tntrp 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 baseado num tuto ai... sem opinião formada... abss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 gostei da ilu bem feita e do tratamento da render a tipo bem colocada e formadaaa !! parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Showww de bola Já vi esse tuto em algum lugar = ) Talvez um gradiente map preto branco em luminosidade, não sei se ficaria boaa... E/OU um gradiente map azul/vermelho/amarelo em soft light, dai diminui a opacidade, só pra ve se dava uma combinadinha geral, mas sei lá, assim tá perfect = ) Nota 9.9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Bem lagal, eu gostei do bg e da tipo, mas parece que está meia fora de foco. =x, meio desfocado =0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Curti ta bem legal e até um pouco clean, só não curti a tipo Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Também não curti a tipo, mais tá show de bola ps: o que é aquilo na mão dele? uashuahsuasuash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Também não curti a tipo, mais tá show de bola ps: o que é aquilo na mão dele? uashuahsuasuash não é um vibrador .-. é um pedaço de satelite oishhioshios @tipografia... a tipo não ficava boa de jeito nenhum.. mudei mexi... fuçei.. essa dai foi a mais +/- que consegui ;/ abss... vlw por avaliarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lex~* 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 hehe tá otima soq a tipo não fluiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hendrew 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 eu particular goostei bastante... mtoo boom bjus cat sz' GR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minx 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Achei embasada demais..Podia ter blendado ele melhor.. E essa tipo ta meio jogada ai né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 na verdade sim... não achava uma tipo boa...fui tacando varias....a primeira que fico mais ou menos... eu deixei :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados