Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Cases dos buffs

Sc2ALLin
 Compartilhar

Pergunta

ola galerinha, bom estou adicionado 2 novas poções no meu serve..

Sephira e a Panqueca...como todos devem saber ambas poções usavam

a case 34 a "Comida..."

então eu achei 2 novas nova case a "5, e 6" que o não e usando pelo menos

eu acho...

então eu queria saber como faço para troca a imagem de um case nativa...

Ex: o Skill Alquimia da HT ela tem uma imagem padrão eu queria saber como

faço para trocar essa determinada imagem por outra..

desde já agradeço a todos obrigado pela atenção.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se não me engano, você pode trocar na pasta NUI, se não me engano .

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário

• 0
é em alguma arquivo txt?

Se for trocar os icones é em alguma pasta do cliente ( não lembro qual ) e procure por amuleton, algo assim, abra ele como foto e troque, parecido com icone se não me engano!

Link para o comentário

• 0
Se for trocar os icones é em alguma pasta do cliente ( não lembro qual ) e procure por amuleton, algo assim, abra ele como foto e troque, parecido com icone se não me engano!

Não seria o incone e sim a imagem que aparece dentro do jogo abaixo do MP e do HP do personagem quando ele usar um determinado buff..

Precisa de ajuda?
Fale comigo.

Link para o comentário

• 0
Não seria o incone e sim a imagem que aparece dentro do jogo abaixo do MP e do HP do personagem quando ele usar um determinado buff..

Aquilo é um icone '-'

Abre o amuleton, pelo que eu me lembre é a mesma coisa que colocar icone nos itens do inventário, porém o nome do arquivo é amuleton, ou algo assim, se eu estiver errado, estou aberto a correções!

Link para o comentário

• 0
Aquilo é um icone '-'

Abre o amuleton, pelo que eu me lembre é a mesma coisa que colocar icone nos itens do inventário, porém o nome do arquivo é amuleton, ou algo assim, se eu estiver errado, estou aberto a correções!

sim sim...então tem as cases 5 e 6 que não tem um icone, eu queria saber como faço para colocar

Precisa de ajuda?
Fale comigo.

Link para o comentário

• 0
sim sim...então tem as cases 5 e 6 que não tem um icone, eu queria saber como faço para colocar

É a mesma coisa que trocar icone de itens, abre o arquivo como imagem e altera se não me engano, eu não sei trocar icone de itens, eu só sei que é assim pelo que me falaram

Link para o comentário

• 0
É a mesma coisa que trocar icone de itens, abre o arquivo como imagem e altera se não me engano, eu não sei trocar icone de itens, eu só sei que é assim pelo que me falaram

Blz então vou ver aqui...pode da close-up aqui...

Precisa de ajuda?
Fale comigo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.