Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Open kore error

kakashiUchiha
 Compartilhar

Pergunta

Ae to postando aqui pra ve se alguem me responde D;

Eu abro o poseindo exe abro o startRObat logo apos abro o wstart ai da o seguinte erro:

pacote desconhecido 07ff

pacote desconhecido 4d4f

fora q abre uma janela escrito Error -Open kore e embaixo maior textao em ingles @;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Putz se puder ajuda agrdeço :(:(:(

[~ [ @thor] bRO]!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

erro

kakashi , vc extraiu os pacotes do openkore nas pasta certas? isso aconteceu comigo quando baxei uma versao desatualizada do openkore, a proposito, seu xp deu como copia se quizer te mando uma um despositivo que vai registrar seu xp como original, qualquer coisa vc me fale

Ae to postando aqui pra ve se alguem me responde D;

Eu abro o poseindo exe abro o startRObat logo apos abro o wstart ai da o seguinte erro:

pacote desconhecido 07ff

pacote desconhecido 4d4f

fora q abre uma janela escrito Error -Open kore e embaixo maior textao em ingles @;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Putz se puder ajuda agrdeço :(:(:(

[~ [ @thor] bRO]!!

Link para o comentário

• 0

o meu está dando esse erro também....

ai eu insisti e funcionou uma vez, mas ai desconectou e disse que foi por causa que tinha GM na cidade (\o/ essas coisas só acontecem comigo)

e agora nem insistindo funciona de novo

Link para o comentário

• 0

aff galera ajuda pliz erro

e 97 eu n entendi direito esse negocio d xp ajuda ae pf ._.

--------------------------------------------------------------------------------

kakashi , vc extraiu os pacotes do openkore nas pasta certas? isso aconteceu comigo quando baxei uma versao desatualizada do openkore, a proposito, seu xp deu como copia se quizer te mando uma um despositivo que vai registrar seu xp como original, qualquer coisa vc me fale

Link para o comentário

• 0

Galera, o problema pode ser o seu antivírus. Ele pode estar localizando esse arquivo como um vírus. Portanto creio que o problema não é o windows, pois tenho o Windows Vista que roda Ragnarok normalmente. Executem como administrador o programa e, se não resolver, coloque ragnarok.exe nas excessões do firewall.

Link para o comentário

• 0
aff galera ajuda pliz erro

e 97 eu n entendi direito esse negocio d xp ajuda ae pf ._.

--------------------------------------------------------------------------------

apesar de não ser assunto do forum , o lance que falei do seu xp é que pela foto q vc mandou ele ta dando como falsificado, e por isso vc não pode atualizar ele , quando te falei q qualquer coisa me falace é q tenho a chave pra torna-lo original ok

ja o openkore como te falei se não for modelo antigo é melhor instalar novamente

aew alguem me ajuda n consigo nen faze abri o rag help plsss

vc ja atualizou o seu rag ? se vc usar rag setup e sak setup tem q atualizar os dois, caso vc ja tenha atualizado , olhe se a patch do serve é a mais recente, aconselho baixar o rag versão nova e a patch nova do seu serve:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.