Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Aimbot GunzBR


Riviê
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aimbot GunzBR (funfando)

 

bom, como acho que tem muita gente querendo esse aimbot eu vou postar ele aqui pra felicidade de todos! =)

 

é o seguinte, são 2 arquivos, um inject e uma .dll ..

1° extraia os arquivos para qualquer lugar do seu computador.. recomendo Desktop, fica mais facil.

2° abra o X1nject e no lugar do gunz.exe você coloca theduel.exe, e la em baixo clica em Browse e procura a BRAim.dll que vai tar no seu desktop, se você extraiu pra la! =)

3° Abra o TheDuel normalmente, e clique para jogar.. o x1nject vai sumir, que quer dizer que foi injetado.

os comandos são simples : Alt + A = Liga e desliga o aim. só isso.

PS¹ : a mira só fica fixa no adversario quando você leva um hit! não tente mirar full em alguem, retardado.

PS²: TEM VIRUS INOFENCIVO, QUEM NÃO QUISER NÃO BAIXE, MIRE NO CHÃO!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu também tenho os hacks GodMode, e de matar boss em 1 hit.. não sei se tem aqui no forum ja por isso não postei.. mas se quiserem eu posto =)

E também dependendo de como for eu posto um tutorial de UNDERCLOCK.. pra quem não sabe depois explico..

QUEM GOSTOU AGRADEÇE AI =) e vê se mereçe fixo :b

falô :*

Créditos: EU (postar o aimbot, que não tem pra download em nenhum forum) e o hack nao sei quem fez :D

edit: quem copiar por favor colocar creditos !

 

edit² : Esse aimbot não é igual o Shotbot que atira sozinho, esse aimbot a mira fica FIXA no ultimo adversario que te hitou, e você tem que fazer com o gunz FECHADO, depois abrir normalmente =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao querendo ser chato mais vou postar o scan desse arquivo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom vou esperar alguem testar, to sem tempo pra usar um windows virtual pra testar o virus mas quem puder testar e ver se funciona avisa !

 

Vlw o post ai Riviê.

 

OBS: Se Puder posta o tutorial de Underclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus.. só porque tá sem scan não funfa ?

Aprende a fazer as coisas amigo. Aqui funfa perfeitamente, e aposto que qualquer um que INTENDA como fazer, vai conseguir =)

A maioria dos Injects tem um virus se não me engano, mas é inofencivo =)

quem não quiser baixar não baixa, continue mirando no chão amigo.

 

pkeno123 valeu pelo Scan, vo dar um edit e colocar la. E o tutorial de underclock e os outros hacks eu coloco quando o povo for menos ingenuo (;

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus.. só porque tá sem scan não funfa ?

Aprende a fazer as coisas amigo. Aqui funfa perfeitamente, e aposto que qualquer um que INTENDA como fazer, vai conseguir =)

A maioria dos Injects tem um virus se não me engano, mas é inofencivo =)

quem não quiser baixar não baixa, continue mirando no chão amigo.

 

pkeno123 valeu pelo Scan, vo dar um edit e colocar la. E o tutorial de underclock e os outros hacks eu coloco quando o povo for menos ingenuo (;

t+

blz Riviê, hoje mesmo quando eu chegar em casa eu testo o hack, ake no meu trabalho n tem como testar gunz n roda ^^ q pena .

 

mais de boa msm assim vlw o hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que funfa, e não ocorre nada de mais com seu pc, pelo menos no meu funfa normal, sem problema algum, até posto um replay pra vocêis verem =)

Ok pkeno, agora não dá que to meio ocupado tentando criar alguma coisa nova pra esse jogo, mas depois eu coloco os outros hacks e o tutorial de underclock.

Se o povo for menos injenuo claro. :(

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportado.

 

Conteudo do post(donwload) esta infectado por varios virus o que e errado na game zone pois aki e pra post de cheats pra ajudar a jogar the duel nao pra fazer cagada no pc entaum vai ser report e provavelmente algum mod vai ver e tu vai se dar mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAEOUHEUOAUUAOEOU que povo retardado velho.. meu deus, isso é INOFENCIVO bando de retardado nerd gordo do caralho..

continua mirando no chão ae Filho da puta.. você deve ser retardado e não sabe usar nerd do caralho.

Mais ai, jaja eu coloco replays desse aimbot . =) ou intão vão no site oficial da level up, la tem replay de nego usando!

QUANDO ALGUEM QUE SAIBA JOGAR THEDUEL, FAÇA O TESTE DO AIM, FALA AQUI PRA MIM..

se o aim der certo pra 1 ou 2 pessoas eu tiro o download. pro resto dos retardados ficar mirando no chão.

Falo Gordos ridicolos =)

 

Report, conteúdo cheio de virus, e não funcional.

 

Abraços.

 

você viu se funciona ou não imbecil ? você não deve saber nem saber jogar theduel quanto mais de hack.. burro infeliz. continua jogando o seu boss diario ae mongol do krl =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acha que não sei jogar é só criar e chamar ;D e sim teste e não funciona e se você não tem conteudo que preste aqui não é seu lugar ;P e se me acha gordo, há quem goste(Dani s2) Bem que não sou e se você não tem oque posta, simplesmente não poste ;D

Beijos do gordo xP'

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, você joga no geral 1 certo ? eu não falo os clãs que ja fui aqui, pra nego não saber quem eu sou HAHAHA!

mais seguinte.. não baixe :D continue errando todos os hits, e eu dando ALL HIT! e otra, se meu gunz tivesse funcionando eu criaria e jogaria de aimbot pra você ver.. e amigo você não testou, se testou você fez ERRADO, pois é simplesmente abrir o injector, procurar a dll e Abrir o gunz.. =)

não fale oque você não sabe.. mais eu ainda to na procura de alguem que saiba usar testar =)

se não encontrar nimguem que queira testar com medo do virus OTIMO, são pessoas a menos dando all hit :b

falo gordinho nerd, que LUTA O RESTO DA VIDA, pra ganha um admin ou algo do tipo em um forum hack.. isso é LAMENTAVÉL ! :(

quando reinstalar gunz, eu coloco o replay do aimbot pra você amigão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...

 

fatos:

baixei,

fiz o scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

no scan o NOD antivirus do site acusa de variande de Win32/Agent

o meu NOD que é versão 4782, n indica nada, soh dois arquivos, os que você falo a respeito...

 

não sei se abro ou n.

os outros membros que tirem suas próprias conclusões.

Somente isso tópico closed e membro banned. Eu acho qe será assim.

não ocorreu ainda então talvez n seja mauware nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uryk pode abrir e testar, eu abro com o antivirus Avira aberto e não acusa virus nenhum. Meus amigos também, com outros ant-virus, é só fazer CORRETAMENTE, que funciona!

Pois eu recebi por MSN esse aimbot, e passei pra amigos por msn =)

mais é certeza que funciona :b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá novamente ''se seu gunz estivesse prestanto'' você posta coisa sem testar eg. e não sou igual você que da all hit e sei qe você não foi de nenhum clãn emportante, pois você é noob, sua ortografia é horrivel e você se igibe demais. Os clãns que é bom é o ruby.

Report Conteúdo cheio de virus e sem scan.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico clã bom que você conheçe é Ruby né amigo, suposto jogador de geral 1

O Scan tá la, é so ver, retardado e o Virus é inofencivo como ja disse (;

AMIGÃO, NÃO QUER BAIXAR, CONTINUE JOGANDO SEU BOSS RIDICOLO, SEM SER CONHEÇIDO RETARDADO =)

se liga meu amigo, você não é nimguem, fica chorando ai por uma vaguinha na vip do forum, que eu tenho certeza que tenho todos hacks de la e MUITO mais (;

 

Eu fui um dos primeiro a ter esse aimbot amigão, eu testei e ja usei MUITO.

FAÇA O SEGUINTE.. NÃO BAIXE, E CONTINUE MIRANDO NO CHÃO! como ja falei, nem vo discutir mais com random de forum de hack.. t+

 

edit² : Aposto que tá com inveja que eu ja postei uma coisa boa no forum e entrei no forum ontem :b, e você só fica postando achando que vai ser alguem.. RSRS mogol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL trojan é muito inofencivo, ai maguei a moço porque não tinha procurado a prova que tem virus. Não jogo no gera, só quando me chamam pra zua, e sim jogo no serve de clãn e no 3 se gostou ou não, senta e chora, e observação sim eu jogo boss. Não acho vergonha nenhuma, hoje mesmo meu primo pediu pra upar uma conta dele lvl 23 pro 25 eu upei em boss.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom pois não gosto de upar na facilidade assim, e os hacks só uso pra zuar mesmo. Mais não so acostumado com quest e sim duelo, se você não sabe oque é, eu posso te ensinar é uma pessoa contra uma e não como você é acostumado, um spray atirando em muitas pessoas e não mata nenhuma. E sim não vo baixar pois está cheio de virus, e reporto mais uma vez. Report Conteúdo Cheio de virus.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tem MUITO virus, se eu fosse você nem baixava mesmo :/

Spray ?.. Aurum, ThePulchers, power girls, -Z-™, TheMachines.. você nem deve conheçer né ? joga no geral 1 :/ eu só jogo no server de clãs amigo.. e outra, to reinstalando gunz, pra pode joga um x1 com você randomzinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhh, enteressante, quando for entrar manda um mp que não to jogando no momento, to modificando meu menu da sala de espera. E TheMachines So membro ;D pergunta lé se o povo conhece alguma Chaoes, ThePulchers? Faz tempo que já sai desse clãn só tem pço lagger.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.