplesmente pelo fato de ter falado mal da sign dele --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada Moderador tem sua Identidade, ou seja, cada moderador modera de um jeito diferente.

Eu costumo não dar Avisos antes das Infrações, e isso não é obrigatório de jeito nenhum.

Várias pessoas não gostam de minhas Signs e não vai ser mais um que eu vou chegar e Infracionar por nada ¬¬.

Na Galeria, você tem que comentar sobre a Sign, trazer aspectos positivos e negativos...

Você simplesmente falou (escreveu, wtever...) que minhas Signs são iguais e para que eu tentasse uma estilo diferente.

Isso é Flood, foi um comentário inútil para a Sign.

Espero que tenha aprendido a lição.

Abraços,

Hoo

Link para o comentário

Flood pra mim seria um comentario inutil..

Tipo se eu postasse : Cavalos não voam.

Meu comentario teve sentido, e não tem nada de inutil nele.. apenas tentei te dar uma dica..

Mas não é esse o problema..

Acho totalmente inapropriado você dar infrações antes de avisos.. Só se faz isso em casos graves, o que não foi o caso.

Tem tanta gente que fala um monte de coisa na galeria e que aposto não terem nem msm o photoshop instala-do no PC.. Só fazem isso pra ganhar posts.. Isso pra mim é flood..

Enfim..

Ja falei o que eu acho, façam o que acharem melhor.

Link para o comentário

olha hoo, pelo que eu olhei no topico nao considerei flood tambem nao, ele deu uma opniao sem falar besteira ou coisa nada a ver.

Sinceramente acho que voce o infracionou errado e usou de abuso de poder, so pq ele nao gostou de sua sign:D

teh mais!

Link para o comentário

Isto não pode ter sido infração '-'..

Ele comentou, e ainda deu 1 dica,

"Tenta um estilo diferente." = Dica

E essa coisa que moderador tem sua indentidade, que cada um tem seu jeito de moderar, isto todos moderadores dizem, mas acho isto errado.

Pela simples causa, como por exemplo dum amigo nosso do Forum, e 1 moderador, que não vou citar o nome, deu infração, porquê ele criou se não me engano

2 ou 3 topicos postando suas sign's/avatares, bom, dai ele diz que poderia ter postado tudo num topico (ao ver dele), e não é porquê ele pensa assim que vai ser assim.. e dá infração ao usuário.

Ai eu falo, o carinha que lê todas as regras, acompanha o forum, vai lá, posta, dentro de todas as regras, e leva infração por uma regra que surgiu dentro da cabeça de um ser vivo, isso é um absurdo..

Tudo tem que ter regra, a mesma coisa que aconteceu com o amigo poderia ter acontecido com outro e assim sucessivamente, um moderador acha que é flood, outro não, e aí ? tem regra pra esse determinado comentario ? Não, e agora ele simplesmente decidi em sua mente, em seu espaço que vai ter e PRONTO !

Abraços!

98r8.jpg
Link para o comentário

Flood pra mim seria um comentario inutil..

Tipo se eu postasse : Cavalos não voam.

Meu comentario teve sentido, e não tem nada de inutil nele.. apenas tentei te dar uma dica..

Mas não é esse o problema..

Acho totalmente inapropriado você dar infrações antes de avisos.. Só se faz isso em casos graves, o que não foi o caso.

Tem tanta gente que fala um monte de coisa na galeria e que aposto não terem nem msm o photoshop instala-do no PC.. Só fazem isso pra ganhar posts.. Isso pra mim é flood..

Enfim..

Ja falei o que eu acho, façam o que acharem melhor.

Bom ,Flood não é do jeito qe vc especificou , vc pode comentar no topico alguma coisa que tem sentido com o topico mas ao mesmo tempo pode estar floodando

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Cada Moderador tem sua Identidade, ou seja, cada moderador modera de um jeito diferente.

Eu costumo não dar Avisos antes das Infrações, e isso não é obrigatório de jeito nenhum.

Várias pessoas não gostam de minhas Signs e não vai ser mais um que eu vou chegar e Infracionar por nada ¬¬.

Na Galeria, você tem que comentar sobre a Sign, trazer aspectos positivos e negativos...

Você simplesmente falou (escreveu, wtever...) que minhas Signs são iguais e para que eu tentasse uma estilo diferente.

Isso é Flood, foi um comentário inútil para a Sign.

Espero que tenha aprendido a lição.

Abraços,

Hoo

Ai ja não concordo, pois se o moderador não desse o aviso pra q teria essa opição??.

Bem, de acordo com os moderadores mais experientes, o aviso serve como um ''AVISO'' para que o membro não cometa mais o erro.

Minx espero que tenha paciencia, estarei vendo seu caso.!

Link para o comentário

Ai ja não concordo, pois se o moderador não desse o aviso pra q teria essa opição??.

Bem, de acordo com os moderadores mais experientes, o aviso serve como um ''AVISO'' para que o membro não cometa mais o erro.

Minx espero que tenha paciencia, estarei vendo seu caso.!

Poizé, porém essa é a minha identidade, o meu modo de moderar ².

Se tem algo contra vai procura o Horus.

Sem mais.

Hoo

Link para o comentário

Poizé, porém essa é a minha identidade, o meu modo de moderar ².

Se tem algo contra vai procura o Horus.

Sem mais.

Hoo

pra min isso é abuso de poder, o cara nao gosta da sua sign, ele da a opiniao que voce faz todas iguais, deveria mudar o estilo, voce nao gosta e pune ele direto, so porque voce é mod, totalmente errado, todo mundo que postou aki concorda com o Minx, pois nem flood ele cometeu!

Se bobear vae perder seu carguinho ;x

Link para o comentário

Não existe essa de não dar aviso.

Primeiro é aviso e depois Warn.

Não é por que você tem sua identidade que você não irá mais seguir os padrões de moderação.

Realmente se não gosta de dar aviso não dê mais infração, pois depois dessa, sua moral foi por água abaixo.

Sobre a infração, totalmente desnecessária.

Galeria Poste seus trabalhos, como signs e avatares, para que possamos avaliar.

Ele avaliou sua sign como sendo sempre iguais e ainda te deu a dica para tentar algo diferente, se você não gosta de "críticas" etc.. não poste em GALERIA , ninguém é obrigado e dizer que gostou, cada um avalia de um jeito, se não ficou contente com o comentário dele, não dê warn, isso é abuso de poder, e além do mais, ele não floodou.

O burro não ouve a crítica, o sábio a escuta e à compreende.
Link para o comentário

Bem, reverti sua infraçao ja.

Para mim isso não é flood, entao tmb nao dei aviso.

Hoo, reveja seus atos, se nao gosta de criticas nao poste na galeria, se nao gosta de discutir seus atos nao viva em comunidade, entao acho que você so vem fazendo coisas erradas que prefiro não ficar citandos.

Mas cuidado, entao por mim ja pode dar CloseD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.