Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hacker HP - Cw

rarack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não FUNFA MAIS Post RESSUSSITADO Pelo GM ¬¬" vtnc !

O hack abaixo é no mesmo estilo do "MegaHack" apenas com uma modificação ele funciona em Cw.

1º Passo - Baixe o seguinte arquivo e salve-o em um lugar de fácil acesso:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Passo - Localize a pasta do The Duel:

( Normalmente "C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel" )

Na pasta do TheDuel existe um arquivo com o nome de "theduel.exe" delete-o ( delete-o, ñ substitua !!!!! )

3º Passo - Extraia os arquivos da pasta do "HackHP" para seu Desktop:

Pegue os arquivos da pasta "HackHP - Cw" exeto o "Como Usar" e coloque-os na pasta do TheDuel. E agora é so USAR !!!! :D

Lembrando que o uso do hack e suas consequências não são de minha responsabilidade Use por conta própria !

4º Passo - Remoção do Hack:

- Modo 1: Kando você kiser remover o hack é só copiar o arquivo da pasta backup e colar na pasta do TheDuel, e excluir os arquivos do Hack.

- Modo 2: Delete os arquivos "theduel.exe" e "GunzLauncher" da pasta do TheDuel e ele irá atualizar sozinho.

Dúvidas e opiniões >>> xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo ja fiz tudo certinho e agora clico em oq preisa ter o mega hacker ?

não precisa do MegaHack...

cara fiz tudo certo mas entei no the duel e nao ta hp infinito como ativa ja ta la exclui e coloquei o de vs mas a hp ainda da pra me mata Pow eu te add msn .. [email protected]

Espero que responda !

Pow meu... vc tem que faze o seguinte exclui o arquivo: "theduel.exe" da pasta do TheDuel, depois vc pega o "theduel.exe" da pasta do hack e coloca na pasta do TheDuel junto com o "GunzLauncher" só isso !

Espero ter ajudado...:rolleyes:

n pega

Já testo antes de fala fdp ?!

Aki funfo então foda-se

Link para o comentário

Aff mesmo que funfasse no proximo mes ja vai ter update ai nun funciona + olha esse post eu ja vi em outro forum e tb nun estraga o local onde nao tme hack pq pela mor de DEUS eu vo batalha ai tem hacker eu vo gladiador tem hacker entaum pelo menos dexa CW(guerra de clans/Clan War)sem hacks pq se la tiver ai the duel morga ai ng + via querer jogar so os hacks os lagers e os noobs tipo voce rarack pq nun sabe fazer cheats pede ajuda do hacker anonimo agora copia e ainda estragar o jogo a cara vai se lasca!CW e feito pra nao ter nub nem hack agora vai ter ai e ƒoda ¬¬ se existe algum hack em CW pf nao peguem e sim reportem pra + ng ver ¬¬!

Link para o comentário

Aff, outro eg postando isso, Será se não aprendem que ganhar fama em custa dos outros e deixando o jogo uma merda, e ainda sim fail. -Nen ligo mais só to indo quest e em treinamento.

Abraços.

Cara aki funfo... posso ate te manda print se kiser

Link para o comentário

E Fdps

isso vcs nao intenderam né

eu fiz isso certinho e funfo tanto q agora meu cla e 62 do ranking

se quiserem ajuda so me add no msn

[email protected]

Ae gente eu vo faze uma video aula disso

e postarei no youtube xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.