Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido como faso pra alteira localX e local Y neste codigo?


br3n01
 Compartilhar

Pergunta

#include "stdafx.h"

 

bool cServer::setPositionEvent(const int32_t client, p36Ch* const packet)

{

if (client > NULL && client < MAX_USER)

{

auto inf = &Global::playinfor[client];

inf->local = tempo;

Functions::mobCount(client, inf->local, tempo);

return true;

}

return false;

}

 

void cServer::setTImeEvent()

{

std::time_t now = time(0);

std::tm when;

::localtime_s(&when, &now);

 

auto cHor = when.tm_hour;

 

for (int client = 0; client < MAX_USER; client++)

{

CUser *user = (CUser*)Functions::getUserFromIndex(client);

 

if (user->Mode != Playing)

continue;

 

auto mob = NativeFunctions::getMobFromIndex(client);

auto inf = &Global::playinfor[client];

 

 

if (cHor == 10 || cHor == 11 || cHor == 19 || cHor == 20)

{

if (mob->PosX == localX && mob->PosY == localY)

{

if (inf->local == tempo)

{

NativeFunctions::sendNotice(Functions::stringFormat("O Jogador %s está dominando o altar de armia.", mob->Mob.Name));

inf->local--;

Functions::mobCount(client, inf->local, tempo);

}

else if (inf->local > 0 && inf->local < tempo)

{

inf->local--;

Functions::mobCount(client, inf->local, tempo);

}

else if (inf->local == 0)

{

static const STRUCT_ITEM premio[] = {

{ 413, 0, 0, 0, 0, 0, 0 },

{ 412, 61, 2, 0, 0, 0, 0 },

 

};

NativeFunctions::putItem(client, &premio[rand() % 2]);

Functions::mobCount(client, inf->local, tempo);

NativeFunctions::clearArea(localX, localY, localX, localY);

//NativeFunctions::sendNotice(Functions::stringFormat("O Jogador %s está Dominou o Altar de Recompensas.", mob->Mob.Name));

}

}

}

}

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
É só mudar if (mob->PosX == localX && mob->PosY == localY)

pela área ja delimitada em

NativeFunctions::clearArea(localX, localY, localX, localY);

 

... eu acho.

nao erh mano pq com LocalX tem um codernada 2144

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa condenada e do pvp de areia...mais para usar esse código tem que fazer a correção do movimento se não o char fica voltando...

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

if (mob->PosX == localX && mob->PosY == localY)

 

= PosX e PosY é um define .

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.