client com virus ?
-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Tend Of Death(TOD) UP/PVP
client com virus ?
Negativo!
O meu avast alegou virus no client
Negativo!
ta com virus sim.. testei em 2 antivirus
wyd.exe está com vírus.
Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam.
Cliente continua com vírus? Já foi corrigido?
Mano da uma olhada la no game q o set selado nao da pra equipar no celestial para refinar ele , creio q seja por causa da capa q o celestial vem da uma olhada la obg.
- Velha Guarda Ex-Staffer
Arkanun1000 4.581
Mano da uma olhada la no game q o set selado nao da pra equipar no celestial para refinar ele
Oi, nao da pra equipar item selado, pra refinar é so jogar PL nele estando no seu slot do inventário mesmo.
Oi, nao da pra equipar item selado, pra refinar é so jogar PL nele estando no seu slot do inventário mesmo.
Obrigado mano deu certo
- 1
ta pedindo segunda senha ??!
O cliente esta normal ... para o funcionamento do wyd e necessario o wyd.exe nao tem qualquer tipo de vírus malicioso! Segunda senha e sempre 000000
eu clico no wyd.exe mas o jogo nao abre
Esta normal
Man na hora de tirar selo do set não vai, estou usando set arch +15 e o selado +9, ja tentei mais de 20x, todas quebrou e nao deu certo
Man na hora de tirar selo do set não vai, estou usando set arch +15 e o selado +9, ja tentei mais de 20x, todas quebrou e nao deu certo
joga pl no set cele selado com iinv ( refinar item cele ate +9 ) falhou +6 vaii quebrou !
adm ficou off sem loga no serv ( uns bug e lag demais e dc )
pergas m e a ta bugado sem mobs !
cade a pesa nem vende npc ?
nao tiver players on falta mais players !
joga pl no set cele selado com iinv ( refinar item cele ate +9 ) falhou +6 vaii quebrou !adm ficou off sem loga no serv ( uns bug e lag demais e dc )
pergas m e a ta bugado sem mobs !
cade a pesa nem vende npc ?
nao tiver players on falta mais players !
já está tudo resolvido só logar e ver a diferença.
Bom jogo!
exec com virus
Japatop
Esse e top !
- Nasça Cresça Divirta-seViva Eternamente
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Gogo galera maratona de eventos hoje gogo venham ficar forte...
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Server ON ?
Server ON ?
Servidor Online Sim!!
tem um bug na segunda senha do wyd ja criei a acc ai quando chega na segunda senha nao entra oque eu fasso ??????
:speechless::cry::cry::mad::mad::mad::mad:
tem um bug na segunda senha do wyd ja criei a acc ai quando chega na segunda senha nao entra oque eu fasso ??????:speechless::cry::cry::mad::mad::mad::mad:
é 000000 todas acc quem criar conta pra contiunar segunda senha é 000000
Posts Recomendados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites