Morison 279 Postado 5 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2017 Qual jogo você joga frequentemente online? Eu jogo no celular Clash Royale e no PC League of Legends. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L 253 Postado 5 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2017 Habbo e derivados... Clash royale e of clans... E alguns joguinhos de facebook... Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX ) Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/ MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador 'Perassolli 25.033 Postado 5 de Novembro 2017 Administrador Compartilhar Postado 5 de Novembro 2017 League of Legends Cabal Fortnite (PS4) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gord0n 455 Postado 5 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2017 PointBlank,CombatArms & Crossfire Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes: Skype > [email protected] https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 720 Postado 5 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2017 Combat Arms e Zula. QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrinhow 736 Postado 5 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2017 bf4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 6 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2017 sigo fiel no Combat Arms, desde 2008 rsrs quando o mapa Two Towers foi lançado... Já faz um bom tempo, época que neguin não chorava por usar arma X ou Y, e nem existia votação de kick, quando o master-room morria não podia kikar por choro rsrsrs, agora é tudo cheio de frescura, uma sociedade cada vez mais fresca até mesmo no mundo gamer.... =S ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'M4G0 551 Postado 6 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2017 Atualmente não jogo nenhum game, mais antigamente jogava muito samp em servers de rpg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maasu 59 Postado 6 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2017 O game que eu mais tenho jogado é o Destiny 2! Todos os outros eu jogo com menos frequência, como: Fortnite, Trove, GTA V. Todos eles eu jogo no PS4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roditts 18 Postado 8 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2017 No pc jogo muito crossfire, e no xbox, jogo fifa, onde já até tentei disputar campeonato haha. _____ . . . . . . . . . ____ "O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa" -Sherlock Holmes (Elementary) ____ . . . . . . . . . ____ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorbalo 2 Postado 8 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2017 Rust, Overwatch, League of Legends e Mu Legend ! Ansioso para o lançamento de Scape from Tarkov *-* - obg pela assinatura VS' ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 276 Postado 8 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2017 Tbm jogo Clahs Royale 1 ano e meio mais ou menos e Fifa em console desde 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Array 102 Postado 9 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2017 Absolutamente nenhum. Há mais de 5 anos que eu passo longe de jogos. Mas... joguei por muito tempo Runescape e AQW. "Revenge is too easy and over so quickly. I would hope for more than that." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'k4dosh 71 Postado 28 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2017 FIfa 17 para xbox360. CF tbm tá na lista. Tô dando mais atenção pro fifa pois pretendo competir num camp regional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 28 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2017 Ultimamente só tenho jogado um, e é de terror. Se chama "vida". Já ouviu falar? t-t 3 © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lenneth 487 Postado 28 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2017 Jogo Online so jogo Path of Exile ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blender_nx 151 Postado 28 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2017 No celular, alguns tipo Clash Royale frequentemente e PC só o PointBlank mesmo. "In tenebris exitum reperies et lucem." Membro ↬ Membro Avançado ↬ [E]Estagiário ↬ Game Zone ↬ Ex-Staffer ↬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 580 Postado 28 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2017 GTA, The Sims, League of Legends, Habbo e Grand Chase (não necessariamente nessa ordem). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 28 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2017 League of Legends no computador e Summoners War no celular... É resumido a isso, infelizmente, já que meu notebook não aguenta muita coisa. Deveria ter comprado um de mesa HUDAHUADSHUSD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eoch 228 Postado 6 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2017 Como estou sem PC... E joguei muitos anos antes dele pifar : Todos originais. Doom R6 (RAINBOW SIX SIEGE) LoL (LEAGUE OF LEGENDS) DotA2 WoW (WORLD OF WARCRAFT) Terraria ARK (ARK SURVIVAL EVOLVED) BF4 (BATTLEFIELD 4) BF3 (BATTLEFIELD 3) Clash of Clans The crew Ac4 GTA V entre outros games que não lembro de momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GigaCHAD 180 Postado 6 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2017 Celular : Clash of Clans , Clash Royale , e derivados tenho um emulador de ps2 no celular ... Pc : Lol , Wow , Pw , Cabal , rpg em geral , Shoter apenas Cs:go ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VS' 112 Postado 6 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2017 Jogo tanto game.... PW, Cabal, Lol, GDMO, GCH, Rag, CS 1.6, MuAway, S4 League... Fora os de celular mds... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados