Ray Zucco 41 Postado 7 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2017 @BSVS (Falei que ia te quotar) [IMG]https://i.imgur.com/diC8niI.jpg[/IMG] 1 Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BSVS 71 Postado 7 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2017 Bom, a tag num todo ficou bem diferenciada O ponto fraco ai na minha opinião foi o bg mal preenchido com esses cigarros aleatórios A iluminação também ficou bem complicada, se for notar olha como a render ficou meio que "branca demais" O fogo ali na lateral também ficou meio sem sentido, é difícil entender se o objetivo foi relatar uma explosão ou algo do tipo. Minha sugestão seria você trabalhar mais com o bg, foco e iluminação, procure buscar trabalhar mais nisso, e trabalhar mais na tag, buscando diversos resultados até chegar em um que te agrade. Boa sorte, espero que compartilhe seu progresso 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 7 de Outubro 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2017 Também achei que o BG ficou meio vazio, mas eu fiquei com medo de fuçar demais e poluir. Acho que tenho que parar de ser fresco e me aventurar melhor. E a ideia da explosão é na verdade uma "sacadinha", pois o Mac Demarco (o cara da foto), fuma muito e o fogo representaria a quantidade de cigarros queimados... Autismo meu, hahaha. Valeu pela ajuda, BSVS. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados