Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power WYD 7,62 !


EquipePW
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DATA DE LANÇAMENTO: 14/09/2017

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

--> Rates Altas

--> Drop List Própria

--> Sistemas Exclusivos

--> +de 25 Bosses

--> Odin (80%)

--> Sets e Amuletos na Loja

--> Sets/Armas D +9 na Loja

--> Extração Mortal full Bs na Loja

--> Brincos, Amuletos, P. Espiritual na Loja

--> Itens por Fame, PowerPoint, Gold, Drop e BitPower

 

MÉDIA 200 ON+

 

 

ÚNICO SERVIDOR QUE NÃO PRECISA PAGAR PARA FICAR FORTE, POIS TUDO DROPA !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao recomendo, evento beneficiando os mais fortes somente, nem pra dar um frango/shire pra iniciante(shire 12h pra que ?) nem arma sephira da nesse sv, ninguem no sv exclarece duvidas, nao vi nenhum gm/adm on no sv em 12h de jogo, boa sorte ai pra quem for jogar um dos piores svs de wyd 3/10...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao recomendo, evento beneficiando os mais fortes somente, nem pra dar um frango/shire pra iniciante(shire 12h pra que ?) nem arma sephira da nesse sv, ninguem no sv exclarece duvidas, nao vi nenhum gm/adm on no sv em 12h de jogo, boa sorte ai pra quem for jogar um dos piores svs de wyd 3/10...

 

Evento beneficiando os mais fortes? O evento de halowen: Imagine se não fosse em area PVP, muitos players iriam dormia na área impedindo ainda mais o avanço de players novos. A área ainda era no deserto, ou seja o PK Drop é ativo no PW, uma hora o jogador iria parar de te matar(caso realmente ficasse te matando). E outra o double XP estava ativo durante 3 dias, e isso sim beneficiou todos os jogadores do servidor.

 

1º Nosso suporte responde todas mensagens em aproximadamente 1h (Tempo médio, na FanPage), portanto se você teve duvida e não foi ao suporte infelizmente não somos vidente para resolver seu problema e saber que estavas precisando.

2º Servidor Inicia com Shire 3 Dias.

3º Armas Sephira +10, Armas/Set D +9 são vendidos em Armia.

 

Você realmente jogou o Power WYD? Acho que não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao recomendo, evento beneficiando os mais fortes somente, nem pra dar um frango/shire pra iniciante(shire 12h pra que ?) nem arma sephira da nesse sv, ninguem no sv exclarece duvidas, nao vi nenhum gm/adm on no sv em 12h de jogo, boa sorte ai pra quem for jogar um dos piores svs de wyd 3/10...

 

Quanto ao evento nao digo nada pois isso é relativo.

 

Frango? Nao ha necessidade, nao para novatos nesse servidor.

 

Armas Sephira e D, junto com sets D vendidos no NPC. Up quest super facil, up deserto solo com os itens do NPC.

 

Uma das piores opinioes, boa sorte pra quem quiser seguir ela, 1/10.

 

 

Unico problema que tenho é o fato da conta estar travada. No meu PC o char não abre quando clico em conectar e o jogo trava, mas nos outros abrem (pedi ao meu irmão para logar no PC dele e foi de boa, mas não tenho outro PC para jogar, o suporte tentou me ajudar mas simplesmente parou de responder).

 

Antes que digam que o problema ta aqui, eu ja fiz umas 4 contas, todas logam normal, mas nao quero começar novamente e perder o que já fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao evento nao digo nada pois isso é relativo.

 

Frango? Nao ha necessidade, nao para novatos nesse servidor.

 

Armas Sephira e D, junto com sets D vendidos no NPC. Up quest super facil, up deserto solo com os itens do NPC.

 

Uma das piores opinioes, boa sorte pra quem quiser seguir ela, 1/10.

 

 

Unico problema que tenho é o fato da conta estar travada. No meu PC o char não abre quando clico em conectar e o jogo trava, mas nos outros abrem (pedi ao meu irmão para logar no PC dele e foi de boa, mas não tenho outro PC para jogar, o suporte tentou me ajudar mas simplesmente parou de responder).

 

Antes que digam que o problema ta aqui, eu ja fiz umas 4 contas, todas logam normal, mas nao quero começar novamente e perder o que já fiz.

 

Esse problema já foi resolvido da seguinte maneira e postado na FanPage no dia 24/10.

 

Informativo !

 

BUG - Travando na tela de personagem.

 

Como Resolver?

1º Botão direito no WYD.exe, ou Laucher

2º Propriedades

3º Compatibilidade

4º Selecione a Caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade"

5º Escolha a Opção Windows XP (Service Pack 3)

6º Selecione a Caixinha "Executar este programa como administrador"

7º Aplicar, Ok

 

Att., Equipe PW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao evento nao digo nada pois isso é relativo.

 

Frango? Nao ha necessidade, nao para novatos nesse servidor.

 

Armas Sephira e D, junto com sets D vendidos no NPC. Up quest super facil, up deserto solo com os itens do NPC.

 

Uma das piores opinioes, boa sorte pra quem quiser seguir ela, 1/10.

 

 

Unico problema que tenho é o fato da conta estar travada. No meu PC o char não abre quando clico em conectar e o jogo trava, mas nos outros abrem (pedi ao meu irmão para logar no PC dele e foi de boa, mas não tenho outro PC para jogar, o suporte tentou me ajudar mas simplesmente parou de responder).

 

Antes que digam que o problema ta aqui, eu ja fiz umas 4 contas, todas logam normal, mas nao quero começar novamente e perder o que já fiz.

 

 

o up realmente é facil, mas o drop é um lixo, sem contar que tem amigos meus q nao podem perder muito tempo jogando entao o drop de pedras arch e almas impossibilita a chance de virar arch, sem contar q gold é escasso no sv, minha opiniao nao muda 3/10 nao recomendo.

 

Evento beneficiando os mais fortes? O evento de halowen: Imagine se não fosse em area PVP, muitos players iriam dormia na área impedindo ainda mais o avanço de players novos. A área ainda era no deserto, ou seja o PK Drop é ativo no PW, uma hora o jogador iria parar de te matar(caso realmente ficasse te matando). E outra o double XP estava ativo durante 3 dias, e isso sim beneficiou todos os jogadores do servidor.

 

1º Nosso suporte responde todas mensagens em aproximadamente 1h (Tempo médio, na FanPage), portanto se você teve duvida e não foi ao suporte infelizmente não somos vidente para resolver seu problema e saber que estavas precisando.

2º Servidor Inicia com Shire 3 Dias.

3º Armas Sephira +10, Armas/Set D +9 são vendidos em Armia.

 

Você realmente jogou o Power WYD? Acho que não !

 

"infelizmente não somos vidente"

 

olha a resposta do cara man kkkkkkkkk, estranho mandei uma duvida pelo face no chat e na pagina do game (que alias foi apagada nao sei pq, criticas nunca serao aceitas ?), e ate hoje nunca responderam, estranho nao...

 

prefiro que seja evento de bau drop do que esse evento lixo ai, melhor q seja em area non pvp pois quem é mortal e arch a possibilidade de ganhar 1 item é de 0.0000000001% isso se nao morrer pq os celes/sub deixam pk ligado entao 2,3 hit kill, nem preciso dizer mais nada ne ?

 

agora é 2/10 super NAO RECOMENDO

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o up realmente é facil, mas o drop é um lixo, sem contar que tem amigos meus q nao podem perder muito tempo jogando entao o drop de pedras arch e almas impossibilita a chance de virar arch, sem contar q gold é escasso no sv, minha opiniao nao muda 3/10 nao recomendo.

 

Todo mundo começou no servidor por baixo e conseguiu dropar/comprar as pedras, sem nenhum choro... Isso é um tipo de crítica q nem faz sentindo ao meu ver...

Servidor ainda tá começando, e sim já tem uns caras fortes... mas não custa nada vc escolher uma capa e pedir ajuda a aqueles q joga do teu lado q vai ficar bem mais easy

ou simplesmente farmar gold, oq não é nada difícil nesse servidor e gg :).

 

Jogo o servidor e recomendo muito para todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apos jogar mais algumas horas (a pedido dos amigos q estao jogando) verifiquei algumas infos e realmente me equivoquei em alguns comentarios do sv, alma realmente vende no sv, sephirot é dificil de fazer mas nada q umas 4horinhas nao faça, o questao ruim é o up (é super easy chegar no 400, demorei 5h pra ir do 125 ao 400 sozinho) o pessoal fica afk nas areas e depois fica putinh0s pq foi morto no local, isso irrita demais, na vdd morri umas 30x por causa disso, mas nada alem do normal, a questao do evento dos esqueletos nao mudo de opiniao, pra mim foi um evento que beneficiou os mais fortes mas na questao de itens de up ta medium, levando em consideração tudo que foi dito minha nota final é 6/10. Em questao de inovações nao vi nada muito diferente dos outros servidores por isso a nota é 3/10, a questao do up nota 9/10, o drop nota 5/10 e a staff por suporte continua sendo 0/10, nao recomendaria no caso se voce tiver problemas com sua acc (esqueceu a senha se f*deu pois nao tem opcao de recuperar conta, pelo menos nao vi isso no site, me corrijam se eu estiver errado pois ao criar a acc so tem a opcao login e senha, nada de email de cadastro), recomendaria pra passar umas horas jogando com os amigos, sozinho é perda de tempo....

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo começou no servidor por baixo e conseguiu dropar/comprar as pedras, sem nenhum choro... Isso é um tipo de crítica q nem faz sentindo ao meu ver...

Servidor ainda tá começando, e sim já tem uns caras fortes... mas não custa nada vc escolher uma capa e pedir ajuda a aqueles q joga do teu lado q vai ficar bem mais easy

ou simplesmente farmar gold, oq não é nada difícil nesse servidor e gg :).

 

Jogo o servidor e recomendo muito para todos :)

 

 

entao na questao de pedir ajuda, n vou negar que fui meio pidao por estar totalmente zerado no sv, antes de encontrar meus amigos de wyds diversos penei pra conseguir alguma coisa pois nao recebi ajuda alguma de ninguem, drop de gold realmente é facil mas tbm é enjoativo pois com 2 inventarios de 4 (sinceramente nao sei onde dropa/consegue bolsa do andarilho) com 2 inv rapidinho lota de p.o e p.l mais barra de 1kk, se viesse seila ao invez de 10barras de 1kk viesse 3 de 5kk num drop uns 20-30% mais hard seria melhor pois ocuparia menos 75% do bau, mas como eu sei q a staff ta nem ai pros meus comentarios de hater entao q se f*da....

 

 

edit 1: nao consigo logar com minha acc principal no sv, coloco login e senha e ao escolher o personagem pra entrar no game trava o jogo, loguei com a acc bau e logou normal, CADE O SUPORTE ?

 

POST AVISADO.

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure a FanPage, o suporte é respondido por lá.

 

BUG - Travando na tela de personagem.

 

Como Resolver?

1º Botão direito no WYD.exe, ou Laucher

2º Propriedades

3º Compatibilidade

4º Selecione a Caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade"

5º Escolha a Opção Windows XP (Service Pack 3)

6º Selecione a Caixinha "Executar este programa como administrador"

7º Aplicar, Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERVER SEM BACKUP, ROLOU UM PROBLEMA BASICO E FACIL DE RESOLVER OQUE FAZER ? RESETAR O SERVER E PEGAR MAIS DINHEIRO DA GALERA, MINHA GUILD SO PERDEU TEMPO NESSA BOSTA, NAO RECOMENDO, ADM DEPENDE DE PROGRAMADOR, NAO SABE NEM ADMINISTRAR UM SERVER, MAIKE MENEGAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.