Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mac Demarco shit

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, a tag num todo ficou bem diferenciada

O ponto fraco ai na minha opinião foi o bg mal preenchido com esses cigarros aleatórios

A iluminação também ficou bem complicada, se for notar olha como a render ficou meio que "branca demais"

O fogo ali na lateral também ficou meio sem sentido, é difícil entender se o objetivo foi relatar uma explosão ou algo do tipo.

Minha sugestão seria você trabalhar mais com o bg, foco e iluminação, procure buscar trabalhar mais nisso, e trabalhar mais na tag, buscando diversos resultados até chegar em um que te agrade.

Boa sorte, espero que compartilhe seu progresso

• Curtir 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei que o BG ficou meio vazio, mas eu fiquei com medo de fuçar demais e poluir. Acho que tenho que parar de ser fresco e me aventurar melhor.

E a ideia da explosão é na verdade uma "sacadinha", pois o Mac Demarco (o cara da foto), fuma muito e o fogo representaria a quantidade de cigarros queimados... Autismo meu, hahaha.

Valeu pela ajuda, BSVS.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.