jhenrique05 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Esse Tibia Secrets é muito bom cara.. ' Uso ele aqui ja faz um bom tempo :) Eu ia colocar aqui no WB mas ja tem né..' Então dexa queto ^^:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrey Nunes Roque 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maperozzo 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Galeraa nâo recomendo isso usei ele e catei keyloger no meu pc da klosed nele... Sumiram com tudo atè conta de banco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 @mtsdevil @nicolas85 @Andrey Nunes Roque Avisados por flood! Evite o Flood, faça comentários construtivos. Se você não tem nada de positivo, ou negativo que ajude o tópico, simplesmente utilize o botão de "agradecer". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrey Nunes Roque 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Como se ativa o do Exp?Se tiver um.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trikes007 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Bom nao confiem neste post, um cara que mente sobre a criaçao do programa possivelmente mente em outras coisa! A respeito de ser você quem criou esse programa faça me rir, 2 minutos de pesquisa na internet e eu encontrei o verdadeiro dono do criador do Poke Tibia Secretz, e para quem quiser está aí o site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem mais seguro e confiavel. Mesmo que nao tenha posto nenhum tipo de keylogger, poderia ao menos ter sido homen suficiente para dizer que encontrou na internet e por creditos seus por ter postado aqui :fight: Edit Level Spy: O level spy mostra outros andares diferentes de onde seu char está (mostra os andares inteiros com tudo que tem neles). Nestas fotos aparece o Crystal Onix que eu tirei usando esse Level Spy, meu char está a 2 andares a cima do das e quanto isso nao tem nem vergonha de falar que estava 2 andares acima SUAIUsoiAUSA ... O cristal onix fica numa quest, nao tem como sair de lá depois que entra só matando ou morrendo AUSIOUAOISUIOSUA' Lammer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo352 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 :partido::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael3366 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ¬¬" seis n posta o dwonload como vo abaixa -.-" preciso de algo q clone pokemon ow bula fila Cheat Engine nem adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyberdl 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 vou testar ! espero ki funfe:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euzinha_157 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravagnani 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Tem um outro bot rolando por ai que dizem que é bem recente, é um ng configurado pra pokemon, só algumas funcões ainda nao funcionam muito bem. RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zip16 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 o quero algum jeiyo de ser mais fácil de capturar pokemon no poketibia pq vc fica hora ou dias tentando capturar o pokemon sará q tem algum programa:ufa::yes::aplauso::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexblade 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 mano olha o ''pokemon online'' atualizow e nao esta funfando mais sera que voce consegue outro?:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaozzin 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 seus :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juanrj2458 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Gostei vou testar aqui e ja dou up :D Tinha que ter pra pescar automatico :D UP! Kra pesca automático po usa hotkey como eu uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrey Nunes Roque 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Oi pessoal,vcs poderiam inventar um hack pra controlar o exp q cada pokemon da? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucatron 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Ééé amigos ... Num tem hack naum , o cheat engine só da iluzao fiquei desanimado ele anda rapido mais n sai do lugar. o jeito e pagar 10 real preço de dois refri de 2 litro xD . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fimis 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 aff q porcaria :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizhxg 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 ¬¬Bom mas Poderia fazr 1 que clonac pokes ou criac itens Neh mas vlw :emo::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Terry__ 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 kkkkkk eu ñ confio muito nessas coisas e tal's :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Olha ta sem virus Interessante o Replace Trees e o Level Spy Gostaria do Replace Trees no tibia O Level Spy é bom tambem para evitar mortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joel741 9 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 @Poke Tibia Hack, Quando eu abro o PokeTibia Secrets v1.2, apareçe o seguinte erro: Ajuda ae?! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DesteDark 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 @Poke Tibia Hack, Quando eu abro o PokeTibia Secrets v1.2, apareçe o seguinte erro: Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 643x151. Ajuda ae?! Obrigado. Cara, vc não tem network ferameroks ( axo que e assim que escreve '-' ) Procura no google e baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joel741 9 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Cara, vc não tem network ferameroks ( axo que e assim que escreve '-' ) Procura no google e baixa Ok, ja baixei e deu certo, eu estou com uma duvida, como usa o level spy? tipo nao apareçe a imagem do pokemon acima ou abaixo de mim só o nome... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados