Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abaixo Assinado!!! Hacks de PvP

jsdrfv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor,aqui faço um abaixo assinado com a finalidade,de pedir a administraçao,a total proibiçao dos hacks destinados ao pvp...como o d mp...pq por isso podemos ficar sem autokill denovo...+os nb nao pensa nas consequencia...entao peço q possam fazer essa regra,,,quem postar hack ...com recursos pra trapacear no pvp...levar um ban...ou uma alta infraçao...impedindo d postar...quem está de comum acordo poste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente alguem penssou como eu ^^

Eles falam tão mau quando não tem auto-kill mas não sabem que foram eles mesmo usando hack em PvP que provocaram o desaparecimento do alto-kill por algumas semanas.

Apoiado ^^

Link para o comentário

po kara eu apoio essa idéia pq agora com as batalhas de guildas nao poder mais ter hack de skill de cash ou de mp

Ass: eu mesmo, stefanovb :D:D

Elesis Nv 33 - 4ª classe

Lire Nv 36 - 4ª classe

Arme Nv 36 - 4ª classe

Lass Nv 44 - 4ª classe

Ryan Nv 36 - 4ª classe

Ronan Nv 38 - 4ª classe

Amy Nv 35 - 4ª classe

Jin Nv 36 - 4ª classe

Sieghart Nv 30 - 3ª classe

se gostou agradeça, nao custa nada!!

Link para o comentário

Quando criaram os hacks de skill cash e mp hack no script , era pouco o numero de hacks em pvp , mais os noobs começaram dai se expandiu e deu no que deu ... Por isso a LUG bloqueia tudo e sempre vai ter 2 ou 3 semanas sem hack para os noobs sofrerem um pouco ..

100% APOIADO !

Link para o comentário

Não sei se vcs pensam como eu. Nas ultimas semanas(sem hack) era dificil upar(por falta de autokill) mas pelo menos dava gosto ir no pvp e lutar justamente... mesmo quando eu perdia eu sabia que perdi pq o oponente era melhor... mas agora da raiva ir no pvp... eu mesmo só to fazendo swap e ajudando os outros por FK's

Link para o comentário

Kra.. odeio akeles noob do caramba que usa hack no PVP principalmente akele do ataque em cash... ontem estava jogando e em 2 hrs de PVP joguei com 2... é muita burrice usar em PVP

Seria uma boa!!!

Apesar de que alguns hacks podem ser usados em missão e pvp... intão seria retirado... e nos prejudicando... axo que deveria apenas ter em mente dos hackers, somente os hacks de missão, gp os que não influenciam nada no PVP, por exemplo axo que os principais são...

Auto Kill ou One Hit, de Stage, e o do Plaza Gp ( tambem vc usa 1 vez e nunca mais se preucupa com seu dinheiro...), que são os fundamentais para os testes e para upar

Não quero ser mal compreendido... não é cupa dos hackers... apenas dos noobs que utilizam esta "vantagem" contra outros Players!

:cool:

Link para o comentário

apoiado completamente apesar de eu tbm comcordar com o ygusline:não é cupa dos hackers... apenas dos noobs que utilizam esta "vantagem" contra outros Players!

mas com toda a certeza APOIADO

flws:D

Link para o comentário

Apoiado com certeza...

Ontem mesmo estava em uma sala como lider, ai entrou o cara e tals, resovi ir x1 com ele, só pelo jeito eu percebi que o cara era hack... Entramos em jogo e ele começou: CONTRA-ATAQUE ¬.¬'

Mesmo ele com hack acabou perdendo para mim... Um super mané que sem o hack não seria nada...

(OBS.: ele de ninja e eu de retalhador)

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

lol nem sabia ki tinha voltado hacks em pvp :eek: (sortudo eu não ter encontrado um u.u)

eu apoio o dono do topico tbm si voltar a ser como tava antes vai ser dificil fazer minhas 4

class (todo dia acabava meu limite de denuncias :eek:)

Link para o comentário

100% Apoiado...

Hoje em dia vc xega no pvp ai xega akeles nbs com char lv 10 ...eles fikam usanu akela porkaria d skill de cash e ganham da gent qe somos lv 40, 50...

Apoiado by me : Nachi9000

Link para o comentário

Ahh para com isso cara....

cada dia vem um perdendo o tempo...

80% é ? FÁBRICA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para de onda, existe milhões de fórums de Cheats, a Web Cheats é grande, muito bem divulgada... mesmo assim não quer dizer que vai diminuir 80%... creio que se parar de publicar esses hacks provavelmente nem 5% vai diminuir ^^

Não sei por que não apareçeuu MOD dando Closed...

Inté. :rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.