Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Porque o pobre brasileiro é socialista e conservador ao mesmo tempo?


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque o pobre brasileiro é socialista e conservador ao mesmo tempo?

 

É engraçado isso como os pobres e ricos diferem no campo social e no campo econômico.

 

Os pobres infelizmente tem uma visão míope do que ocorre no campo econômico. O pobre brasileiro então é nada mais que um hipócrita sugador no campo econômico, um esquerdista socialista. Mas no campo social ele é tende a ser conservador de direita.

 

Note como o pobre brasileiro se comporta: Ele é o principal eleitor da esquerda. O pobre da periferia e das regiões pobres brasileiras quer benesses sociais dadas pelo governo. Ele tem mentalidade zero liberal de baixos impostos, de propriedade privada, de poupança e de criação dos filhos. O pobre brasileiro gosta de SUS de graça com tratamento de elite, escola pública e universidade de graça com cotas e notas mais baixas e fáceis para passarem. Gostam de subsídios governamentais para não perderem emprego em seus setores econômicos de atuação. Sempre gritam coisas “sociais”, “comunidade”, “povo”.

 

São totalmente defensores de mais impostos para corporações e de taxar os mais ricos porém onde aplicar este dinheiro não sabem, apenas quer “mais educação e saúde” porém ao mesmo tempo que nojentamente gritam esses 2 chavões, são os mais malandros, vagabundos, burros nas escolas. Não leêm um livro, de fato, riem da cara de pobres da comunidade que leêm chamando-os de “nerds”, “froxos”, “fracos”. As mulheres pobres premiam traficantes, vagabundos e assassinos. Nas escolas, depredam, agridem professores, roubam e levam armas pra escola. Na saúde, gastam horrores do dinheiro público com seus assassinatos, má alimentação, doenças esdruxulas que pegam por serem irresponsáveis e estúpidos. Resumindo: Querem mais impostos e taxas sobre os ricos e classe média para serem beneficiados mas não usam os benefícios nem lutam por conta própria: Querem é parasitar por parasitar, querem dinheiro por dinheiro.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se dependesse do pobre brasileiro, todo dinheiro seria entregue a eles e ao “bem público”. Muito bolsa “tudo”. A riqueza nacional seria totalmente distribuída e o país destruído. São comunistas com o dinheiro dos outros. Mas também detestam um imposto. Mas não detestam muito a corrupção e burrice de seus governantes. O governo Dilma é um das mais desastrosos da história do país desde Collor por destruir em 4 anos as bases e estabilidade conquistadas mas sabemos que pobre não entende de “déficit público”, “MP da Energia”, “caixa de Petrobrás”, “superávit primário”, “câmbio”, “inflação”, “BNDES”, Juros”, “foro de São Paulo”, “liberdade de imprensa”. O que ele sabe é se há mais bolsa algo e se está empregado no seu emprego de merda onde é explorado (e que este mesmo PT não faz nada sobre carga horária) e seu salário lixoso (que o mesmo PT destrói via inflação). Resumindo: É um pateta que vota no PT por votar e não enxerga que este mesmo partido o estupra diariamente e esteja preparando as bases (aliás destruindo as bases) para que ele volte a sofrer horrendamente como antes do plano Real.

 

Já no campo social o pobre passa a ser de direita. O pobre é: A favor do porte de armas; Contra o Aborto; Tende a achar que lugar de mulher é na cozinha; Tem a visão do homem como líder e cabeça do lar; é religioso e fervorosamente acredita em deus, ainda que pratique de forma capenga; Discorda do casamento gay; curte coisas masculinas e tem orgulho disso, sem ter vergonha de demonstrar isso; acha patético marcha das vadias; não aceita apanhar de mulher; tem nojo de emos, hippies e afins; detesta rodadas; defensor da instituição do casamento e, acertadamente, acredita que a traição feminina é inaceitável e a masculina inofensiva (e é mesmo); anti-swing.

 

Os esquerdosos ficam loucos quando vêem que o pobre cospe em suas bandeiras mais sagradas (aborto, vadiagem feminina, traição feminina, anti-casamento, porte de armas, anti-masculinidade, swing, anti-religião). Tanto que toda a propaganda de esquerda via novelas e televisão visam destruir isto nos pobres implantando o pensamento da elite esquerdista, já que aqueles assistem muita televisão aberta.

 

No campo econômico, as massas pobres são facilmente domináveis por propostas populistas e a esquerda sabe disso e a direita brasileira, que morreu com Roberto Campos o antigo PFL e os militares, fica totalmente a mercê dessa massa das classes C, D e E brasileiros. Estas classes cospem na propriedade privada, na queda dos impostos, na defesa do trabalhador, na responsabilidade individual, de um estado menor, mais responsável, menos corrupto. Cospem na segurança pública. Basicamente cospem em tudo que significa o que poderia mudar um dia o Brasil.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A verdade é que os pobres da américa latina tem mentalidade comunista e socialista, de parasitas mesmo. Note os pobres lixos dos Estados Unidos do passado: Irlandeses, Italianos, Alemães, leste europeu, vivendo na merda, na lama como porcos. Lutaram, fizeram merdas, mas aprenderam. NUNCA receberam nada do governo. Até mesmo quando entravam no crime via máfia, eram mais honrados que qualquer traficante escroto de morro brasileiro. Hoje estes grupos lixos são poderosos, respeitados, pessoas de bem totalmente integradas nos Estados Unidos e defendem as cores da bandeira, da liberdade, da responsabilidade individual e contra o governo escroto. Isso se repete em diversos outros exemplos pela Europa. Note já os mexicanos. Zero integração e tão vagabundos e estúpidos quanto os pobres brasileiros.

 

Já no Brasil o pobre brasileiro quer tudo na sua mão. O mais revoltante é que existe pobres trabalhadores, honestos e estudiosos sim mas que intelizmente defendem e votam na esquerda. Basicamente uma síndrome de Estocolmo. A esquerda beneficia determinados setores econômicos via subsídios e afunda outros (exemplo são as elétricas, os bingos, o complexo petroquímico, bebidas, indústrias em geral) mas beneficia outros (automotivas, estatais), ou seja, detona o emprego e salário de uns e beneficia outros. O pobre não enxerga isso. Os impostos e a inflação só aumentam e o retardado mental do pobre não enxerga isso. O cretino acha que o aumento de reajuste que recebe da empresa equivalente a inflação oficial é um ganho real, quando não é, está longe disso. Ele REALMENTE acha que os programas sociais esdrúxulos (que ninguém vê) da esquerda vai beneficiá-lo porém ele é um trabalhador, ele tem salário, a esquerda NÃO ALCANÇA ele, só alcança exatamente a ralé da ralé dos pobres brasileiros.

 

Isso explica muito porque o Brasil é tão lixo. E que os pobres na verdade não querem o sonho da classe média americana dos anos 1800 a 1960 (conservadorismo social monogâmico religioso com capitalismo) e sim um comunismo soviético misturado com as liberdades do capitalismo americano socialmente e monogamia religiosa.

 

Não HÁ NADA que irá mudar essa mentalidade socialista do brasileiro. Pobre ama governo, ama imposto, ama bens e empresas públicas, ama tudo na mão.

 

O pobre brasileiro nada mais é que um parasita hipócrita e burro.

 

Forte abraço!

 

Ps: A diferença entre um pobretão de vida ruim (nós) e os pobres brasileiros (eles) é que nós lutamos muito, pensamos fora do mainstream e sabemos os males da esquerda e sonhamos com a liberdade e odiamos o estado. O pobre brasileiro é parasitário, amante da esquerda e joga no lixo sua liberdade por um bolsa esmola. Tem desdém por estudo, aportes e frugalidade. É um comunista estatistas de bosta.

 

Autor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Curtir 1

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um acha bom aquilo que lhe convém, só é a favor do socialismo quando ta sem nada no fim do mês, ai no começo do mês é viva capitalismo.

Conservador não é oposto de socialista, do mesmo jeito que há pessoas de direita conservadoras, há as de esquerda também, isto é um atributo a parte da politica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda dá pra viver como conservador no Brasil

daqui uns dias caso continue assim, será impossível (se bem que precisaria duma nova assembléia constituinte para que ficasse inviável de morar aqui)

o inegável é que até essa classe social já está saturada desse tipo de política, claro que alguns surtariam caso o bolsa família fosse extinto, por exemplo (outro aspecto, somos acomodados no geral).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa é uma questão do pobre brasileiro moderno... E a culpa disso também é da esquerda.

Estas ideias(Estado grande,redistribuição ,etc...) não apareceram do nada, e só foram aceitas porque pareciam "justas" e porque pessoal tinha pouco conhecimento(na época que começou a divulgação dessas ideias).

 

E essa questão de conservador socialista... O pobre é conservador por natureza, só que no caso do Brasil, alguém ensinou ele a ser socialista, e tá aí a resposta para o título "Porque o pobre brasileiro é socialista e conservador". Então a culpa não é 100% do miserável que não sabe nem o que é capitalismo, foram os intelectuais filhinhos de papai que disseminaram essas ideias com fins que já conheciam bem.

 

"Existe inúmeras correntes de poder atuando sobre nós, o exercício da inteligência exige perfurar essa camada do poder para você entender quais os poderes que se exercem sobre você[...]

Se você não sabe a origem das suas ideias, você não sabe qual o poder que se exerceu sobre você"

- Olavo de Carvalho

  • Curtir 1
kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.