Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

refleções de um *Arcanjo* Grand Chase

*Arcanjo*
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola eu sou arcanjo... refleti muito antes de escrever essas frases espero q gostem...

Para conhecermos os amigos no Grand Chase é necessário passar pelo sucesso e pelas falhas . No sucesso, verificamos a quantidade e, na falhas, a qualidade...

mantenha-se focado que o unico lugar que a derrota e o fracasso vem em primeiro que a vitoria e sucesso e no dicioário ou pelo contrario as posições se inverterão...

Só é lutador expêriente quem sabe lutar consigo mesmo...

O sucesso é ir de falha em falha sem perder entusiasmo...

O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair...

acredite! não há como perder, não há como não vencer...

sempre que se chatear eu quero que sem lembre dessas 6 frases e que espire e continue a caminhar...

Obrigado por ter lido,não floodem e evitem agradecer n fiz o topico só pra issu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRAVO MAN,

se eu fosse noob ainda iria me inspiram muito a evoluir.

vo manda um email pra lug com essas frases pra eles ficarem passando no broadcasting pra animar os usuarios XD.

MAN TENHO CERTEZA QUE TU VAI DA PRA UM BOM POETA

xDDD

THANKS

Link para o comentário

etah kra adorei viu ?

vc parece ate um profeta XD (flando serio...)

kra vc tem muito futuro

nem que esse futuro seja de miseros segundos, vc ainda tem muito oq contar ...

se kiser pod me add no gc... o nome e PedroXLana

Link para o comentário

esse ultimo a postar n e o mesmo notem o q postou o topico so tem um asterisco no comeco e final esse tem dois. Alem disso um tem 2 e o outro tem 3 posts. nao sejam enganados por idiotas. mas gostei alem de ser area errada ta legal kra!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.