Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Radical Trainer] + Tutorial super explicado e Dicas e Dúvidas !!!

marcusb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, o Radical Trainer esta pegando pode testar.

Tutorial:

Simples, abra a pasta do arquivo no local onde você escolheu ter baixado, clique no arquivo "Radical Trainer" e vai aparecer uma janela dizendo que esta aguardando o GC, pronto abra o GC espere carregar 100% e quando carregar abrirá outra tela com as opçoes do hacker.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: ***

*** OBS: Galera, os vírus encontrados no scan são para o funcionamento do hacker, portanto fica por seu critério baixar, se você possuir um Anti Vírus seguro pode baixar, eu tenho o hacker e até agora nada aconteceu, acho que os Vírus são inofensivos, mas não tenho certeza, então fica pela escolha de vocês.

Dicas:

Quando o trainer estiver pegando e você vai estar com seu Auto Kill é claro, clique na aba de hackz missão e clique em todos as Opçoes "Missão Completa", "Missão Perfeita 1 e 2".

Outra dica, várias pessoas ficam em dúvida como usa o hacker de GP, é simples, entre no plaza e vá no minigame, estoure apenas um baú, após isso clique na aba "Outros Hackz" e selecione a opção "Plaza GP" e depois saia do minigame e do plaza e vá no seus equipamentos e divirta-se :D

Espero ter ajudado a galera aew, e LEMBREM DE AGRADECER PESSOAL!

Já vou logo avisando, não floodem apenas agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, o Radical Trainer esta pegando pode testar.

Tutorial:

Simples, abra a pasta do arquivo no local onde você escolheu ter baixado, clique no arquivo "Radical Trainer" e vai aparecer uma janela dizendo que esta aguardando o GC, pronto abra o GC espere carregar 100% e quando carregar abrirá outra tela com as opçoes do hacker.

Download:

Scan: ***

*** OBS: Galera, os vírus encontrados no scan são para o funcionamento do hacker, portanto fica por seu critério baixar, se você possuir um Anti Vírus seguro pode baixar, eu tenho o hacker e até agora nada aconteceu, acho que os Vírus são inofensivos, mas não tenho certeza, então fica pela escolha de vocês.

Dicas:

Quando o trainer estiver pegando e você vai estar com seu Auto Kill é claro, clique na aba de hackz missão e clique em todos as Opçoes "Missão Completa", "Missão Perfeita 1 e 2".

Outra dica, várias pessoas ficam em dúvida como usa o hacker de GP, é simples, entre no plaza e vá no minigame, estoure apenas um baú, após isso clique na aba "Outros Hackz" e selecione a opção "Plaza GP" e depois saia do minigame e do plaza e vá no seus equipamentos e divirta-se :D

Espero ter ajudado a galera aew, e LEMBREM DE AGRADECER PESSOAL!

[/font]

Já vou logo avisando, não floodem apenas agradeça.

Meu Amigo uma dica bote o conteudo do hack para geral fica perguntando se tem issso e aquilo :)

entao espero q voce ouça minha dica e aperfeiçoe cada vez mais e mais :D

biggrin

espero ter ajudado :p:p

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Vlwzzz

Cara vlw memo pelo hack

funfa legalzinhu...mas os hack q eu ativo n pega e o esqema de gp n deu serto

se possivel me manda um tutorial detalhado q ce sabe q nub eh osso de intender^^:D

brigadao memo hein fera...^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.