Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto Kill e Drop hack 87%] + Tutorial !!

marcusb
 Compartilhar

Posts Recomendados

@ Drop Hack

Para todos que não acreditam em drop hack, então não baixem, simples, não baixem o hacker não agradeçam e não floodem e se alguem aqui meche em scripts eu quero ver quem prove que não existe, eu não provo que existe porque consegui esse hacker em outro tópico mas na minha opnião meu drop melhorou, pra quem não melhorou eu não to nem aí exclui o hacker e não agradece.

Te fiz duas pergunta e vc fala que o cara ta fazendo flood, desde o começo vejo vc falando só isso, se o cara não te agradece vc fala que é flood, mas para mim vc ta fora da casinha.

E outra testei seu hacker ta funcionando o auto kill, mas drop hacker NÃO.

E vou repetir a pergunta novamente:

Como vc sabe que é 87%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Todos

Olha pessoal, para todos que reclamam do hacker, por favor evite reclamar se não gostou do hacker apenas não use. Sobre o Drop Hacker, perguntem pra quem criou porque eu peguei esse hacker de um tópico mal explicado, desculpa se o meu hacker é ridiculo e tal, mas pow, levei um tempão pra fazer um tutorial descente e postar um hacker funcional, poxa gente eu criei esse tutorial com um propósito de ajudar vocês e vocês vem me chingando e me criticando, pow isso é sacanagem, essas coisas tiram minha auto estima de ficar ajudando a galera aqui pow, isso é vacilo pessoal

Link para o comentário

Ums pergunta como que eu faço para colocar esses arquivos no formato

do arquivo original da pasta stage.

pq ta vindo no formato de uma pagina de internet:confused:

@roninhoBroks

Não há problema em ser no formato de internet, aqui em casa também é, todos os seus arquivos com o formato ".kom" ou ".stg" serão como formato de internet, porque de alguma forma você tentou abrir o arquivo e escolheu abrir pelo formato de internet, igual eu, mas isso não tem importancia, é só trocar os arquivos e o hacker funciona perfeitamente

Link para o comentário

err....essa foi uma resposta para minha pergunta?

Pois foi precipitada, eu não falei ou afirmei que "não funciona", e sim, perguntei se funciona...

Se não sabe, diga que não sabe oras... =p

ou carinha vc nao tem que perguntar nada varios antes de vc ja perguntou , nao vai cair seu dedo ao baixar e testar e veja se nunca + faça esses tipos de comentarios isso atrapalha o desempenho do forum , contribua ... Espero ter esclarecido o bastante

Link para o comentário

man me fala 1 coisa o drop funfa?

@acanhados

Acredito que sim segundo o criador do hacker, aqui em casa o drop aumentou, e dropou mais onix, consegui a 4 classe do Lass e etc mano, pra mim pelo menos funfou.

ou carinha vc nao tem que perguntar nada varios antes de vc ja perguntou , nao vai cair seu dedo ao baixar e testar e veja se nunca + faça esses tipos de comentarios isso atrapalha o desempenho do forum , contribua ... Espero ter esclarecido o bastante

@danielflu

Enfim alguem que me entende, vlw cara levou meu thanks. PS: eu sou fluminense também xD

Link para o comentário

Hacker funcionando perfeitamente! Parabéns Marcusb seu Hacker está sendo muito Utíl para os menbros da WC ! A pessoal parem de flodar por que se não o tópico sera fechado, pois se não pararem vou seguir o mesmo caminho do Paldon vou Reportar todos que Foldarem.

Se ajudei agradeça!

Link para o comentário

- Testado e aprovado ~ Sópor interrese marcus vc mora em cabo frio? pq eu moro ai eu axo que essafoto e dum cara que vende picolé e la atras o morro e o do forte são matheus descupe floodar akii[/color][/size][/font][/b]

@-Lass-

Não nao moro rs, a proposito, esse cara usa uma melancia na cabeça tbm? só por dúvida "O.O

Link para o comentário

6 onyx por ves quero muito onyx gostei do topico mais gostaria que se explicase um pouco melhor como usar n estou conseguindo so nvo e gostaria que se me ajudase e ajudase os kra ai(quero onyx pra pega cazeaje jr ja tenho as orbe tudim so falta 83) a se vcs souberem algum hack de ticket heroico infinito eu gostaria muito de saber:(:confused::mad::p;):D:o:):rolleyes::cool::eek:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.