Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Aimbot GunzBR

Riviê
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funciona sim. Eu fiz o download aqui e o viruscan não reclamo de nada... o unico problema é que até com espada fica perseguindo o cara Oo

Edit: depois de alguns minutos de felicidade, acho q o xtrap detecta e o jogo fecha '-', soluções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso de fechar em 5 minutos eu desconheço.

Eu coloquei o aimbot aqui para ver se com mais pessoas usando a levelup faz alguma coisa.

A unica coisa que quero é que todos usem, levem ban, e acabe os hacks ..

rsrs, se está fechando, abra denovo. :D

Link para o comentário

Riviê tá cheio de fakes em...

1- Aimbot criado para ijji Gunz

2- Criado a 1 ano atrás.

você acha que a level up já não teria destruido ele?

mlk tu é muito burro, além de term vários vírus, não funciona.

Jogo The Duel a 4 anos mlk, eles atualizam retirando esses itens maliciosos que voces fazem, estragando o jogo, porém isso não vem ao caso, o aimbot não pega mais no br mlk,

pls sai daki.

vai posta em outro fórum pq aki ngm acredita não seu merda.

aimbot não funcia tem 1 ano.

só o shotbot que funciona, ele atira quando a mira passa.

-.-'

Link para o comentário

galera nem to com tempo pra testar, mais digo o seguinte.

Quem acha arriscado sair testando hackers assim segue o seguinte metodo para teste de ql qr coisa que quiser.

1º- baixe 1 programa chamado Virtual Box -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º- Instale 1 windows virtual emulado pelo virtual box. OBS: Se não sabe como fazer procure um tutorial no google ou no youtube, existem varios.

3º- crie uma conta fake no caso the duel para testar e nao ser hackeado caso seja trojan.

4º- teste o hack no windows emulado.

5º- terminado o teste faça como preferir se quiser exclua o windows ou mantenha para mais testes futuros.

@Topico, parece q o hack funciona quando chegar em casa vou testar.

Qm acha q eh virus e fica pedindo closed no topico simplismente não baixe e deixa pra qm quiser.

Se tem gente q ta falando q funciona pronto hack real entao parem de encher o saco do cara que veio de toda boa vontade postar o hack pra galera mal agradecida.

Link para o comentário

galera nem to com tempo pra testar, mais digo o seguinte.

Quem acha arriscado sair testando hackers assim segue o seguinte metodo para teste de ql qr coisa que quiser.

2º- Instale 1 windows virtual emulado pelo virtual box. OBS: Se não sabe como fazer procure um tutorial no google ou no youtube, existem varios.

3º- crie uma conta fake no caso the duel para testar e nao ser hackeado caso seja trojan.

5º- terminado o teste faça como preferir se quiser exclua o windows ou mantenha para mais testes futuros.

@Topico, parece q o hack funciona quando chegar em casa vou testar.

Qm acha q eh virus e fica pedindo closed no topico simplismente não baixe e deixa pra qm quiser.

Se tem gente q ta falando q funciona pronto hack real entao parem de encher o saco do cara que veio de toda boa vontade postar o hack pra galera mal agradecida.

O que você não está intendendo é que isso foi feito 1 ano atrás cara, a lvl up atualizo o jogo eu nao funfa mais, já tentaram fazer isso dnv, mais nao tem como.

ShotBot funfa mais não eh igual o aimbot.

Link para o comentário

@edoO : não fala oque você não sabe mongol do caralho. O aimbot ta funcionando normalmente, e qualquer erro não reclame comigo, não fui eu que fiz só postei :)

@Ennry: como ja disse, todo injector tem virus inofencivo, tanto que pode abrir ele com o anti virus ativado que não vai acusar nada :D

Link para o comentário

@edoO : não fala oque você não sabe mongol do caralho. O aimbot ta funcionando normalmente, e qualquer erro não reclame comigo, não fui eu que fiz só postei :)

@Ennry: como ja disse, todo injector tem virus inofencivo, tanto que pode abrir ele com o anti virus ativado que não vai acusar nada :D

kkkkkkkkkkkkkkkk

o cara acha que aki é Twitter.

poksapoksapkosapkoaskspaosakposapkoaksop

da reply ni mim =D

Não funfa =*

o que eu tenhu que fazer pra te mostrar que aimbot nao funfa mais no br??????????????????????????????????????????

teimoso :mad:

Link para o comentário

edoO, não importa se isso foi feito a 1 ano atras ou 10 anos atras.

Oque importa é que, ele posto aqui parece que atualizo, e tem gente que ta falando que funciona.

nao interessa se eh antigo ou n se funciona pelo motivo que for qm liga ta funcionando.

tem virus? tem idai, ele posto aque como em todos os hackers de gunz q usa injector todos tem virus e fica a seu critério usar ou n.

agora é ridiculo ficar vindo flamar o post do cara a cada 10 min, po ja deu sua opinião então pronto para de ficar postando discutindo sobre o assunto eh tosco isso.

Se funciona ou n eu vou saber quando chegar em casa por volta das 7 da noite, e porque em vez de ficar criticando n segue o tuto q botei ali e testa o hack e se nao funcionar basta postar 1 vez !

eu espero q funcione seria interessante !

Link para o comentário

edoO, não importa se isso foi feito a 1 ano atras ou 10 anos atras.

Oque importa é que, ele posto aqui parece que atualizo, e tem gente que ta falando que funciona.

nao interessa se eh antigo ou n se funciona pelo motivo que for qm liga ta funcionando.

tem virus? tem idai, ele posto aque como em todos os hackers de gunz q usa injector todos tem virus e fica a seu critério usar ou n.

agora é ridiculo ficar vindo flamar o post do cara a cada 10 min, po ja deu sua opinião então pronto para de ficar postando discutindo sobre o assunto eh tosco isso.

Se funciona ou n eu vou saber quando chegar em casa por volta das 7 da noite, e porque em vez de ficar criticando n segue o tuto q botei ali e testa o hack e se nao funcionar basta postar 1 vez !

eu espero q funcione seria interessante !

testa ai intao porra,

vai acontecer = no meu computador além dessa porra nao abrir o anti virus acusa uns 10 cavolos de troia.

caralho, fiko nervoso.

essa disgraça nao funciona mano.

Link para o comentário

vou testar e garanto que meu pc n vai pegar virus nem 1 !

Link para o comentário

O que voces que babam ovo pra essi lixo me dizem disso?

-.-'

Real Aimbot By Alfredão: (pathced = não funfa)

Link para o comentário

O que voces que babam ovo pra essi lixo me dizem disso?

-.-'

Real Aimbot By Alfredão: (pathced = não funfa)

Velho, fica queto por favor.

você nem testou o ''hack'' animal fica passando anti-virus em X1nject e quer que nao tenha nenhum virus só por ele ser um Injector ele ja é um virus mas esse virus é funcional para você, cara eu vo tenta te explica resumidamente.

1ºPasso: Abra o ''X1nject'' vai Aparecer duas tabelas uma para o processo e uma para a ''DLL''

na 1ª tabela você deixa assim:

What to inject : theduel.exe

How to inject : Automatically

2ª Tabela : você vai ver que tem um negocio escrito ''Browse'' você clica nele e seleciona a BRAim.dll

2ºPasso: Abra o Gunz Launcher, e clique em ''Jogar'' ai você vai ver que a janela do X1nject vai sumir, isso siguinifica que o hacker foi injetado !

3ºPasso: Agora dentro do jogo se você quiser que o aimbot funcione toda sala que voce entrar aperte alt+a e quando o inimigo te ''Hitar'' a mira vai fica grudada nele !

Bom cara é isso eu tenho certeza que se você fazer tudo certo aqui como estiver no tutorial nao tem erro !

Link para o comentário

Velho, fica queto por favor.

você nem testou o ''hack'' animal fica passando anti-virus em X1nject e quer que nao tenha nenhum virus só por ele ser um Injector ele ja é um virus mas esse virus é funcional para você, cara eu vo tenta te explica resumidamente.

1ºPasso: Abra o ''X1nject'' vai Aparecer duas tabelas uma para o processo e uma para a ''DLL''

na 1ª tabela você deixa assim:

What to inject : theduel.exe

How to inject : Automatically

2ª Tabela : você vai ver que tem um negocio escrito ''Browse'' você clica nele e seleciona a BRAim.dll

2ºPasso: Abra o Gunz Launcher, e clique em ''Jogar'' ai você vai ver que a janela do X1nject vai sumir, isso siguinifica que o hacker foi injetado !

3ºPasso: Agora dentro do jogo se você quiser que o aimbot funcione toda sala que voce entrar aperte alt+a e quando o inimigo te ''Hitar'' a mira vai fica grudada nele !

Bom cara é isso eu tenho certeza que se você fazer tudo certo aqui como estiver no tutorial nao tem erro !

mlk eu abri o hack apareceu msg de virus, eu não passei nenhum anti virus nao cara, da pra ver pelo screen burrão

olha direitin a ss

le em baixo

"detectado ao abrir"

pls fika keto vc

Link para o comentário

O unico clã bom que você conheçe é Ruby né amigo, suposto jogador de geral 1

O Scan tá la, é so ver, retardado e o Virus é inofencivo como ja disse (;

AMIGÃO, NÃO QUER BAIXAR, CONTINUE JOGANDO SEU BOSS RIDICOLO, SEM SER CONHEÇIDO RETARDADO =)

se liga meu amigo, você não é nimguem, fica chorando ai por uma vaguinha na vip do forum, que eu tenho certeza que tenho todos hacks de la e MUITO mais (;

Eu fui um dos primeiro a ter esse aimbot amigão, eu testei e ja usei MUITO.

FAÇA O SEGUINTE.. NÃO BAIXE, E CONTINUE MIRANDO NO CHÃO! como ja falei, nem vo discutir mais com random de forum de hack.. t+

edit² : Aposto que tá com inveja que eu ja postei uma coisa boa no forum e entrei no forum ontem :b, e você só fica postando achando que vai ser alguem.. RSRS mogol.

Ah moleque, eu tava só observando aqui na minha, mas meu Deus, você deve ter problema mental, não percebeu que o gunz já tá uma merda pra jogar e vem postar isso aqui, falando que quer ser RECONHECIDO, e que os outros não são NINGUÉM, amigo, continua assim, prefiro ter a minha SKILL, demorar anos pra adquirir uma MIRA razoável, do que usar um programa que mira sozinho, o que você ganha com isso, ainda vem falar de Underclock, a pelo amor moleque, você é um player de bosta, quem tá chorando por uma vaga vip é você amigo, falando que isso ai funciona, a moleque, você nunca vai ser um player bom, todos esses clans que já foram LENDAS no Gunz, nunca, nunca tiveram que usar nada para chegarem onde chegaram, seja lá hacker, aimbot, UC, BM, e o caralho a quatro, o nerd gordo aqui deve ser você cara, não deve ter vida social, e por sempre perder acha que é BOM usando AIMBOT, você não mira, só ATIRA, que skill em velho, que SKILL, continua assim, prevejo você daqui um tempo com um movie com kills fodas, em um TRIBUTE, com a sua MIRA seguindo por trás da parede né? Tá feliz? LOSER, deve só perder, abriu o INJECT, abriu o Gunz, hitou várias, e aí? ganhou o que com isso? PLAYER DE MERDA, abraços ai, senhor ninguém.

Link para o comentário

O dia que você for metade do que eu sou amigo, fale comigo.

E eu disse pra todo mundo, se a lug ja ta uma merda vo continuar os mix e dar aimbot para todos =)

underclock é para os ruims tipo você, que acha que joga. Como eu ja disse varias vezes, eu não uso, só peguei para postar :D

Como disse la em cima, é para os trouxar tomarem ban, a lug resolver enfim fazer alguma coisa, e voltar como antes =)

e eu ENTREI nesses clãs lendas, intão não venha querer falar de Skill amigo.

eu só postei mais nada :)

Sr, Mito desconhecido..

Link para o comentário

O dia que você for metade do que eu sou amigo, fale comigo.

E eu disse pra todo mundo, se a lug ja ta uma merda vo continuar os mix e dar aimbot para todos =)

underclock é para os ruims tipo você, que acha que joga. Como eu ja disse varias vezes, eu não uso, só peguei para postar :D

Como disse la em cima, é para os trouxar tomarem ban, a lug resolver enfim fazer alguma coisa, e voltar como antes =)

e eu ENTREI nesses clãs lendas, intão não venha querer falar de Skill amigo.

eu só postei mais nada :)

Sr, Mito desconhecido..

Ah tá, Sr. Lenda. To sabendo mesmo, usa ai seu AIMBOT, e continua achando que é o mito do gunz amigo, enquanto eu ganho sem usar nada, fica a dica ai, loser.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.