fabiocrokitos 83 Postado 3 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2017 Para usar é extremamente simples: 1 - Entre no jogo 2 - Após isso execute o .exe DOWNLOAD: PATCHED SCAN: 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Odin 653 Postado 3 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2017 Ajeite o poste e inclua mais informações !!! Como Imagens creditos e de preferencia o nome do jogo 2 EX-MODERADOR DA FPS ZONE SAPPHIRE MEMBER • GOLD MEMBER • SHOOTER ZONE • [E]STAGIÁRIO • GOLD MEMBER • SILVER MEMBER • BRONZE MEMBER • STEEL MEMBER • MEMBRO AVANÇADO • MEMBRO FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GermanoFortnite 3 Postado 3 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2017 Ia postar antes gaokgaogoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digaored 43 Postado 3 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2017 Tem alguma key pra ativar? não funcionou pra mim, win10 64bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cortyuri 1 Postado 3 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2017 Não estou conseguindo fazer o donwload ! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcio Matsura 1 Postado 3 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2017 Não consigo fazer o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.891 Postado 4 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2017 SCAN DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Post Punido! 5 • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcio Matsura 1 Postado 4 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2017 Poderia explicar melhor como funciona? entrei no jogo e executei o .exe porém só abre um prompet de comando preto onde eu não posso digitar nada, como eu ativo? será que funcionou? pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cortyuri 1 Postado 4 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2017 O meu também ficou no prompt e nada aconteceu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.891 Postado 4 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2017 Poderia explicar melhor como funciona? entrei no jogo e executei o .exe porém só abre um prompet de comando preto onde eu não posso digitar nada, como eu ativo? será que funcionou? pode me ajudar? O meu também ficou no prompt e nada aconteceu ! Abre o jogo, entre na partida, ae sim abra o .exec Pronto tudo funcionando so ser feliz 1 • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcio Matsura 1 Postado 4 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2017 Abre o jogo, entre na partida, ae sim abra o .exec Pronto tudo funcionando so ser feliz ótimo, agora funcionou perfeitamente o Aimbot, para usar o chams tem um outro hacker com injetor ai que funciona os dois juntos, agora fiquei com uma ultima dúvida em relação ao hacker, percebi que nas armas quase não tem spread, apenas no sniper tem o bullet drop, porém, no meu caso o aimbot está mirando no peito, quase nas pernas, saberia como me ajudar a subir um pouco mais a mira? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.891 Postado 4 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2017 ótimo, agora funcionou perfeitamente o Aimbot, para usar o chams tem um outro hacker com injetor ai que funciona os dois juntos, agora fiquei com uma ultima dúvida em relação ao hacker, percebi que nas armas quase não tem spread, apenas no sniper tem o bullet drop, porém, no meu caso o aimbot está mirando no peito, quase nas pernas, saberia como me ajudar a subir um pouco mais a mira? nao vou poder lhe ajudar por nao ter sido eu que desenvolvi o programa • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anoite87 0 Postado 4 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2017 é Funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiocrokitos 83 Postado 4 de Outubro 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2017 Abre o jogo, entre na partida, ae sim abra o .exec Pronto tudo funcionando so ser feliz Rapaz, como que faz pra colocar pra só poder fazer o download se deixar o like? Esqueci que os macacos daqui só dão like se for assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anoite87 0 Postado 4 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2017 Não consigo fazer o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.891 Postado 5 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2017 Rapaz, como que faz pra colocar pra só poder fazer o download se deixar o like? Esqueci que os macacos daqui só dão like se for assim. coloca o link que voce quer e seleciona ele e clika no olho verde • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.891 Postado 5 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2017 Não consigo fazer o download na pagina 1 e disponibilizei em um dos meu comentarios Post Punido! • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vomito321 6 Postado 5 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2017 Ontem estava Funcionando perfeitamente... Hoje já não está funcionando... Pode me informar se é um problema aqui ou se realmente não está funcionando.. Agradeço Since : 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcio Matsura 1 Postado 5 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2017 Não está funcionando pra mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas075 0 Postado 5 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2017 o jogo atualizou , acho que por isso não esta funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 720 Postado 5 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2017 O tópico está fechado porquê os membros reclamaram que o cheat não está funcionando devido a atualização do jogo. @fabiocrokitos Se o criador do cheat atualizar, me mande uma mensagem por perfil que eu reabro o tópico, e atualize o tópico aqui também, abs. 1 QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados