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source Success Of Destiny [SOURCE]


Psicoodelic
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Nada mais é do que a Phoenix of Life modificada, consegui remover do jeito que deu os crash durante a fase beta, boa sorte pra quem fica ;)

 

Versão 7.56

 

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  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Nada mais é do que a Phoenix of Life modificada, consegui remover do jeito que deu os crash durante a fase beta, boa sorte pra quem fica ;)

 

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Boa noite você sabe os comando dessa release que n tou conseguindo acha

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Alguem manja qual a real funcionalidade/utilidade do GamePatch.dll que os privates tem?

O que mudaria com ou sem ele?

 

Tipo, nessa source, tem uns controles básicos tipo, informar coloração do item etc... Mas na parte de conexão com o server que eu digo, o "grosso do negócio", qual a funcionalidade?

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Alguem manja qual a real funcionalidade/utilidade do GamePatch.dll que os privates tem?

O que mudaria com ou sem ele?

 

Tipo, nessa source, tem uns controles básicos tipo, informar coloração do item etc... Mas na parte de conexão com o server que eu digo, o "grosso do negócio", qual a funcionalidade?

 

Proteção Client Side

Skype - Vitor-touka

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  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Não consegui usar os comandos dessa source, alguém poderia ajudar?

Exemplo: /hua1 +item 769

ficaria assim?

Vai na Source e TMSRV>COMANDOS>COMAND.CPP lá você irá encontrar todos os codigos da sua Release

Ninguém é tão grande para que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

ASSINATURA.png

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  • 3 semanas atrás...

Bom dia.

 

Tenho uma dúvida sobre esta source, dei uma olhada e não encontrei em qual arquivo é definido a funcionalidade dos itens de quest.

Encontrei um txt na pasta da TM onde define a XP recebida ao utilizar os itens que quest(lagrimas, coração, caixa sabedoria, etc...)

Encontrei as definições dos npcs para teleporte porém não encontrei onde define o limite de level para utilizar estes itens.

Alguém saberia informar onde ajusto isso?

Esta seria a melhor source disponível na WC ou recomendam outra?

Desde já agradeço.

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Pessoal eu, estou tendo o seguinte problema nessa release, ligo o server e no game entra normal quando vo por nome no char ele da que ja existe, qualquer nome da ja existente, deletei a pasta accont e fiz outra coloquei as pastas de A ah Z e nada, alguém sabe oq pode ser? estou usando o client que o amigo postou acima junto com a releace.

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Pessoal eu, estou tendo o seguinte problema nessa release, ligo o server e no game entra normal quando vo por nome no char ele da que ja existe, qualquer nome da ja existente, deletei a pasta accont e fiz outra coloquei as pastas de A ah Z e nada, alguém sabe oq pode ser? estou usando o client que o amigo postou acima junto com a releace.

tem a pasta char la vc gera as pastas tbm de a a z e nela nao das contas.

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Boa noite! não carrega todos os npcs nem os mobs, mudei o programa mais da erro, abro o EDITBOSS_KO e so aparece alguns npcs, mais os mobs n acho no editor, por favor se alguem puder me ajudar fico grato.

EDITBOSS_KO que eu saiba não é EDITMOB, esse ai pelo oque esta escrito ele puxa apenas os boss ? Procure por editor de MOB !! Na quicklist fixada possui link's...

 

Eu uso editor de MOB e editor de SHOP que assim que abri o app ele ja separa os npcs que voce precisa

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

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boa noite galera então o amigo ali falou sobre comandos certo ?? vou dar um exemplo que não estou conseguindo usar os comandos segue abaixo o exemplo e creio que vai ter outras duvidas sobre isso !!

 

eu uso o /hua1 +notice (MSG) vai tudo ok !

 

eu uso /hua1 +item (ID) e Nada

 

nenhum comando funciona somente o +notice abaixo vou deixar uma config sobre o caso !

 

COMANDO (NOTICE)

 

else if (!strcmp(innerCmd, "notice"))

{

char msg[96] = { 0, };

if (sscanf_s(innerMsg, "%95[^\n]", msg, _countof(msg)))

{

//NativeFunctions::sendNotice(msg);

for (int i = 0; i < MAX_USER; i++)

Functions::SendClientChat(i, Functions::stringFormat("%s: %s", mob->Mob.Name, msg), 0xFFCD5B45);

return true;

}

}

 

 

 

COMANDO (ITEM) EXEMPLO (NÂO FUNCIONA)

 

else if (!strcmp(innerCmd, "item"))

{

uint16_t id = 0, ef1 = 0, ef2 = 0, ef3 = 0, efv1 = 0, efv2 = 0, efv3 = 0;

if (sscanf_s(innerMsg, "%hu %hu %hu %hu %hu %hu %hu", &id, &ef1, &efv1, &ef2, &efv2, &ef3, &efv3))

{

if (id > MAX_ITEMLIST || ef1 > 127 || ef2 > 127 || ef3 > 127 || efv1 > 255 || efv2 > 255 || efv3 > 255)

{

NativeFunctions::sendClientMessage(client, "Use valores menores.");

return true;

}

STRUCT_ITEM item = { id, ef1, efv1, ef2, efv2, ef3, efv3 };

NativeFunctions::putItem(client, &item);

NativeFunctions::sendClientMessage(client, Functions::stringFormat("Item [%s] criado.", Functions::getItemListItem(id)->Name));

return true;

}

}

 

 

 

 

 

Alguem sabe onde está o erro ?? pra eu poder editar gostaria que quem soubesse oq tem me avisa e modifica pra mim copiar e adicionar nos outros comandos : ) Obrigado a Atenção ! <3

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Boa noite! não carrega todos os npcs nem os mobs, mudei o programa mais da erro, abro o EDITBOSS_KO e so aparece alguns npcs, mais os mobs n acho no editor, por favor se alguem puder me ajudar fico grato.

Boa noite.

Faça o seguinte procedimento para editar os mobs:

-Crie uma pasta em qualquer loca do seu Pc,de preferência na Área de trabalho com o nome de "EditarMob"

-Copie para estas pastas os seguintes arquivos:

-EditMod, ItemEffec, ItemList.csv.

-Crie uma nova pasta com nome de npc dentro da pasta EditarMob.

-Dentro desta pasta coloque os npc e mobs que deseja editar

-Dentro desta pasta só pode conter os arquivos referentes aos mobs/npcs

-Após editar copie os npcs/mobs para pasta NPC dentro da TMSRV.

 

Segue um exemplo:

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  • 3 semanas atrás...
boa noite galera então o amigo ali falou sobre comandos certo ?? vou dar um exemplo que não estou conseguindo usar os comandos segue abaixo o exemplo e creio que vai ter outras duvidas sobre isso !!

 

eu uso o /hua1 +notice (MSG) vai tudo ok !

 

eu uso /hua1 +item (ID) e Nada

 

nenhum comando funciona somente o +notice abaixo vou deixar uma config sobre o caso !

 

COMANDO (NOTICE)

 

else if (!strcmp(innerCmd, "notice"))

{

char msg[96] = { 0, };

if (sscanf_s(innerMsg, "%95[^\n]", msg, _countof(msg)))

{

//NativeFunctions::sendNotice(msg);

for (int i = 0; i < MAX_USER; i++)

Functions::SendClientChat(i, Functions::stringFormat("%s: %s", mob->Mob.Name, msg), 0xFFCD5B45);

return true;

}

}

 

 

 

COMANDO (ITEM) EXEMPLO (NÂO FUNCIONA)

 

else if (!strcmp(innerCmd, "item"))

{

uint16_t id = 0, ef1 = 0, ef2 = 0, ef3 = 0, efv1 = 0, efv2 = 0, efv3 = 0;

if (sscanf_s(innerMsg, "%hu %hu %hu %hu %hu %hu %hu", &id, &ef1, &efv1, &ef2, &efv2, &ef3, &efv3))

{

if (id > MAX_ITEMLIST || ef1 > 127 || ef2 > 127 || ef3 > 127 || efv1 > 255 || efv2 > 255 || efv3 > 255)

{

NativeFunctions::sendClientMessage(client, "Use valores menores.");

return true;

}

STRUCT_ITEM item = { id, ef1, efv1, ef2, efv2, ef3, efv3 };

NativeFunctions::putItem(client, &item);

NativeFunctions::sendClientMessage(client, Functions::stringFormat("Item [%s] criado.", Functions::getItemListItem(id)->Name));

return true;

}

}

 

 

 

 

 

Alguem sabe onde está o erro ?? pra eu poder editar gostaria que quem soubesse oq tem me avisa e modifica pra mim copiar e adicionar nos outros comandos : ) Obrigado a Atenção ! <3

 

Ao usar o comando você tem que selecionar o slot que vai aparecer o iten.

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Ola boa tarde , preciso de uma ajuda , eu queria abrir um server wyd 7.62 para eu e uns amigos jogarem , mais eu nao consigo colocar o PEKO para funcionar entao nao consigo configurar nada , ja procurei no youtube e nada , se alguem puder me ajudar agradeco muito . O SERVER JA DEICHEI ON { + O PEKO NAO ENCONTRA MEU PERSONAGEM ONLINE } waths 12997079654

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