Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Aimbot GunzBR

Riviê
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ok, nesse jogo eu não discuto mais com randoms anonimos que nunca jogaram em clã bom na vida, pois eu não preciso de aimbot para ganhar :D

Não preciso ficar provando pra você que não uso, pessoas que jogam comigo sabem =)

lenda eu não sou, só que mais que você sim, pode ter certeza :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riviê para de achar que o gunz se baseia só em clã bom lek.

conheço muitas pessoas que fizeram seu nome sem entrar em clã bom.

e para de se achar mlk

vc não eh ngm comparado a um Tico™, Ass , Lost-Spirit

seu merda, para de se axar.

volta a jogar colheita feliz que voce ganha mais.

Ah moleque, eu tava só observando aqui na minha, mas meu Deus, você deve ter problema mental, não percebeu que o gunz já tá uma merda pra jogar e vem postar isso aqui, falando que quer ser RECONHECIDO, e que os outros não são NINGUÉM, amigo, continua assim, prefiro ter a minha SKILL, demorar anos pra adquirir uma MIRA razoável, do que usar um programa que mira sozinho, o que você ganha com isso, ainda vem falar de Underclock, a pelo amor moleque, você é um player de bosta, quem tá chorando por uma vaga vip é você amigo, falando que isso ai funciona, a moleque, você nunca vai ser um player bom, todos esses clans que já foram LENDAS no Gunz, nunca, nunca tiveram que usar nada para chegarem onde chegaram, seja lá hacker, aimbot, UC, BM, e o caralho a quatro, o nerd gordo aqui deve ser você cara, não deve ter vida social, e por sempre perder acha que é BOM usando AIMBOT, você não mira, só ATIRA, que skill em velho, que SKILL, continua assim, prevejo você daqui um tempo com um movie com kills fodas, em um TRIBUTE, com a sua MIRA seguindo por trás da parede né? Tá feliz? LOSER, deve só perder, abriu o INJECT, abriu o Gunz, hitou várias, e aí? ganhou o que com isso? PLAYER DE MERDA, abraços ai, senhor ninguém.

mano, o pior eh que o aimbot nem funfa, e o cara se axa mto.

kkkkkkkkkkkkkkk

eu ri alto.

Link para o comentário

Link Do x1nject: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Malz mais o name hack está junto é só extrair excluir o name hack e usar o inject, más antes deve istalar o name hack.

Abraços.

Reclama que tem mt virus no inject do cara do post mais olha o scan desse link que vc mando !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

galera venho informar a todos.

O HACK FUNCIONA PERFEITAMENTE.

Unica coisa ruim é que ele não para de apontar para o player mesmo quando ele ja foi morto.

so isso q é ruim mais o hack funciona perfeito !

Link para o comentário

É, está funcionando perfeitamente como você disse..e eu não to querendo me achar, só to postando pra acaba com o gunz de vez, OU a lug fazer alguma coisa.. eu aposto que você é um daqueles que joga cw de hack, aimbot e ainda quando termina fala eg.. eu não uso este aimbot, e pode ter certeza que quando acabar os hacks eu vo continuar tendo SKILL, habilidade e você voltar a ser um random tosco jogando atk e def o dia inteiro.

Link para o comentário

jogo gunz desdo close beta e nunca parei de jogar, uso hack mesmo o gunz eh um lixo em 4 anos nunca mudo nada so pioro, lag server, lags shilds aumenta, retirada de venda de premmy permanente.

fazer oq a lug merece isso, hack de hp + aimbot !

Hack funcionando 10 vlw e se alguem tiver duvidas q ele fufa avisa q eu posto replays !

OBS : KD A MODERAÇÃO ? esse hack merece fixo !

Link para o comentário

Nosssa fui curioso fiza download e me fudiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii virius cavalo de tróiaa.............................................................................

Só queria saber pq ainda nao deram CLOSE nissso

Link para o comentário

Reclama que tem mt virus no inject do cara do post mais olha o scan desse link que vc mando !

galera venho informar a todos.

O HACK FUNCIONA PERFEITAMENTE.

Unica coisa ruim é que ele não para de apontar para o player mesmo quando ele ja foi morto.

so isso q é ruim mais o hack funciona perfeito !

Hahaha, tenta enganar outro, o Name hack é .exe e não rar Scan verdadeiro:

Abraços.

Link para o comentário

Por favor não crie fakes com imagens de outros foruns falando que funcionou.

Abraços.

que fake man ta loko eu nãou fake caramba sou eu o Hiago03 suposto banido do Webcheats

lembra de mim ein seu fail do caraio XP vai se fuder nao sou fake vc fikava falando dos meus topicos ke soh dava fail XP

fake é tua mae desgraça agora to na area de designers porque aki não da sucesso - -' troxa

e ke imagens de outros forums o avatar e sign foi eu mesmo kem fiz XP seu idiota troxa do caraio

Link para o comentário

Cara idiota fica falando que a gente é fake vai se fude pia troxa do caraio

Citação: Postado Originalmente por Ennry

Por favor não crie fakes com imagens de outros foruns falando que funcionou.

que fake man ta loko eu não sou fake caramba sou eu o Hiago03 suposto banido do Webcheats

lembra de mim ein seu fail do caraio XP vai se fuder nao sou fake vc fikava falando dos meus topicos ke soh dava fail XP

fake é tua mae desgraça agora to na area de designers porque aki não da sucesso - -' troxa

e ke imagens de outros forums o avatar e sign foi eu mesmo kem fiz XP seu idiota troxa do caraio

Link para o comentário

Hahaha, tenta enganar outro, o Name hack é .exe e não rar Scan verdadeiro:

Abraços.

tu eh retardado mesmo em.

idai se o arquivo é .rar ? vc tem problema ?

eu fiz o download do link q vc mando compactei, a desculpe um retardado como vc n deve saber o q é compactar entao vou explicar.

compactar é quando vc pega um determinado arquivo do windows, sendo ele .exe .jpg ql qr coisa q tu quiser e colocar dentro do winrar ou winzip ai o arquivo milagrosamente se transforma em .rar

depois dessa magica eu peguei e passei o scan no virus total so q um leigo como vc n deve entender que o virus total tem uma maior eficacia quando o arquivo a ser analizado esta em .rar !

sendo assim procure se informar mais antes de sair falando merda por ai.

a recomendo tbm vc ir em um psiquiatra e fala pra ele q vc tem DDA pq provavelmente depois de um post desse concerteza vc tem q se tratar !

OBS: Rivie e o tuto de UC a galera ta aguardando vc so posto o programa q usa pra fazer UC mais faz o tuto detalhado de como usar, isso se for possivel.

vlw !

Link para o comentário

Pessoal muitos anti-virús acusam ele mas ele apenas é um arquivo.

Ele é funcional? Para alguns pegam para outros não.

Alguns não pegam pelo motivo do anti-virús detectar e o anti-virús bloqueia o arquivo para não ser usado.

Poderá ser isso também

Abraços á todos

Link para o comentário

Pessoal muitos anti-virús acusam ele mas ele apenas é um arquivo.

Ele é funcional? Para alguns pegam para outros não.

Alguns não pegam pelo motivo do anti-virús detectar e o anti-virús bloqueia o arquivo para não ser usado.

Poderá ser isso também

Abraços á todos

foi u q aconteceu cmg.

aposto q vai acontecer com a maioria das pessoas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.