Hendrew 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 booom gente ta ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lex~* 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Fcou bem legal eu gostei da ilu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 achei as cores meio mortas amr :x de resto ta massa ;) nóes mlk =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Gostei da ilu, só achei a tipo pequena de mais, e faltou a borda, né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Olha cara acho que ficou um pouco monocolor, a tipografia em fonte Japonesa poderia ser mais trabalhada pra combinar mais com a sing, a tipografia no canto esquedo em baixo ficou legal bem discreta e hamoniosa com a sing, o tratamento ficou legal tirando o tom de monocolor! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hendrew 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 ta com borda ;s só q num aparece muito bem no fundo branco do forum :x vlw gente ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 gostei da ilu mais ta meia monocolor... e tipografia meia feia e pequena...sei la ta vaziaa... tente melhorar mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Eu gostei msm estando monocolor, só axei meio perdido o clipping e axo q com borda horizontal ou vertical ficaria melhor Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Ta super! Bem legal Só tem um erro! Tá monocolor Abra um pouco a mente! Keep walking!:D _________My last Sign!_______________ ___________Sou fan de________- ________Meta!__________- Ajudei? Agradeça! Só custa um clique! _______Meu fan?______Sério ? tem certeza? absoluta?_____Ah entao use!_______ Novo estilo de fanbar! Use tbm![/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hendrew 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 haha vlw... vo tenta melhora essa coisa de monocolor :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 Achei a Render muito Pekena o Resto ficou mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minx 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 A sign ser monocolor não é sempre um ponto negativo.. Eu gostei das cores da sign. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hendrew 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 obrigado *--* eu tb tinha gostado nesse estilo monocolor, mas ai o pessoal deu uma reclamada :P mais era intensional :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]anic!Senpai! 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Achei as cores mto fracas , mas eu prefiro cores muito vivas , entao nao posso reclemar , ficou bem legal ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados