Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched [PATCHED][PANORAMA]KateBot v1.0.8A External GLOW ESP/AIMBOT/TRIGGER/BHOP/SKINCHANGER

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera este esta funcionando o wall hakcer (Até porque não testei outras funções, apenas uso wall), usando a 2 semanas e nada óbvio que utilizo com cautela para n cair O.W, enfim vou disponibilizar aqui !!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 2

FXNX2VS.gif

The flow of time is always cruel, your speed seems different for each person, but no one can change it. One thing that does not change with time is the memory of younger days.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, '_SkY_' disse:

Galera este esta funcionando o wall hakcer (Até porque não testei outras funções, apenas uso wall), usando a 2 semanas e nada óbvio que utilizo com cautela para n cair O.W, enfim vou disponibilizar aqui !!

É so subistituir a dll que esta la ?

Link para o comentário

14 horas atrás, goatiii disse:

SERA ? ta dando vac mesmo gentem ? medo kkk

usei esse final de semana e está normal, detalhe não uso unbind, aimbot, skinchanger pois já levei vac na hora usando esses comandos.

Link para o comentário

Em 06/07/2019 em 21:03, goatiii disse:

Será man ? Mais de anos pq só agora tá dando Vac ? Já que o povo diz ae que isso aqui n é detectado , ou seja o ban só vem com OW

Usei esse hacker por quase 1 Ano e minha conta está normal, claro que só usei no Wall e passando call pros meus Amigos. Só deixei de usar porque voltei a jogar

e ele estava dando conflito com o XTRAP e tive que deletar, já que nem jogo CS direito mais não me importei.

Em 10/07/2019 em 23:10, luquimha disse:

image.png.9172b8bd15d7e84be8f2cba924ad0caf.png

Aparentemente, as teclas não estão bindadas para ativar as funções. Alguém sabe como resolver?

Está faltando algum arquivo ou você não tem um dos programas necessários.

Editado por anderdl15

“Daenerys of the House Targaryen, the First of Her Name, The Unburnt, Queen of the Andals, the Rhoynar and the First Men, Queen of Meereen, Khaleesi of the Great Grass Sea, Protector of the Realm, Lady Regnant of the Seven Kingdoms, Breaker of Chains and Mother of Dragons”.

Link para o comentário

Em 15/07/2019 em 18:02, luquimha disse:

Se você puder mandar um print dos arquivos necessários, eu ficaria grato.

Não possuo mais, eu não jogo mais CS, esse jogo j´´a deu rs.

• Curtir 1

“Daenerys of the House Targaryen, the First of Her Name, The Unburnt, Queen of the Andals, the Rhoynar and the First Men, Queen of Meereen, Khaleesi of the Great Grass Sea, Protector of the Realm, Lady Regnant of the Seven Kingdoms, Breaker of Chains and Mother of Dragons”.

Link para o comentário

22 horas atrás, luquimha disse:

Então como diabos você presume que está faltando arquivos sem nem saber qual arquivo está faltando?

Patético. 

a 1º postagem de apresentação do cheat.
La tem os programas necessários

Editado por OpsX
Remoção de Linguagem Imprópia

FXNX2VS.gif

The flow of time is always cruel, your speed seems different for each person, but no one can change it. One thing that does not change with time is the memory of younger days.

Link para o comentário

2 horas atrás, '_SkY_' disse:

Você é tão ignorante e burro, que não lê a 1º postagem de apresentação do cheat.
La tem os programas necessários, ninguém tem obriga dação de lhe passar nada o maluco ainda foi gentil em lhe informar qual o problema !.

Patético é essa sua falta de nocão !!

Como se eu não tivesse feito o download de todos os programas indicados.

E aliás, meu comentário é completamente correto. Já que o cara não faz uso do programa, ele não pode presumir o que pode haver de errado.

Se você não tem nada para somar mediante a minha dúvida e de outros usuários, não faça um comentário inútil que não irá somar nada, apenas reforçar sua falta de noção sobre a língua portuguesa e sua vontade de ser uma espécie de Robin Hood do fórum.

Link para o comentário

• 'Lucifer fixou, Destacou e tirou o destaque especial este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.