°º~M4nFox~º° 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 ola pessoal td bem ? bom to aqui hj pa mostrar um bug q eu vi e testei e deu certo vamos la 1ºcrie uma sala no pvp (vc tem q ser lider se nao o bug nao funfa) 2º c vc tiver um char lvl 15 + ou - vc coloca -15 na sala ex:criei a sala -15 (vamo faser de conta q seu char elesis é lvl15 ,e a lire 35)depois de alguem ter entrado e deu ok va no equipamento coloque sua lire rapidamente e saia do equipamento apertando f9 .. o cara ira ir de lvl 15 e vc ira de 35 :eek: testei esse bug 1 vez deu certo :D vlw flws gALERA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PG]Lana 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 aff e mo mancada faser issu é muitu feiu se aproveita dos iniciante! :( mamae vai fica triste. ________________________________________________________ Agora seriu: cria vergonha e joga pvp com gent do seu nivel. :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°º~M4nFox~º° 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 O nome da minha mae é lana sabia ¬¬ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Tipo, ai eu saio, pego meu lass lv 70 ai você vai pedir penico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°º~M4nFox~º° 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 é isso ai kkkk o cara q vai pedie penico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crawling 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 isso num é bug, quando vc vai no equip do char q vc quer dps sai fika o char q vc foi no quip. bye... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gallade987 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 pow isso eu sabia desde quando começei no gc.. e axo isso uma palhaçada pq fika se aproveitando da honestidade dos outros é feio '-' papai n ke,mamae n dexa u.u :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 vocês que não gostam de hacks em PVP, fazendo isso, sei que não é hack, mais muita gente não concorda com isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonhero 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 primeiro isso e muito noobesa quem muda desse jeito e pq nao se garanti e dps se tu pagar uma net melhor isso nao vai dar certo pq isso e puro lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TZ]Psy-Trace!! 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 NossA Amigo parabéns Vc Descobriu o Mundo! Serio msm Tenta C inscrever La no GuinêsBuck Topico Inutil e Isso Nun é bug isso é Uma Nobbise! Reported Flw'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyuubi_l 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 ¬¬ q coisa mais inutil, alem do cara roubar, ser um completo nb, essa eh a coisa mais velha do jogo, e alem disso, se vc perde, vc passa a maior vergonha. Alem de tds ficarem sabendo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°º~M4nFox~º° 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 tentei ajudar só brigado mas quer criticar , q critique só tentei ajudar a vcs e vcs fazem isso? td bem ! e tbm só usei o bug uma vez e deu certo kyuubi_l quero 1x1 >:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 gente, isso não tá errado e quem reportou, deve levar um aviso-reverso, ele quis ajudar, mais quase ninguém concorda com hacks em PVP :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raron 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 isso nao e bug e isso e ridiculo coisa de noob que nao consegue vencer seus oponentes uma ves fiseram isso com migo uma elesis lvl 55 e eu matei ela com meu lass que no tempo isso a muito tempo atras era lvl 35 dei uma surra nela e ela com raiva saio da sala me chingando CHAR USER LASS classe( DARCK ASSASIN ---- RETALHADOR) AI SE ALGUEM SOBRER COMO FASER MUSHEDOW, ROKECT E OUTROS ME ENSINA E BACK LOTUS LOKED.. TO QUERENDO APRENDER TO QUASE PERTO DE VIRAR UM MACRO....RSRSR NOS MEUS SONHOS .RSRS:D:D:cool::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewelofchaos 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 mano jogue que nem macho isso e pura nobisse papai e vovo n dexa :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgato2007 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 ate q e legal pra catar akele cara q fika te chingandu e pedindo x1 so pq perdeu ;D PS: michael jackson morreu pq feiz isso u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao. 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Cara isso nao e bug nao. Qualquer um, q for lider, o cara entra na sala e der ok, vc for no ekip muda de char clica para sair do equipamento e aperta F9 rapido vai entrar, pos nao da tempo q começa a contagem regraciva. Mas isso e mo mancada, vc nao gostaria q tivece de level 15 e alguem botace uma lire level 75 ia? Por tanto se nao gosta q fassao com vc nao fassa com os outros, um dia alguem pode te sacaniar e vc nao vai gosta! EDIT---- Cara vlw a intençao de querer no ajuda, mas sendo q isso nao e certo mano, fica sacaneando as pessoas no pvp fasendo isso, e ruin, pos um dia alguem pode faser isso com vc e tu nao vai gosta! EDIT²----- Como vc teve a intençao de nos ajudar para vc nao sai sem ter ao menos 1 agradecimento, eu te agradeci! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°º~M4nFox~º° 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 alemao brigado e os outros , eu só testei uma vez como falei eu num uso isso pra canea vcs estao pensando q eu uso isso pra ganha porcentagem ou ganha exp ou outra coisa? só tentei ajudar mas nao fiko usando isso como posso provar pra vcs? qualquer um ai pode ta falando q isso é sacanea mais tbm pode ta usando desculpe alemao mais um nao sacaneo as pessoas nao eu só usei isso uma vez e vi as pessoas fazendo isso me deixou nervoso e resolvi testar depois q eu testei uma vez eu me arrependi entao eu nao to sacaneano ngm vcs acha q sou noob acha q sou troxa s acaneano as pessoas assim? :eek: nao to sacaneano ngm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbiell2009 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 isso nao é bug! eu sempre fasso :D é só c trocar na primeira vez vai tem que esperar 3 segundos depois da certo sem esperar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack_01 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 pura nubisse . :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduman1000 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 vo tenta q funfe:D:D:D:D:D:D:D:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c3c3lm4n14 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 affff topico inutil... isso nao é bug mas sim para quem nao sabe jogar quem sabe soh ganha quem nao sabe apela pros hacks e/ou bugs karaka toda vez q vejo tem 1 lixo de hacker zuando em pvp kara eu uso hack sim mais é para me previnir de acontecimentos como esse matar nb hacker com o mesmo hack é vingança contra nb??? nao! é problematico flar isso mais é assim: cara vc fla sobre issu com tanta gente assim se é possivel guardar soh pra vc essas coisas de nb está ajudando demais sem problema bugar??? vc gstaria de entrar numa sala e ver q vc foi enganado?? que coisa mais ridiicula:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguin9 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 tenha vegonha na cara e não post isso, pq isso é uma porcaria!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°º~M4nFox~º° 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Q merds eu tentei,tentei mais ngm falo coisa boa só fiko criticando q merds nao to sacaneano ngm q saco meus pf parem com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lukitos* 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Isso não é um bug , e todos sabem disso , além de ser uma puta duma mancada , tem mais de 200 topico no forum falando disso ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados