xsaladax15 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 NAO PEGA HUSHUASHSAUHUASAS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*RoOts 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 hack ainda ta funfando no B Gunz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sankaffrey 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Aew vey presto ;D Só que o X-trap ta pegando affz mesmo qdo nao uso hack ele pega --' se alguem souber resolver isso me diz plz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobdente 1 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 ae funfo aki levo meus thx uma OBS:O ARQUIVO Q VC FALO Q O NOME É "theduel.exe" nao esta com esse nome so esta escrito TheDuel vlw mais o topico e o hacker esta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karma123456 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 1-nao funfa nem 1 hack de cw se vai no cw ai se entra la os cara te da 2 tiro se ja ta no chao 2-nem um hack e pra cw e sim pra pvp vai tentar criar um hack que funfa pra vc ver se funfar me manda por [email protected].:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thesokran 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Cara Bem que a LUG podia faser um Kick pra CW dai quando o player de algum Clã fosse kickado o clã perdia. @Edit Esquece dai os cara faseria toda hora isso pra ganahr pontos =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago.SK. 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Alguem ja testo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr_Farinha 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 sera q funciona se funciona faz tuto ai pra eu ver q ganha bastante obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wheigre 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 rarack Vlw ! Aki funfo perfeito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quartzox 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Vou testar e aviso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopkzao 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Galera Estou Aqui Para Lhes Mostrar Como Jogar Com Hacker Em Cw Meu Video Esplica Tudo Só Olhar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlomdsc1 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 mano por favor eu quero esse hack aqui nao funfo ou eu nao fis direito Junior pode me ajuda cara me add msn [email protected] Tomara pra possa acha pq aqui e o melhor site de chests ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidin12 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Vo testa jaja to editando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Big Big 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Nossa vei, fiz tudo certo, ele funfo e tals, mais ai eu entro na sala, da uns 1 minuto, e o X-Trap Acusa o Hack. Ou sejá, Hack detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlomdsc1 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 junior me add no msn seu hack funfa sim + ta dando agent erro esperero respostas msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackmanboy 1 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Aki o X Trap Pega PQP Iai Cara Oq me Dis Nessa Joçaaaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iago15795 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 lek funfo nao isso nem ta funfando ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weulers 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Testei mais sóq agora não consigo mais acessar o the duel fica só mostrando sem parar tentativa de hack localizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markin97 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 kkkkk nem copio da surfistinha xD lol cra copio e mt tudo oque ela falo vc coloco ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
accb12 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 DA CLOSED NISSOO !! X trap pega e o hack nao funfa... nao adianta menti q funfa pq nao funfa !!! á menos que ele funfe só em cw... MAS MESMO ASSIM O X-TRAP RECONHECE. POR MIM TESTADO E REPROVADO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dozaogun123 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 af pra jarjkaROIAK WmklKLFs,.d,m .,sma,;.fmçlkfwjaMK; Wakf LAWmkç;ofW,VÇLWE,FWQ,ÇLFWQÇL,FQFQWK FMÇ,AÇ, AÇL ÇL,AÇL EQO Ae me diz pra que usar hack se eu sou pro 8d? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioka1212 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Funfo ei kara o meu funfo, soh q tem um problema n conssigo fiakr mais de 1 min na sala q o xtrap fala q "foi detectada uma tentativa de hack, por favor reinstale" eu ja tirei a pasta do xtrap, mas mesmo assim ele "pego" oq faço, plz responda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel108 1 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Nem Funfa mais Xd Closed Aki gente parem de postar esses Hacks Faill! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytom88 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Pow cara funfa até funfa + fica dando '' hack detectado '' toda hora , ja apaguei a pasta do x-trap mesmo assim continua o poblema =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king85 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Affe manow - rarack - aki em casa funfo :s Esses bando de burro ai nao saben usar --' vlw ai manow rarack < 3 me add no msn : Carol [email protected] ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados