Caffrey? 295 Postado 17 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2017 Kkkkk Essa posse de bola foi treino de bobinho pro real madrid ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.776 Postado 17 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2017 Chutes a gol: 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 17 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2017 "Vai pra cima deles grêmio, a zaga do real madrid é muito fraca" -Galvão Bueno 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'k4dosh 71 Postado 19 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2017 "Vai pra cima deles grêmio, a zaga do real madrid é muito fraca" -Galvão Bueno Minha reação na hr q ouvi isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.370 Postado 19 de Dezembro 2017 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2017 Zaga com Sergio Ramos e Varane ser fraca... 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 720 Postado 19 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2017 Tudo mundo sabia que o Real Madrid iria ganhar... não é fácil pro Grêmio kkkk. ! QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 276 Postado 19 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2017 Perder pro real ...normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 21 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2017 Embora eu já soubesse o resultado... Nem vi o jogo, estava ocupado com minha mulher, minhas amigas cervejas fazendo algo mais útil xD. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 580 Postado 22 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2017 Geromel defendeu bem o grêmio sei apenas disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenrir' 93 Postado 3 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2018 ESSE DIA FOI LOKO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelodr2 26 Postado 8 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2018 Virou passeeeio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados