Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda ae plz!

kratoz
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia

aqui galera nao consigo jogar grandchase eu baixei do site instalei ae quando

começa abaixar a atualizaçao no meio da atualizaçao ele trava nao faz mais atualizaçao tem

como vcs me ajudarem nisso eu olhei nos topicos de ajuda e fiz tudo que tinha de parecido

la mas nao resolvel vcs acham que eu devo fazer o que ?

por que achei esse jogo muito doido mas nao consigo jogar se puderem me ajudar agradeço.

:cool::eek::(:confused::rolleyes::):D:o:);):p:mad:

nao baixei no site ae tava 1 gb ae agora to no patch mas chega serto arquivo trava.

vlw galera por terem me respodido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Comum,de "Crtl+Alt+Delete" finalize o patch,e volte a carrega-lo.Que ele ira atualizar normalmente.

Mas as vesses os arquivos foram comrropidos,daí ele começa a rebaixar tal arquivo.

COmigo nos 85% travou,fiz isso,voltei aos 54%.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 0

Olá amigo,

Talvez ele tenha parado de baichar, porque você perdeu a conexão com o servidor. Fique tentando mano, às vezes tem arquivos que demoram mesmo para baichar.

Verifique a sua conexão com a internet, tenta reiniciar o patcher. Mas me fala uma coisa, você já baichou o jogo todo, e está atualizando pelo patcher? :confused:

Addios *

Link para o comentário

• 0

Poderia fala em q arquivo ele trava?

Dependendo eu posso faser o upload dele para vc.

Mas tente, quando o arquivo trava, va no gerenciador de tarefas, vai em processos, ache o grandchase.exe click com lado direito do mouse e click em finalisar processo.

Agora abra o patch denovo e tente atualiza,toda vez q o arquivo trava fassa isso e abra o patch denovo.

Mas se sempre para no mesmo arquivo,baixa denovo pos pode no meio do download sua internet ter dado falha,caido, dado algum problema e danificou o download.

Se o erro percestir baixe o GC denovo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.