bieljtvz 269 Postado 7 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2017 Hoje estou disponibilizando minha base antiga para CS:SOUCER que serve para CS:GO, basta atualizar os endereços e da uma leve modificada. Está base se encontra atualizada para o Counter Striker da STEAM, caso queiro jogar em um que não seja na STEAM só atualizar os endereços! DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Retirei algumas coisas privadas minhas e coloquei algumas publicas então os créditos estão na base. CREDITOS: Na Base. 19 1 Call of Duty 4 || Combat Arms BR || Combat Arms Classic || Combat Arms Reloaded || crossfireBR || Counter Striker || Zulla Wall || Assalt Cube || Double Action Boogaloo || GTA SA || MTA SA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gord0n 455 Postado 7 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2017 Bela base , curti a ESP Lines haha 3 Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes: Skype > [email protected] https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N4shWFL 57 Postado 9 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2018 Vou Utilizar Ela No Meu Menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeferson guilherme appel 1 Postado 10 de Fevereiro 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2018 seria melhor você postar seus codigo no github site só de open source ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Gord0n 455
Bela base , curti a ESP Lines haha
Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:
Skype > [email protected]
https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
N4shWFL 57
Vou Utilizar Ela No Meu Menu
Clique aqui e adquira suas medalhas