Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Handwell

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos lá. Há alguns anos que não mexia no Photoshop (baixei o Portable agora, um pack do @Calverd. e um pack de gradient maps). O resultado foi este: P.S: essa mão é minha. Fiz a render com pentool. [IMG]https://i.imgur.com/5YJOjQ6.jpg[/IMG] O que poderia fazer pra ficar bonitinha?
  • Curtir 1

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o ponto fraco foi a iluminação, não me agradou muito como foram aplicados os efeitos e tratamentos,

mas creio que você pode melhorar nessa parte, só voltar a praticar.

A render ficou bem feita, mas eu não entendi muito bem o sentido e a relação da mão com o bg, e vice-versa ou se foi apenas para ficar abstrato mesmo, as vezes nem tudo precisa fazer sentido.

Enfim, espero que continue praticando para progredir, sucesso cara!

Link para o comentário

Acho que o ponto fraco foi a iluminação, não me agradou muito como foram aplicados os efeitos e tratamentos,

mas creio que você pode melhorar nessa parte, só voltar a praticar.

A render ficou bem feita, mas eu não entendi muito bem o sentido e a relação da mão com o bg, e vice-versa ou se foi apenas para ficar abstrato mesmo, as vezes nem tudo precisa fazer sentido.

Enfim, espero que continue praticando para progredir, sucesso cara!

Pegou bem a ideia: nonsense.

Confesso que a iluminação ficou uma bosta mesmo. Parece que esqueci tudo que sabia...

Vou criar uma outra tag e vou abrir um novo tópico. Posso te chamar pra avaliar a próxima?

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Pegou bem a ideia: nonsense.

Confesso que a iluminação ficou uma bosta mesmo. Parece que esqueci tudo que sabia...

Vou criar uma outra tag e vou abrir um novo tópico. Posso te chamar pra avaliar a próxima?

Claro amigo, estarei dando um feedback!

Link para o comentário

Bom, a ideia foi até maneira, só achei que esse bg não ficou legal, seja porque o fundo é branco, e esses pontos de iluminação também não entraram em harmonia .

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.