Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BETA] Servidor 7.62


BufferOverflow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estamos desenvolvendo um servidor semelhante ao Life Destiny, na versão 7.62.

 

A jogabilidade do Supremacy será bem diferente do comum. Haverá cerca de 7 evoluções, porém no inicio do beta só estará liberado até a classe Hard Core.. Em breve iremos liberando aos poucos.

 

Durante o BETA todos os itens estarão disponíveis a venda nos NPC's de armia.

 

Venha testar nosso servidor, aproveite e fique por dentro de como será na fase OFICIAL.

 

Obs: O servidor Life Destiny 6.56, continuara online, é somente mais um servidor.

 

Site temporário:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o download executei o laucher e o executavel mas o jogo da Intialize data failed, copiei um executavel de outro cliente e consegui abrir

A XP do sv esta muito baixa pra up 700k pra mortal é complicado, falta arcana no NPC pra lv baixo poder upar tranquilo, não tem esferas no NPC, refinação abençoada ta +0

Duração da skill ''Éden'' esta 112 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem informações sobre as evoluções disponíveis na versão beta.

E xp baixa.

Faltando selados no npc.

Impossivel entrar no uxmal.

Perga N dando mais Xp do que o M e o A.

Faltando mais informações, pois as evoluções são diferentes e sem detalhes do mesmos..

Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se de que o servidor é semelhante ao WYD LifeDestiny 6.56, então não é igual BR, igual a todos os WYD, muda algumas coisas, possui reset no HardCore a cima, a refinação abençoada foi alterado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se de que o servidor é semelhante ao WYD LifeDestiny 6.56, então não é igual BR, igual a todos os WYD, muda algumas coisas, possui reset no HardCore a cima, a refinação abençoada foi alterado.

Mais pra quem nunca jogou o Life como eu, gostaria de saber quais as classes e como fazer-las como não é igual o BR...

Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

site nem abre

 

editt

 

consegui abrir o site com mt custo, launcher nao abre, quando tento abrir pelo exe aparece erro de dll "vcruntime124d.dll" aguardo uma resposta, quero testar esse 7.62 do life ^^

 

 

Olá , tenho a solução para o problema de vcs , peguem um executável de outro wyd sendo 7.62 e jogue dentro da pasta e substitua que vai dar certo

 

Já sou hc 5 resets full +15 , mas não tem como mais upar né , deveria liberar o resto :3

 

Encontrei alguns bugs : Soul dura 16 segundos

O SvaldFire pra subir de nível tem q ser com amago de anda N por que o de Svald n vai

A porcentagem das pedras espirituais n funciona ( Fiz uma 8% mp e não mecheu na mana )

Vlw espero que arrume logo , tou esperando desde ontem ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , tenho a solução para o problema de vcs , peguem um executável de outro wyd sendo 7.62 e jogue dentro da pasta e substitua que vai dar certo

 

Já sou hc 5 resets full +15 , mas não tem como mais upar né , deveria liberar o resto :3

 

Encontrei alguns bugs : Soul dura 16 segundos

O SvaldFire pra subir de nível tem q ser com amago de anda N por que o de Svald n vai

A porcentagem das pedras espirituais n funciona ( Fiz uma 8% mp e não mecheu na mana )

Vlw espero que arrume logo , tou esperando desde ontem ^^

 

Podia avisar pra algum gm dentro do jogo q tem gente n conseguindo entrar, eu mesmo tentei colocar outro executavel n consegui aki, os kras podiam fazer um patch pra acertar isso ae ja q pelo visto é coisa facil

Sdds - Deicide Online - old

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.