Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Auto Kill e Drop hack 87%] + Tutorial !!


marcusb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Auto kill super funcional galera, podem baixar!!

 

Tutorial:

 

Clique em executar, e coloque esse comando "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage", pronto agora você esta na pasta Stage do GC, onde deverá colocar o hacker, pegue o fight.stg (o hacker) e cole dentro da pasta que você entrou, quando aparecer a mensagem para modificar, clique em confirmar.

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Enjoy the hacker galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Drop Hack

 

Para todos que não acreditam em drop hack, então não baixem, simples, não baixem o hacker não agradeçam e não floodem e se alguem aqui meche em scripts eu quero ver quem prove que não existe, eu não provo que existe porque consegui esse hacker em outro tópico mas na minha opnião meu drop melhorou, pra quem não melhorou eu não to nem aí exclui o hacker e não agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Drop Hack

 

Para todos que não acreditam em drop hack, então não baixem, simples, não baixem o hacker não agradeçam e não floodem e se alguem aqui meche em scripts eu quero ver quem prove que não existe, eu não provo que existe porque consegui esse hacker em outro tópico mas na minha opnião meu drop melhorou, pra quem não melhorou eu não to nem aí exclui o hacker e não agradece.

 

Err....Essa foi uma resposta para minha pergunta?

 

Pois foi precipitada, eu não falei ou afirmei que "não funciona", e sim, PERGUNTEI se funciona...

Se não sabe, diga que não sabe oras... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.