Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido [HELP] ITEM LIST NPBR 7.55


Denis Brasill
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
olá onde eu encontro o item list com os ID dos itens para usar noNPBR? e como coloco comando de GM/adm na minha conta?

 

bom a item list e a padrão que vem no serve a itemlist.csv, e os comandos você coloca na source do seu serve

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bom a item list e a padrão que vem no serve a itemlist.csv, e os comandos você coloca na source do seu serve

então eu não tenho a source, entao nao tem como colocar comando adm? nas contas? achoque vou tentar abrir em outra versao, tem alguma que indica? estou tentando criar um de 7.56 agr, essa source tem que compilar? como que compila? e pra que server ela compilada ou descompilada sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então eu não tenho a source, entao nao tem como colocar comando adm? nas contas? achoque vou tentar abrir em outra versao, tem alguma que indica? estou tentando criar um de 7.56 agr, essa source tem que compilar? como que compila? e pra que server ela compilada ou descompilada sei la

Para alterar qualquer coisa no seu server, você vai precisar da source. Na categoria Private aqui no webcheats tem um monte de release+source 7.56, da uma olhada lá que você acha. Para compilar a source você baixa o visual studio 2013 e abre o projeto.

 

Qualquer dúvida pode perguntar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Para alterar qualquer coisa no seu server, você vai precisar da source. Na categoria Private aqui no webcheats tem um monte de release+source 7.56, da uma olhada lá que você acha. Para compilar a source você baixa o visual studio 2013 e abre o projeto.

 

Qualquer dúvida pode perguntar.

 

muito obrigado, vou dar uma olhada e tentar, qualquer duvida eu posto denovo, vlw msm pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
source e realese ja baixei ai, falta o cliente só, não acho 7.56, baixei a release e source do 7.56

Me desculpe, pensei que era source. Você pode pegar um cliente de um server qualquer.

ve aqui, tem um monte de cliente 7.56 http://www.webcheats.com.br/forums/wyd-servidores-privados.515/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Me desculpe, pensei que era source. Você pode pegar um cliente de um server qualquer.

ve aqui, tem um monte de cliente 7.56 http://www.webcheats.com.br/forums/wyd-servidores-privados.515/

ai eu peguei um servidor aqui qualqueer, é so colocar minha serverlist.bin nele e ja era?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.