Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação!

Rudyspan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os membros da comunidade Web cheats não têm o direito de se defender?

Tentei mandar uma mensagem para um coordenador e simplesmente não posso enviar a ela, falaram que fiz um flood e acho que interpretaram mal e nem se quer ouviram o que eu tinha para falar e já foram me punindo!

Mensagem:

Caro Rudyspan,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Flood Primário

Flood:

Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood, por isso você está sendo punido agora... Espero que não se repita e, também espero que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem no fórum. Obrigado.

-------

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/gr...ml#post1316216

Muito Bom cara!

Parabens!

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Minha resposta que não pude enviar a ela:

Eu entendo sim, mas não tava iniciando uma conversa e sim agradecendo o bom trabalho que o cara tinha feito! E que eu saiba todo mundo agradece quando o cara faz um trabalho bom! :eek:

Se isso é flood desculpa aew! :(

E acho que tenho o direito de me defender ou não? :confused:

Obrigado pelo aviso! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não foi flood...

Todo mundo tem direito de agradecer ; )

É até boma agradecer, pois dai pelos comentarios que a pessoa ve se ta funcionando o hack ou não.

E se tem botão agradecer, eu clico ali, e comento, e dai? = )

98r8.jpg
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro amigo, consideramos esse tipo de resposta flood, pois há um botão onde é possível agradecer o post do companheiro.

Esse botão fica no canto inferior direito ao final do post do membro.

Eu lhe darei uma dica que serve para todos que lerem este post.

Não diga apenas '' Muito bom, gostei , parabéns... '' . Procure sempre argumentar e falar sobre o tópico.

Exemplo: Gostei do seu tópico por '' tais aspectos'' , está funcionando corretamente, está faltando '' tal coisa '' em su tópico. Continue fazendo bons tópicos....

Fazendo um post dessa forma , nunca será advertido por flood, pois você está argumentando por que gostou e seu post estará adicionando algo de bom ou de valia para o membro que possívelmente irá ler seu post.

Espero que a partir da leitura deste poste compreenda o motivo pelo qual recebeu este aviso da coordenadora Mayara.

Tenha uma boa tarde.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.