~SataN~ 89 Postado 26 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 Sempre quis perguntar isso na WC, só to perguntando agora.. E aí? em quem você vai votar. J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dosbachy 73 Postado 26 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 Irei votar em Bolsonaro. Quero ver se ele é isso tudo que parecer ser na internet. "Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 26 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 Não posso dizer, o voto é secreto! hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.380 Postado 26 de Outubro 2017 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 Bolsonaro. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L 253 Postado 26 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 Taca o nulo mesmo Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX ) Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/ MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legendariosgame 4 Postado 26 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 Eu e toda minha família irá votar em Bolsonaro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffrey? 295 Postado 26 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 Bolsonaro, primeiro presidente meme ever, sim ou claro? O cara vai ser eleito por ser meme, primeira vez no mundo, privilégio fazer parte dessa geração. Se bem que o Trump era um quase-meme tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.802 Postado 26 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 Vou votar no Lula. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'M4G0 551 Postado 26 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 Bolsonaro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem + 277 Postado 26 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 Vou votar nulo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 27 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2017 Voto nulo. Pro Bolsonaro ser salvador da pátria, primeiro ele precisa limpar todo o congresso nacional, a maioria dos deputados, senadores etc. Isso é impossível, mesmo que ele esteja no topo dos cargos, ele não comanda o país sozinho e suas ações serão em vão sem apoio de bases aliadas... A maioria é uma grande sujeira, ele vai ficar limitado a mudar 1 ou 2 coisas e vai continuar a mesma merda. Lula só trouxe mudanças com o esquema de corrupção que montou e teve fortes aliados. E o resultado foi esse aí, o país quebrado posteriormente. Pra salvar esse país, só jogando uma bomba em Brasília pra assustar a galera. Pra verem que existem pessoas capazes de darem suas vidas a troco de política honesta. Enquanto não houver uma guerra civil ou um ato de terrorismo pra cima de políticos, vai continuar essa merda, vão montar em cima de todos nós e o cu vai arder. Esse tipo de assunto já está vergonhoso. 2 ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VS' 112 Postado 27 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2017 Rapaz...Vou votar nulo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 27 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2017 Bolsonaro. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 28 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2017 Vou votar no Bolsonaro para presidente... Vms ver no que vai dar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrinhow 736 Postado 28 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2017 Bolsonaro, pior que ta nao fica amigao 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SataN~ 89 Postado 28 de Outubro 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2017 Não posso dizer, o voto é secreto! hahaha Pode falar avontade, não vou questionar seu voto. 1 J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βŁƗŽŽΔŘĐ' 80 Postado 28 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2017 Eu até falaria, mas o voto é secreto... Então, anularei meu voto. "Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 29 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2017 Bolsonaro. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 29 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2017 Pode falar avontade, não vou questionar seu voto. Não posso, é secreto e sou muito bom em guardar segredos. HSADUAHDUS mentira só não decidi ainda msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srgoldeen 13 Postado 29 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2017 Bolsonaro. Mesmo as ideias dele nao sendo aprovadas, e melhor do que deixar um ladrao e que suas ideias serao aprovadas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.899 Postado 30 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2017 Bolsonaro. Concordo que ele sozinho não mudará o país, e para isto que devemos também ter atenção ao votar para os outros cargos que irão ocupar a câmara. E também vai ser legal chocar os políticos... Bolsonaro na presidência... ai sim eles vão ver que possivelmente as pessoas estão mudando. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maasu 59 Postado 30 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2017 [FONT=Courier New]Meu voto é nulo! Eu sinceramente não sei quem ficaria surpreso em ver o Bolsonaro na presidência do Brasil nos próximos anos. Eu concordo muito com o @Phefm' nesse aspecto. Uma única pessoa é incapaz de acabar com toda a corrupção que se faz presente há anos e levar o Brasil para frente como se tudo que faltasse durante esses anos fosse apenas "falta de vontade". O buraco é mais embaixo! O que me chama a atenção é que não vejo muitas opções reais para a presidência do Brasil no futuro, e isso é péssimo sabe? Enquanto tivermos que votar no menos pior nas nossas eleições o Brasil não irá melhorar.[/FONT] 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 30 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2017 Por enquanto é Bolsonaro, é o único político que vejo que não tem essa de corrupção. Inclusive, é o único que consigo ter pensamentos semelhantes aos meus e ideais. 2 Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SataN~ 89 Postado 31 de Outubro 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2017 [quote name='Ieyasu'][FONT=Courier New]Meu voto é nulo! Eu sinceramente não sei quem ficaria surpreso em ver o Bolsonaro na presidência do Brasil nos próximos anos. Eu concordo muito com o @Phefm' nesse aspecto. Uma única pessoa é incapaz de acabar com toda a corrupção que se faz presente há anos e levar o Brasil para frente como se tudo que faltasse durante esses anos fosse apenas "falta de vontade". O buraco é mais embaixo! O que me chama a atenção é que não vejo muitas opções reais para a presidência do Brasil no futuro, e isso é péssimo sabe? Enquanto tivermos que votar no menos pior nas nossas eleições o Brasil não irá melhorar.[/FONT][/QUOTE] Compreendo, mas votando nulo tem risco de entrar alguém que pode afundar o pais ainda mais, no futuro sendo mais dificil ainda colocar o Brasil pra cima. J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blender_nx 151 Postado 31 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2017 #Bolsonaro2k18 :cool: 1 "In tenebris exitum reperies et lucem." Membro ↬ Membro Avançado ↬ [E]Estagiário ↬ Game Zone ↬ Ex-Staffer ↬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados